Chegando no Rio de Janeiro (capitulo 1)

4K 150 7
                                    

Olá, Meu nome é Marina Schuster tenho 18 anos, sou do Rio Grande do Sul, sou loira, olhos verdes, 1,69 de altura. Eu sou um pouco tímida, mas mesmo assim resolvi ir para o RJ, fazer faculdade de direito que eu tanto amo e agora tá virando realidade e logo chegaria no Rio, meus pais não ficaram muito felizes quando disse que iria, porém, acabaram aceitando depois de um tempo, tenho namorado ele se chama Lucas,estamos juntos desde o primeiro ano do ensino médio e eu adoro ele, é um fofo comigo.

Oi, galera. meu nome é Sofia Albuquerque, tenho 18 anos quase 19, sou daqui do RJ mesmo, sou morena, olhos castanhos claros, 1,68 de altura, sou muito extrovertida adoro baladas, beijar e outras coisas mais (risos), sou lésbica, mas é só uma parte de mim como qualquer outra, não curto me apaixonar, todavia, ficava com várias meninas, meus pais sempre foram um pouco auxentes na minha vida,mas sempre me deram tudo, faço faculdade de arquiterura e eu até que gosto.

Finalmente cheguei mesmo...

Marina: - Agora sim, cheguei mesmo, vou me direcionando ao táxi que me levaria até a casa de minha tia, Ah, me esqueci de mencionar que minha tia mora no Rio com o marido dela que é médico, cheguei ao prédio de minha tia e apertei o interfone e o porteiro deixa eu entrar digo que iria ao 705, ele ligou lá para cima e minha tia mandou eu subir. - Cheguei no andar e minha tia já estava me esperado na frente da porta do apartamento, ela sempre foi muito legal comigo e eu a adoro muito ela e é meio parecida comigo tirando os olhos, mas enfim... - Marina! disse minha tia me abraçando, vamos entrar? disse ela - sim, logo respondo.

Depois ela pediu para senhora que trabalhava com eles a muito tempo me mostrar aonde eu ficaria, era uma bem simpática, me deixou lá e eu comecei a arrumar minhas coisas, ainda tinha que preparar tudo para amanhã seria o primeiro dia de aula e eu estava bem anciosa, adimito, então dei uma ageitada nas coisas e fui tomar banho, ai escuto minha tia entrando e dizendo que daqui a pouco iriamos jantar e eu disse, tá bom então. - Sai do banho e botei um pijama que eu tinha do mickey e fui jantar com minha tia e o marido dela o Benjamim ele é legal também, mas nunca nos falamos muito.

Jantamos e eu disse que já iria dormir porque tinha que ir pra faculdade amanhã, minha tia me diz boa noite! e Benjamim também diz, e vou indo chego no quarto e vou ao banheiro escovo os meus dentes e apago as luzes e vou dormir, amanhã seria uma nova etapa de minha vida e tinha que acordar bem desposta.

Enquanto isso...


Sofia: Estava saindo da balada é isso mesmo que você ouviu, quando meu celular toca era meu pai dizendo como se eu fosse criança, dizendo que eu tinha faculdade amanhã cedo, respodi que já estava indo para casa e desliguei, estava com uma menina ela era uma gracinha, asiática dei uns amassos nela e nos despedimos.

Cheguei em casa, moro no Leblon, entro em casa e meu pai ainda não tinha ido dormir me esperando, ele sempre faz isso quando tá em casa (muito raro) por sinal, perguntei sobre a mamãe e ele disse que já tinha ido dormir e eu disse Okay e dei-lhe um beijo na bochecha e fui para o meu quarto, tomei banho, escovei meus dentes e fui me deitar porque já era 02:00 horas passada e tenho que levantar as 07:00 horas para ir a faculdade, amanhã entrava calouros, melhor dizendo calouras (risos) e fiquei pensando em coisas aleatórias e acabei adormecendo.

Oi, pessoal essa é a minha primeira experiência escrevendo conto espero que gostem e comentem pra eu saber o que estão achando tanto bom quanto chato, ai vou saber para que lado direcionar mais.

Quero ficar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora