Capitulo 28

273 28 13
                                    


Oi gente me desculpem mesmo pela demora estava muito ocupada com o semestre da universidade porque eu vou te contar federal é "fodida", entrar lá é fácil agora quero ver eu conseguir sair agora estou de férias, mas emfim... voltando ao capitulo.Esse capitulo não terá nada de mais, porém, no próximo se preparem! Eu sempre vou trazer essas questões que muitos dizem ser "Polemicas" e que pra mim de polêmica não tem nada é só falta de conscientização de muitas pessoas. 

Vamos lá!


Anteriormente em Quero ficar com você...

- Marina. Você acha que a criança vai me amar?

- Claro! Você é a mãe e seria uma muito carinhosa e teimosa.

- (Risos) mas mesmo depois dela crescer e descobrir como foi concebida?

- Ela vai te amar ainda mais! E eu estarei lá no lado de vocês duas segurando suas maõs porque é isso que uma família faz.

Depois disso não foi mais preciso palavras.


1 MÊS DEPOIS...

Marina está com seis meses e começou a se referir a nossa bebê como dela também, agora até falamos sobre com as amigas dela e se tornaram minhas nesse trajeto, mas não pensem que eu esqueci sobre o sequestro de Sofia, esse estrupo ainda iriei descobrir, mas vou esperar a minha filha nascer então vou dar um jeito, porém, não pode ficar impuni jamais.

Eu estava na faculdade lendo um livro enorme sobre códigos penais quando as meminas chegam no meu lado.

- E ai, Marina!

- Oi pessoal.

- O que estava fazendo ai sozinha? Já sei você estava lendo livros sobre bebês.- Essa foi a Catarina.

- Você e a Sofia já sabem que eu serei a madrinha dessa menina né? Sou a amiga mais antiga de Sofia! - Essa com certeza foi a Alice.

- Me deixem falar! (risos)

- Fale comadre! 

- Ok. Eu não estava lendo nenhum livros sobre bebês, mas vocês me deram  uma boa ideia.

- Quem falou que você será a madrinha da menina? - Catarina.

- Eu! - Alice exclamou. Gente eu tenho uma novidade pra contar!

- O que  é Alice? -  Catarina.

- Eu conheci alguém. 

- Quem é? - Samantha chegou já perguntando.

- Uma menina do curso da Marina.

- É? Qual o nome dela? Talvez eu conheça.

- É a Isabella.

- Ah, eu conheço ela! É muito gata. - Catarina falou rindo. - Mas me diz uma coisa.

- O que?

- Como ela te deu bola? -Todas rimos menos a Alice.

- Muito engraçadinha você Catarina, mas você só está com inveja! 

- Amigas, que o Fred não me ouça, mas eu tô com inveja mesmo! - Todas rimos de novo!

- Sabe, eu estou bem nervosa! Vai ter uma festa na minha casa e eu quero levar ela, mas tem os meus pais...

- O que têm eles? Não vai me dizer que eles são racistas? - Tive que perguntar.

- A família do meu pai é e muito! Minha mãe não liga pra isso de cor e sexo. - Alice falou.

- Isso é o fim da picada amiga. Essas pessoas são tão pequenas que me enjoo. - Eu falei e todas concordaram até a própria Alice. - Faz o que te faz feliz! Se você realmente gosta da Isabella leve-a e se falarem mal dela defenda-a apesar que a própria já deve saber se  defender muito bem só com argumentos.

- Obrigada mesmo meninas! Eu vou falar com ela e se ela quiser ir irei leva-la. Nem precisa me dizer pra defende-la porque é exatamente isso que irei fazer. - Todas concordaram. - Mas eu vou indo, ela acabou de me mandar um WhatsApp me perguntando se ainda estou no campus... então eu vou lá dar uns "beijos" na minha futura namorada.  

Assim que  Alice se foi dar uns "Beijos" em Isabella  as outras foram logo em seguida e eu também fui para casa ver como está minha namorada grávida e que agora está aceitando quase oitenta por cento a nossa bebê e isso me deixa mais livre para falar com ela sobre roupinhas e o quarto da bebê que a mãe dela já está providenciando. 


Então? Voltei e vou terminar essa estória. Comentem! Se comentarem volto final de semana, me bajulem... brincadeira, mas me digam as suas opinião vamos debater. 

Quero ficar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora