Leiam as notas finais!!! Por favor.
Anteriormente em Quero ficar com você...
E agora? Mais está. Estou completamente perdida, mas a Sofia é a principal afetada aqui e mesmo sabendo que a criança não tem absolutamente nada haver com o acorrido foi fruto de um estrupo e ela tem o direto de não quer, e eu como sempre irei apoia-la seja lá qual for a sua decisão.
Oi! aqui é a Marina e vou contar-lhes como eu e Sofia soubemos que a mesma está gravida e tudo mais. Primeiro de tudo, ela ainda quer tirar a criança, mas enquanto o juiz não lhe concede a aprovação a barriga está crescendo exatamente como o doutor falou.
Sofia está me deixando preocupada com as suas atitudes, cada dia sua barriga cresce e posso ver que ela fica cada vez mais desapontada e eu fico em uma situação nada agradável também, porque ela não quer esta criança de jeito nenhum mesmo termos ido a vários psicólogos nestes últimos 2 meses e ela já está com cinco meses e meio e pelo que eu li será quase impossível retirar o feto que por acaso já tem até sexo e que iriamos descobrir hoje, na verdade só eu queria saber.
Querendo ou não já considero meu bebê também, porém, não sei como Sofia irá reagir com a noticia do sexo, mas não vamos contar com uma reação boa por que é tudo que ela não tem quando olha sua barriga enorme. Eu fui dirigindo o carro de Sofia e quando chegamos a clinica fomos tratadas super bem enfim, fomos atendidas por uma medica obstetra amiga do médico da família. Nos direcionamos a sala de ultrassonográfia e Sofia deitou.
- Meninas? Vocês querem saber o sexo do bebê? - A Dra. Alexandra perguntou.
- A Marina decide para mim tanto faz. Você quer amor? - Não preciso nem mencionar quem disse.
Eu olhei para Sofia e depois para Alexandra e pensei por quê não?
- Quero saber. - Sofia deu uma risada mesmo que fosse meio forçada.
- Então vamos ver. - a Dra. falou.
Fiquei observando o que se passava e a Dra. Alexandra ia falando tudo que se passava e na hora que ela disse que já iria ver o sexo, fiquei bem feliz mesmo que por dentro porque tinha uma grande daquele bebê não ficar com a gente para sempre.
- Prontas? -A Dra. falou.
- Sim. Está me deixando nervosa. -Eu falei.
- É uma menina. Terão uma gatinha correndo pela casa. - Sofia tentou não chorar e eu só fiquei ali segurando a sua mão.
Depois que saímos do hospital Sofia não queria que eu e ninguém falasse da bebê na frente dela então, chegamos em sua casa que já estava virando minha também a mesma subiu e foi tomar banho e eu fui para cozinha por ter ouvido a voz de sua mãe lá iria falar para ela o sexo do bebê e assim que entrei me sentei em uma das muitas cadeiras da mesa ali e comecei falando para ela.
- Marina pode deixar comigo vou falar com ela, mas me conta qual o sexo do bebê.
- É uma menina. E eu vi que Sofia queria chorar só que ela está evitando então...
- Meu deus! mais uma menina para alegrar a casa. - Acho que ela esqueceu a própria filha não quer a bebê.
- É, eu fiquei muito feliz quando soube também, mas não quis demostrar na frente da Sofia.
- Entendo querida. Quem sabe quando a bebê nascer ela resolva que vocês devem ficar com ela. - Tomará que você esteja certa sogrinha.
- Vou ligar para as meninas elas estão loucas para saber o sexo. - Falei.
- Vai lá.
Antes de ligar para as meninas decidi ver como Sofia estava.
- Sofia? Amor, tudo bem?
- Por que não estaria? - Ela fala saindo do banheiro.
- Nada! Não está sentindo nenhum mal estar?
- Fica tranquila estou perfeitamente bem meu amor. - Fala sentando na cama.
- Tudo bem. Me preocupo com você porque eu te amo muito.
- Eu amo muito mais você. - Ela fala e me abraça.
Depois disso Sofia disse que estava com sono e eu fui ligar para as meninas sobre a bebê.
E agora? Será que a Sofia vai aceitar a bebê? Me deem dicas de nomes de meninas!!! Comentem! e eu volto logo!!!!!! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero ficar com você!
RomanceMarina é uma menina do sul do país mais especificamente do Rio Grande do Sul, resolveu fazer faculdade no Rio de Janeiro, mas mal ela sabia que lá encontraria o amor verdadeiro. Sofia, uma filha de papai, baladeira... e também mal sabe ela o que enc...