Marina: Eu estava nervosa e o Lucas já estava na porta do apartamento, quando abro ele logo vai me beijando e esquivo e ele percebe que tem algo estranho então digo para ele que realmente precisavamos conversar, ele apenas balança a cabeça num sinal positivo e fomos para o meu quarto, quando chegamos eu estava bem nervosa mesmo, não sabia nem por onde começar, nunca tinha terminado com ninguém, respirei fundo e;
- Luca, tu sabe que foi o meu primeiro amor né?. pergunto.
- Ah, meu amor tu também, mas por que tá falando isso?. ele me pergunta.
- Lucas, eu nem como te dizer isso. digo.
- Marina, o que tá acontecendo?, tu tá muito estranha, tá me deixando nervoso também. ele fala já enquieto.
- Tá bom vou direto ao ponto. Eu quero terminar Lucas.digo sem conseguir olhar nos olhos dele.
- Eu não tô acreditando Marina que tu quer terminar assim do nada. ele diz irritado.Por que quer terminar?
- É que eu simplesmente não te amo mais como antes, desculpa. digo cabisbaixa.
- Marina tu tá brincando comigo não é?!. ele fala extremante irritado.
- Queria que fosse, mas não é Lucas. digo.
- Marina, eu te amo não faz isso comigo. ele fala com lágrimas desta vez.
- Lucas não torna mais díficil do já está sendo. desta vez eu que começo a chorar.
- Tu tá gostando de outro? é isso né?. ele me olha choroso.
Fiquei em dúvida se devia falar assim de cara que estava apaixonada por uma guria porque provavelmente ele vai ligar correndo pros meus pais e eles vão se chatear comigo. Eu mesma tenho que contar pra eles, mas nem ou menos tô namorando a Sofia ainda, porém, se ele não souber por mim vai ficar com raiva então teria que contar, e sofrer alguma consequência.
- Na verdade estou, eu me apaixonei por ela, não planejei simplesmente aconteceu. digo e vejo a cara dele de espanto.
- O QUE?! Marina tu tá me trocando por uma guria?!, não tô acreditando nisso. ele diz com mais raiva.
- É, Lucas. Me desculpa. olhei bem pra ele.
- Eu não aceito isso, não vou permitir te perder pra essa guria seja lá ela quem for!, eu vou lutar para que tu me ame igual antes. ele diz.
- Faça o que quiser, eu sempre vou te amar Luca, mas como um amigo ou irmão, não se excolhe quem ama. digo mais firme, não quero dar experanças a ele, que não existem.
- Marina, tu ainda vai voltar a me amar, nem que eu tenho que enfrentar essa guria. ele diz e sai batendo a porta.
Fiquei preocupada, mas a minha felicidade vem primeiro, ele vai entender, se apaixonar tem vida própria e logo Sofia veio a minha mente.
_________________________
Sofia: Lá estava eu tentando pensar no projeto desse ano para o meu curso, assim que fechei o projeto, resolvi ligar para Marina:
- Alô?. ela fala com a voz meio triste.
- Oi Marina, você tá bem?. digo.
- Mais ou menos, eu acabei de terminar com o Lucas. ela fala e eu fico feliz, mas né.
- Como ele reagiu?, você contou pra ele o que?. "desculpa estou curiosa" pensei.
- Ele reagiu mal, mas eu não o culpo. Disse que não vai desistir. ela diz meio preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero ficar com você!
RomanceMarina é uma menina do sul do país mais especificamente do Rio Grande do Sul, resolveu fazer faculdade no Rio de Janeiro, mas mal ela sabia que lá encontraria o amor verdadeiro. Sofia, uma filha de papai, baladeira... e também mal sabe ela o que enc...