E agora?.(Capitulo 14).

1.2K 94 22
                                    

Sofia: Marina foi embora e o meu coração foi junto com ela naquele instante não sabia o que pensar direito, ela estava me deixando por medo e ainda queria que eu a entendesse?! francamente, mas eu não consigo odiar ela eu a amo demais que chego a perder a respiração às vezes, o que eu faço agora? estou completamente perdida, pensei em sair e encher a cara,porém, é isso que a antiga Sofia faria, mas parece que depois que conheci a Marina mudei "da água pro vinho" que nem dizem, resolvo ir dormir um pouco pra ver ser esqueço um pouco.


___________________


Marina: A minha vida mudou em segundos e nem coragem de reverter a situação eu tive, perdi a Sofia pra sempre por puro medo, nunca vou me perdoar por isso, só de pensar que vou ter que voltar com o Lucas, não sei como fui capaz de namorar ele tanto tempo, ele é um ser perverso e só se preocupa com o seu próprio ego ferido, mas isso também é culpa da mãe dele que sempre o mimou e protegeu mesmo quando ele estava errado e além do mais ele é filho único. Ah me esqueci de dizer que tenho dois irmãos mais velhos, eles sempre me protegeram e eu os amo muito, somos muito ligados, resolvi ligar para o Pedro meu irmão do meio.


- Alô?.


- Oi. Maninha, como tu tá?.


- Nada bem Pedro.


- O que houve, por quê tu tá chorando Marina?.


- Eu vou te contar tudo do conheço.


Ele não estava sabendo de nada, nem que eu tinha terminado com o Lucas e começado a namorar a Sofia.


- Então fala logo.


- Eu terminei com o Lucas e estou namorando uma guria.


- O que? como assim? Marina, eu não sabia que tu gostava de gurias.


- Nem eu, eu simplesmente me apaixonei por ela, tudo aconteceu naturalmente.


- Não sei o que dizer maninha, mas saiba que eu te apoio. O pai já sabe?.


- Não sabe que é uma guria, mas sabe que eu terminei com o Lucas e amo outra pessoa.


- O que aconteceu depois?.


- O Lucas contou pro nossos pais que a gente terminou e que eu amo outra pessoa, o pai apareceu aqui e agora vou ter que voltar para casa e o pior voltar com o Lucas.


- Marina, mas e essa guria que tu ama te ama também?.


- Sim e muito.


- Por quê tu não fica com ela?.


- Eu não posso perder a nossa família Pedro, a nossa vó.


Quero ficar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora