Confusões e uma possível reaproximação. (Capitulo 19)

974 67 9
                                    

Marina: Eu sabia que o meu pai iria me achar, a Sofia estava a todo modo tentando me acalmar, mas mesmo assim a minha preocupação não parava de aumentar, os dias foram passando, era sexta-feira e Sofia e eu fomos juntas para faculdade, ela não sabia mais o que fazer para me animar, porém, o que ela não sabia era que só de estar ao meu lado já vália a pena, nesse dia falamos com as meninas e cada uma foi para sua respectiva aula, não consegui me concentrar muito, todavia, tentei pois não podia repetir de semestre, aqui no Rio eles falam Período, "Parecem Ingleses" pensei. Quando percebi alguém chegando atrás de mim e fiquei em dúvida, virei e era a última pessoa que queria ver na face da terra agora, o Lucas e foi falando como se nada houvesse acontecido:

- Oi... Meu A... quero dizer Marina.

- O que tu quer?

- Quero só conversar ou a tua namorada é muito ciumenta?

- Não quero falar contigo. 

Quando eu ia virando para sair Lucas puxou o meu braço e bem na hora Sofia também apareceu.

- Fica Marina. Quero ser teu amigo.

"Muito estranho isso". Sofia não falou nada apenas ficou olhando e eu a chamei.

- Vem meu amor.

O Lucas ficou calado desta vez esperando a própria chegar mais perto de nós.

- Sofia. Esse é o Lucas meu ex-namorado.

- Prazer. Sofia.

Percebi que Sofia estava meio receosa de falar qualquer coisa.

- Prazer. Lucas.

- Ah, esta é a Sofia. Minha namorada.

Vi que Lucas não gostou nada do que eu falei, mas não liguei. Nosso relacionamento já havia acabado mesmo faz cinco meses.

- Bonita a tua namorada Marina. Agora vejo porque me largou. Duas gatas juntas, me desculpem a indiscrição, mas é um desperdício. Minha opinião.

- Não pedimos a sua opinião meu amigo, mas em uma coisa você está certo, somos gatas e juntas somos melhores ainda.

Sofia falou desta vez e o Lucas ficou sem ter o que falar, mas bem feito. 

- Vamos  amor. As meninas estão nos esperando. Tchau Lucas e prazer. 

Sofia falou já me puxando, abanei para Lucas e fomos embora.

- Seu ex é bem abusadinho. Não gosta de perder. Ainda mais pra uma morena tão linda e inteligente como eu.

- Ai... Você é muito convencida.

Fomos rindo o caminho todo e conversando sobre coisas aleatórias, ela é muto especial para mim, dizem que pessoas jovens amam muito rápido e vice-versa, mas talvez não seja de todo mal. O coração nunca avisa quando se está amando, só percebe com as coisas simples, chegamos na casa de Sofia, ela nem deixou eu ir tomar água, disse que temos algo para conversar, espero que não seja o Lucas e nem a minha família.

- O que foi Amor?. Nem deixou eu tomar água.

- Senta Aqui Marina.

- Ok. O que quer falar fofinha?

Ela estava séria, chegou a passar na minha mente que iria terminar comigo. Comecei a ficar nervosa agora.

- O que foi Sofia?. Tu quer terminar é isso?.

- O que você está falando?!. Não é nada disso... Ah, não ser que você queria. Foi sarcástica agora.

- Tu tá me deixando nervosa agora Sofia?. Foi o Lucas?. Me desculpa, não tive culpa ele apareceu do nada.

Quero ficar com você!Onde histórias criam vida. Descubra agora