Oi gente eu sei que demorei e muito, mas como vocês sabem todas aquelas desculpar não irei prolongar.
Falando da Sofia que é a vitima do estrupo aqui e que acabou grávida, mas a questão é que ela não quer a criança, porém, não podemos julga-la porque só quem realmente sofre o estrupo sabe o quanto é doloroso tanto o corpo quanto psicologicamente que é o principal ponto aqui. Entrando nesse caso de entender eu queria indicar um documentário que se chama: " The Hunting Ground" é um documentário que fala sobre os estrupos que acontecem nas universidades americanas e como a gente sabe aqui no Brasil a realidade é muito igual, mas a questão é gente: e se fosse tu? (Desculpa, eu sou gaúcha) imaginar é fácil, todavia, nas ações são outros duzentos haha, mas eu não disse que vou abortar a criança aqui, porém, sou a favor do aborto!
COMENTEM!! vamos conversar e trocar opiniões!
Anteriormente em Quero Ficar com Você...
- Vou ligar para as meninas elas estão loucas para saber o sexo. - Falei.
- Vai lá.
Antes de ligar para as meninas decidi ver como Sofia estava.
- Sofia? Amor, tudo bem?
- Por que não estaria? - Ela fala saindo do banheiro.
- Nada! Não está sentindo nenhum mal estar?
- Fica tranquila estou perfeitamente bem meu amor. - Fala sentando na cama.
- Tudo bem. Me preocupo com você porque eu te amo muito.
- Eu amo muito mais você. - Ela fala e me abraça.
Depois disso Sofia disse que estava com sono e eu fui ligar para as meninas sobre a bebê.
Oi aqui é a Sofia eu sei que ando quase que completamente desligada de tudo que me rodei no momento, mas é completamente difícil lidar com o estrupo quando é você a vitima e quando você vê de fora e é isto que as pessoas não entendem ou fingem que não só pra que você não aborte em hipótese nenhuma por que afinal é uma criança, não é? Marina tem me ajudado bastante, mas agora que todos sabem dessa gravidez a pressão para que eu não aborte está maior, mas estou confusa com tudo isto e realmente não sei o que fazer. Eu tenho medo de ter essa criança porque não sei se serei capaz de ama-la como ela merece e eu não quero ser uma mãe que não ama sua própria filha, mas é muito complicado organizar todos esses pensamentos que vem praticamente a todo instante em minha mente.
Eu nunca pensei que um dia seria eu nesta situação dá uma sensação de impotência e parece que você não manda em seu próprio corpo, às vezes me sinto muito suja e me odeio, mas ai para para pensar novamente e vejo que não estou sozinha e tem a minha família me apoiando, Marina também faz parte dela e é a que mais me apoia sem ela eu não sei se estaria aqui agora contando isto para vocês, mas eu preciso desabafar, me abrir mesmo que seja em um papel. Agora eu tenho que ir, mas em breve volto para me abrir aqui.
Sofia estava sentada na sala de televisão vendo um programa na MTV e rindo e isto foi inédito para Marina.
- Oi. Amor.
- Oi fofa. O que está vendo ai?
- Adotada. Você conhece?
- Sim. Mas me conta como foi o seu dia?
- Ah, foi tudo normal.
Eu vi que Marina queria falar da criança.
- Ok.
- Marina? - Ela estava se levantando. - Amor?
- Fala fofa.
- Eu...queria falar da gravidez com você. Pode ser?
- Claro. Meu amor tudo que você quiser.
- Então. Eu queria saber se eu realmente quiser está criança você vai ficar comigo até o final?
- Como pode pensar que não iria ficar Sofia? Eu te amo!
- Eu sei e eu também te amo muito mesmo mais do que a mim mesma.
- Você tem que se amar mais do que me ama. Você é linda, inteligente e um pouco desengonçada, mas é assim que eu me apaixonei por ti.
- Sabe, tudo isso acontecendo e se não fosse você aqui comigo eu não sei...
- Não continua. A gente vai ter essa criança se você decidir que devemos e a criaremos com todo amor que um ser humano merece e será a coisa mais importante para nós.
- Eu te amo! Marina.
- Eu te amo! Sofia.
Depois da nossa conversa Marina disse que iria tomar um banho e revisar as anotações da aula de hoje e logo mais desceria para que fossemos jantar juntas. Hoje eu estou completamente carente e não quero ficar nem um minuto longe dela então, fui para o quarto atrás dela depois que o programa acabou. Ela estava com o cabelo molhado sentada na cama e eu acho que nem o penteou então peguei a escova de pentear e fiz sinal para que ela se sentasse de costas para mim poder pentear melhor.
- Marina. Você acha que a criança vai me amar?
- Claro! Você é a mãe e seria uma muito carinhosa e teimosa.
- (Risos) mas mesmo depois dela crescer e descobrir como foi concebida?
- Ela vai te amar ainda mais! E eu estarei lá no lado de vocês duas segurando suas maõs porque é isso que uma família faz.
Depois disso não foi mais preciso palavras.
Então? Como me sai? O que será que vai ser agora? COMENTEM que eu volto mais rápido e mil desculpas pela demora.
Beijos!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero ficar com você!
RomantiekMarina é uma menina do sul do país mais especificamente do Rio Grande do Sul, resolveu fazer faculdade no Rio de Janeiro, mas mal ela sabia que lá encontraria o amor verdadeiro. Sofia, uma filha de papai, baladeira... e também mal sabe ela o que enc...