A partir do momento em que acordei, meu plano teria início. Eu sabia muito bem de quem era aquele olho, e sabia o motivo pelo qual o vulto o tinha me entregado, eu não seria enganado.
_Finalmente acordou, você se saiu bem!_ durante todo o tempo em que Sethri ficou desacordado, o vulto estava ao seu lado
_Parece que meu corpo está se acostumando com a nova
sensação..._ o herói diz, enquanto encara diretamente a sombra_O que você quer dizer com "nova sensação"?
_Meu corpo está se acostumando com o olho de Glenard_ ao engolir o órgão, Sethri não o digeriu, ele simplesmente ocuparia o lugar que estava vazio ( ocupando o lugar do olho que Sethri perdeu )_ é incrível, posso enxergar melhor do que uma águia, vejo toda área em volta!
_Como esperado do grande herói_ a sombra faz com que seu braço se torne uma lâmina_ antes de começarmos, me diga como descobriu tudo_ o vulto estava em desvantagem por enfrentar um oponente mais forte, mas mesmo nessa situação, ele ainda se intrigava com o herói
_Como você já deve saber, eu estive na presença de Glenard, e a última coisa que eu esqueceria seria a cor de seu olho! Realmente eram hipnotizantes, é uma pena que sua personalidade não acompanhe a beleza de seu olho_ ele se movimentava bastante, pois agora tinha dois olhos novamente_ assim que você me mostrou o olho, várias perguntas vieram em minha mente, "qual é o seu objetivo?", "por que me entregar o olho de Glenard, já que ele é tão especial para ela?", só então consegui encaixar todas as peças!
_Continue, não posso deixar de me surpreender, ter conseguido tirar uma conclusão sobre essa situação é algo invejável!
_Akjar é só mais uma peça no tabuleiro de Glenard, ele não fugiu de Seleah, e sim foi libertado! Seu objetivo era que eu engolisse o olho e logo após fosse em direção ao leão, após mais uma "batalha épica do herói", ele estaria ferido o suficiente para que Glenard o matasse sem nenhuma dificuldade... todos sabem que ela não faria isso sem ter um motivo, então é aí que o olho "entra", Glenard diria que eu o roubei, e por não ter devolvido, entramos em um conflito, que teve a minha morte como consequência
_Se você sabe disso tudo, então por que engoliu o olho?_ aí estava a pergunta que o deixava mais intrigado
_O motivo é que eu não temo Glenard, irei aniquilar Akjar, e se a deusa do caos marcar presença, não irei abaixar minha cabeça perante ela!
_Entendo, você está confiante agora que possui a parte de um deus em seu corpo! Seria uma batalha da qual eu gostaria muito de observar, mas receio que não será possível_ o vulto começa andar em direção a
Sethri_ já que estou contra um herói, acho que irei receber algum tipo de vantagem, não é?_Afinal não seria justo se eu lutasse com tudo, então te darei uma vatagem sim, você tem cinco segundos para correr!_ o herói iria selar o destino de seu inimigo
_Isso não é bem uma vantagem!
Desembainho minha espada e corro em direção ao inimigo, nossas lâminas atacam uma a outra, causando sons estridentes a cada colisão. O vulto passa a tentar fugir do alcance de minha visão, mas isso não era maia possível.
Toda vez que ele tentava desaparecer, eu já sabia qual seria o seu próximo movimento, então não perdi a opotunidade e o ataquei, ao dar um chute rasteiro no oponente, faço com que ele caia no chão, logo após cravo minha espada em seu ombro, assim ele não conseguiria se levantar._Aparentemente mesmo que eu não esteja na forma de Oeliart, eu posso te atacar sem nenhum problema!
A sombra tenta me acertar com sua lâmina, mas consigo me esquivar e segurar seu braço, coloco toda força em minha mão e arranco o membro (braço) por inteiro, claramente ele não sangrava, mas demonstrou sentir muita dor, apesar de que também não possuía um rosto, e consequentemente não demonstrava expressões faciais.
_Você fez o favor de abrir minha barriga naquele dia, o que acha se eu retribuir? Você ao menos tem algum órgão?!
Ele não me respondia, talvez não estava acostumado a encarar a morte, em situações como essas, é bem difícil conseguir reagir de uma boa forma, não seria o caso aqui, eu continuaria atacando e atacando até que não sobrasse nada. Tenho certeza que se estivesse em boas condições naquele dia, eu não teria perdido a batalha, fiquei remoendo isso por tanto tempo, e agora tinha a chance de acabar com isso de ums vez por todas, mas no final, não estava sendo uma batalha nada emocionante, o que só estava me irritando ainda mais, meu desejo era de acabar com o vulto da melhor maneira possível, talvez assim eu poderia me sentir melhor. Foi então que descobri, na verdade eu só não conseguia encarar a realidade, mesmo que tivesse sucesso em destroçar o inimigo por inteiro, nunca me sentiria bem comigo mesmo, essa batalha estava manchada, desde o começo ela não foi feita para ter brilhantismo algum.
_Me sinto mal por Gend, morrer pelas mãos de alguém tão fútil como você, é algo que eu não consigo "engolir"! E por conta disso, mantenho esse gosto amargo em minha boca... dessa vez você voltará para Seleah, mas não como um serviçal de Glenard, e sim como apenas mais uma das incontáveis almas que estão por lá!
_Você está brilhando agora, finalmente teve sua vingança, mas mesmo assim possui um olhar sem beleza alguma
_Já você nunca poderá brilhar, pois não passa de uma sombra
Crio um raio com minha mão esquerda, então perfuro o peito do vulto, de pouco em pouco o seu corpo vai desaparecendo por completo, assim como uma sombra é eliminada pela luz.
_Espero que Gend nunca se depare com sua presença, com certeza seria algo ruim para ele, mesmo que apenas a sua alma tenha restado_ ele sai do local, sem olhar para trás ou esboçar alguma expressão, um dia a sua dor iria acabar_ agora preciso saber em que lugar estou, de qualquer forma o leão deve estar nesse local, já que o vulto me trouxe até aqui... só preciso encontrar o caminho certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia de Valindra
AdventureNa Mitologia de Valindra iremos seguir os contos de Sethri, que apesar de ser filho de um rei "páreo" aos seres imortais, é apenas uma simples criança mortal, porém, ao passar por momentos difíceis em sua infância, ficará determinado a se tornar um...