A Batalha de Dois Heróis

112 37 32
                                    

_Akjar está logo a frente!_ Terina
diz_ como você normalmente enfrenta as criaturas?

_Bem... costumo ir para cima_ meio sem jeito, Sethri responde_ tenho força o suficiente para enfrentá-los

_Quer dizer que você não usa estratégias?

_Eu uso, mas apenas se estiver em desvantagem!

_Você é confia demais em suas habilidades, temos uma cristura muito poderosa como inimiga, não tem como bater de frente!_ ela exclama, aparentemente estava um pouco decepcionada

_Certo, pelo que eu saiba, seu ponto forte são magias, então você não é alguém que se aproxima muito do inimigo, para mim é o contrário, meus ataques são concentrados em força bruta, algo para causar muito dano, então eu irei ganhar tempo para qye você prepare suas magias!

_Isso não é bem uma estratégia, você simplesmente vai atacá-lo!

_Não devemos nos preocupar com isso agora, com estratégia ou sem estratégia, o objetivo continua o mesmo, destruir o leão de três cabeças!_ Sethri começa a correr em direção a gigante criatura

A tenção começava a me atingir, Terina era muito cautelosa, algo que eu não esperava, também tinha que perder meu medo de usar toda minha força, essa era a hora de mostrar toda minha capacidade.

- Sethri libera as chamas de Vull, seus cabelos ficam em chamas, assim como a lâmina da espada a qual ele segurava, era possível ver a intensidade do fervor por dentro de seu pescoço, como se ele estivesse prestes a cospir fogo, os raios de Cofitos rondavam por seu corpo, escamas surgiam em seus braços e na lateral de seu corpo como uma armadura, enquanto a visão divina brilhava em um tom violeta, o outro olho brilhava em um forte vermelho, por conta da fúria de Daro.

_Fascinante, não esperava que um olho permitiria que eu usasse tanto poder, talvez eu realmente esteja deixando de ser um humano

Akjar era ainda maior que Vull, algo como levatá-lo era impossível, os ataques teriam que ser grandiosos para causar um dano considerável, era o momento de testar coisas novas.
Aponto a espada na direção do leão, ele ainda não havia dado conta de nossa presença, então um ataque surpresa bem sucedido poderia nos ajudar bastante, concentro todo o fogo na lâmina e logo após faço um movimento de corte, a minha distância para o leão era algo considerável, a lâmina nunca o alcançaria, mas essa não era minha intenção. Uma enorme rajada ( em formato de corte ) de chamas percorre todo o caminho em frente até acertar uma das faces do leão, seu rígido faz com que toda a terra comece a tremer, agora, Akjar estava ciente de nossa presença. O ataque foi grandioso, mas ainda teria que tentar mais vezes até me acostumar com isso.

_Você é louco?! Agora ele virá até
nós!_ Terina parecia estar bem nervosa, algo incomum para um herói experiente

_Essa é a intenção, não se preocupe, foque apenas em criar a magia mais poderosa de todas!_ Sethri se vira mais uma vez

Akjar estava correndo em minha direção, todo o meu corpo sentia arrepios, era algo assustador, mas o medo havia desaparecido, tudo que eu sentia no momento, era uma enorme vontade de batalhar novamente.
O leão ruge mais uma vez, todas as árvores em volta foram arrancadas, rachaduras aparecem pelo chão, e o vento causa cortes em algunas partes de meu corpo, porém não iria me intimidar com apenas isso, começo a correr em direção ao "gigante" e ponho toda força em minhas pernas, pego impulso e dou um ernorme salto, no entanto, não seria o suficiente para alcançar a parte superior do corpo de Akjar, mas quando sinto que estou começando a cair, Terina lança uma de suas magias, me impulsionando ainda mais para o alto.
Provavelmete era a primeira vez que alguém olhava para essa criatura estando ainda mais alto do que ela, logo me recordo de quando Vull me lançou ao céu, dessa vez eu estava ainda mais alto, e caía em uma velocidade ainda maior, seguro minha espada com ambas as mãos, como se ela fosse uma adaga, o impacto com o leão estava próximo. Mas o leão estava pronto para se defender de meu ataque, sua calda (uma cobra), vem em minha direção, sua boca era enorme e estava preparada para me engolir de uma vez só, enquanto eu ainda estava no ae, ela me ataca, tento jogar meu corpo para o lado, fugindo do ataque, mas se as coisas cotinuassem dessa forma eu iria cair direto no chão, então uso o meu machado para pergurar a cobra e impedir minha queda.

Mitologia de ValindraOnde histórias criam vida. Descubra agora