Lança de Raio

104 37 31
                                    

A medida em que íamos andando, era possível escutar vozes e barulhos que nos atraíam cada vez mais. Algo surpreendente nos aguardava, um local repleto de pessoas que estavam fazendo trabalho escravo, no mesmo momento veio em minha mente o motivo dos mercenários terem interesse em Hania, só havia uma explicação, e ela estava bem em minha frente.

_Olhe aqui, Hania, nós teremos que mudar o nosso plano, algum problema com isso?_ Sethri sussurra para que ninguém o escutasse

_Por que? Aconteceu alguma coisa?_ a garota mostrava estar um pouco preocupada_ o que iremos fazer?

_Preciso que você seja uma boa garota  e solte essas pessoas, quebre as correntes e ajude todos a saírem... você consegue?_ ele sabia que seria algo difícil para uma pequena garota, mas precisava que Hania ficasse longe do campo de batalha

_Como vou quebrar as correntes? Eu não tenho força!

_Você consegue carregar meu machado? Quando chegar em frente a uma cela, entregue o machado para que alguém possa quebrar as correntes

_Acho..._ ela hesita por um
instante_ eu consigo! 

_Muito bom! Eu consigo fazer você ficar na forma de uma sombra até uma certa distância, até lá eu já vou estar no foco de todos os inimigos, então não precida se preocupar

_Tudo bem!_ Hania abraça o
herói_ tome cuidado

_Eu que devo dizer isso_ ele sorri

Hania teve um pouco de dificuldade para segurar o machado, mas sem ele não seria possível abrir as celas. Enquanto ela se movimentava furtivamente na forma de uma sombra, eu fui andando para o centro do local, precisava da atenção de todos os mercenários daquele local.

_Vou fazer um belo estrago nesse lugar, por isso Hania não pode ficar por perto... vamos ver como Cofitos irá me "ajudar"

Hania já tinha se distanciado o suficiente, eu podia perceber por causa do movimento que minha sombra estava fazendo. Desembainho minha espada e grito bem alto, como se fosse algum doido que tinha descoberto um local secreto, logo vários homens começaram a aparecer, cada um deles vindo em minha direção, continuo esperando até que eles se aproximem, apenas o suficiente para que eu pudesse desferir o ataque inicial, e assim que tenho a oportunidade, cravo minha espada no chão, uma onda de choque surge e se expande cada vez mais, assim como uma explosão de raios.
Ver todos aqueles raios em volta de meu corpo era uma experiência totalmente diferente do normal, eles não me feriam e não causavam nenhum desconforto, simplesmente era como se eles fizessem parte de mim.

_Isso é incrível_ o herói diz, impressionado consigo mesmo_ onde estão os mercenários da lança de raio?! Estou aqui para um acerto de contas!

Meus gritos estavam ecoando por todo o local, certamente iria atrair a atenção de meus inimigos, que não demoraram muito para aparecer, eram dois humanos e um sátiro, finalmente eu estava de frente para inimigo do qual eu esperei tanto para enfrentar.

_Apenas vocês três? Onde está o resto do grupo?

Os homens olharam para os mercenários caídos no chão, logo pude entender.

_Tão fácil assim? Pensei que vocês eram mais fortes do que isso, espero que os restantes não me decepcionem!

Me torno uma sombra e logo após apareço a poucos metros de distância do trio, fecho o meu punho com toda força e soco o oponente mais próximo, meu braço atravessa por inteiro a sua barriga, enquanto isso os outros dois olharam espantados, ainda processavam o que tinha acavado de acontecer, não perco tempo e enfio uma flecha no olho do outro humano, ele se desorienta por causa da dor, aproveito o momento e quebro seu pescoço.

Mitologia de ValindraOnde histórias criam vida. Descubra agora