Meus olhos estavam se abrindo vagarosamente, demorei alguns segundos para me lembrar de tudo que tinha acontecido, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e logo me prontifiquei de pé.
_Mas que droga, onde está minha capa? Pelo visto minhas armas e armadura também se foram... Gend ainda está jogado no chão, preciso enterrá-lo
Provavelmente eu dormi por dias, tudo o que eu tinha comigo era minha calça, o resto tinha sido levado, até mesmo o prêmio do coliseu não estava comigo. Era noite, o céu estava completamente nublado mas eu ainda podia enxergar, avistei pegadas pelo chão, aparentemente duas pessoas passaram por aqui.
_Isso está me deixando nervoso. Gend está morto, e ainda por cima sou roubado?! Infelizmente terei que punir quem fez isso_ passando por um momento difícil e delicado, Sethri não pensava em ter piedade daqueles que o roubaram_ com certeza os ladrões foram até a cidade, irão tentar vender meu equipamento o mais rápido possível... as pegadas são um bom sinal, mostram que eles passaram aqui não muito tempo atrás
Coloquei o corpo de Gend encostado na mesma árvore na qual eu descansei, eu ainda voltaria ali para enterrá-lo de uma maneira apropriada.
_Não se preocupe meu parceiro, estarei de volta em pouco tempo, só tenha um pouco de paciência_ ao se despedir, Sethri já tomava seu caminho
Durante todo o caminho me mantive atrás das pegadas, assim como eu havia imaginado, elas me levaram até a cidade. Andei durante toda a noite buscando informações, porém tudo que eu recebia eram olhares estranhos, claramente as pessoas deviam se perguntar, "quem é esse estranho?", "Olhe essas cicatrizes, estão por todo o corpo!", "por que ele está quase sem roupas?". No final não obtive muitas informações, mas conforme o sol surgia, novas pessoas apareciam e algumas afirmaram terem visto dois homens, os quais carregavam uma grande capa de pele e alguns equipamentos, todas as informações me levaram até o centro da cidade, onde existia uma enorme feira, mercadores e mais mercadores podiam ser vistos por todo local.
Não tive que esperar por muito tempo, após mais alguns minutos andando, finalmente eu tinha encontrado os ladrões._Vocês dois aí, o que pensam que estão fazendo?! Roubam meu equipamento e levam meu dinheiro, tiveram coragem de levar meus pertences enquanto eu "dormia", agora espero que tenham coragem para encarar as consequências de seus atos!_ Sethri já visava seus dois oponentes, os dois sofreriam em suas mãos
Vários dos mercadores que ouviram minha história sobre esses ladrões, fizeram uma roda cercando o local para impedir a fuga dos dois, aparentemente eles eram bandidos procurados e que agora passavam a cometer vários crimes nessa cidade. Eles jogaram todos meus pertences no chão, com exceção de minha espada e machado que permaneciam em suas mãos.
_Mas ele não estava morto?!_ um dos bandidos pergunta
_Estava todo ferido, lembra?! Aquele mestiço também estava junto, não sei como ele veio parar aqui!_ o outro respondia
_Não gosto de fazer mal aos meus iguais ( humanos ), nem mesmo com aqueles de raça distinta... porém vocês escolheram o pior momento possível para entrarem em meu caminho, não terei piedade!_ ao proferir suas palavras, Sethri se prepara para punir os homens
Em nenhum momento ativei a fúria de Daro, mesmo que ela não me tirasse do controle, acabava me tornando mais intenso, e isso não era algo que eu queria ser por causa de minha habilidade, eu seria intenso do meu próprio modo.
O primeiro que veio em minha direção, segurava meu machado, ele me ataca de uma forma desgovernada, que mostrava todo o seu medo de me enfrentar, seguro o cabo da arma antes que sua lâmina me atinja, e então desfiro um soco no rosto de meu adversário, a força que eu tinha colocado no ataque foi o suficiente para quebrar o maxilar daquele homem, que logo caiu no chão se agonizando de dor, não me contive com aquilo,"é insuficiente" eu pensei, giro o machado em minha mão, logo após batendo a lâmina em sua perna, o sangue escorria como se não tivesse fim, o membro havia sido arrancado do joelho para baixo._Não adianta gritar, vai continuar doendo até que eu termine todo o "trabalho"
Seguro o machado em minhas mãos novamente, enquanto um dos homens implorava por perdão, o outro permanecia imóvel. Acabaria com o sofrimento daquele verme em alguns segundos, viro o machado e acerto a cabeça do bandido com a parte posterior da arma ( que não possui lâmina ), estourando toda parte como se fosse uma fruta sendo pisoteada.
Deixei a arma no chão, limpei meu rosto que estava completamente coberto por sangue, e fui em direção ao próximo._Por favor me perdoe! Achamos que você estava morto e então resolvemos ganhar um dinheiro! Não foi por
mal!_ o herói já não escutava mais suas palavras, o destino daquele homem estava seladoAo perceber que eu não iria conceder o meu perdão, o inimigo tenta mais uma tentativa desesperada de se safar. Ele tenta me acertar usando a espada que havia roubado, a lâmina atravessa a palma de minha mão, o medo de ver aquela cena assola o covarde, que solta a arma e começa a tremer. Puxo a lâmina para fora de minha mão e jogo a arma no chão, logo após estava usando a mesma mão que havia sido ferida, para enforcá-lo, o levanto para o alto e suas veias começam a saltar de seu pescoço por estarem sendo muito pressionadas, até que finalmente começaram a estourar uma por uma, sangue escorria de seus olhos, que logo caíram ao chão, no final eu havia enforcado ele por tanto tempo, que teria deixado o seu pescoço tão fino quanto um pequeno graveto.
_Vocês serão muito bem recebidos em Seleah, aproveitem seu tempo por lá_ Sethri pega suas coisas e logo toma seu caminho de volta
Primeiramente eu iria enterrar Gend, ele merecia um enterro descente, me sintia culpado por ter dormido durante tanto tempo.
_Acho que é isso, você realmente ficou bem com a capa, então a deixarei aqui com você, ela tem um grande valor para mim, então cuide bem dela... você irá para um lugar muito bom, em Seleah vivem os condenados, porém também existem os livres por lá, eu não sei muito o que dizer, nunca tive que enterrar alguém antes_ ele sorri, contendo as lágrimas em seus olhos_ eu vou continuar a "nossa" jornada, irei bater tanto em seu pai que ele vai desejar não ter nascido, o minotauro das neves já pode ser considerado morto!
Eu enrolei Gend na capa de pele, logo após estava o enterrando no chão, bem embaixo da árvore onde estávamos.
_Hoje fiz uma coisa terrível com dois homens, mas não me arrependo, espero que você não se encontre com eles aí em Seleah. Um dia espero poder me desculpar devidamente, mas por enquanto só posso continuar em frente... espero que você me entenda
Junto com Gend, eu enterrei o dinheiro que havíamos recebido do torneio, seria uma oferenda a Anamia, para que protegesse Gend, pois mesmo ele estando morto no plano físico, sua alma estaria em Seleah.
_Então é isso meu amigo, até mais tarde... fique bem
_______________________________________
Essas são as partes de um machado ( ou machadinha ). Sethri usa a parte posterior da lâmina para acertar a cabeça de seu oponente, por esse motivo, a cabeça foi estourada e não cortada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia de Valindra
Phiêu lưuNa Mitologia de Valindra iremos seguir os contos de Sethri, que apesar de ser filho de um rei "páreo" aos seres imortais, é apenas uma simples criança mortal, porém, ao passar por momentos difíceis em sua infância, ficará determinado a se tornar um...