Com os deuses no domínio e a criação de todos os outros seres e lugares em andamento, as bestas acabaram caindo no esquecimento, com isso em mente, elas tiveram tempo para bolar seu plano contra os deuses, uma nova criação, feita apenas e exclusivamente pelas bestas, os titãs.
Os titãs foram representados como os sete pecados capitais, por causa da aparência bizarra de seus criadores, os pecados também acabaram tendo uma imagem diferente.
Tekai_ o mais velho dos irmãos, representado como o pecado da ira.
Tekai possuí a cabeça de um lagarto, assim como uma enorme calda reptiliana. Sua arma é uma alabarda ( tipo de lança )Mobea_ a representação da gula, tendo uma aparência tão estranha quanto a de seu irmão. Mobea tem a cabeça e as pernas de um javali. Sua arma é um chicote que está sempre em chamas
Kolun_ é o mais esperto entre os sete titãs, representando a ganância. Sua cabeça é a de uma onça, toda suas costas é coberta de pêlo do animal. Suas armas são duas adagas
Noull_ possuindo a cabeça e os chifres de um alce, Noull é a representação da luxúria. Sua arma é uma enorme clava com um metal pontiagudo em sua ponta
Akei_ a representação do orgulho, nem seu irmão mais velho o desafia.
Akei tem a cabeça e os chifres de um touro. Suas armas são duas enormes luvas de açoUrdu_ apesar de representar a preguiça, Urdur é um dos titãs mais amedrontadores. Sua cabeça é a de um gato. Sua arma é uma enorme espada
Hemera_ representação da inveja. Sua cabeça é a de uma cobra, no lugar de pés, ela possui o resto do corpo peçonhento, assim como o do animal.
Sua arma é seu próprio cuspe, além de ser venenoso, ele é lançado como um dragão faz para jogar suas chamasOs sete titãs ganhavam sua forma física, e agora seriam usados na vingança contra os deuses.
Mesmo presas em Seleah, as bestas conseguiram fazer com que os titãs chegassem em Trinda, com a ajuda de Glenard, ela foi convencida pelas bestas e acabou ajudando-as, achando que teria um lugar no comando do universo.
Os titãs chegaram ao lugar desejado e mais uma batalha era iniciada, todos os três mundos puderam ouvir os estrondos que eram causados pelo impacto das armas, mas mesmo os deuses sendo pegos desprevenidos, eles tiveram uma vitória esmagadora em cima dos titãs, que agoram também seriam banidos para Seleah.
Ao descobrirem a traição de Glenard, Corvn o deus da batalha, a espancou na presença de todos os outros deuses, fazendo com que ela perdesse um de seus olhos, os quais eram muito especiais por poderem observar grandes distâncias, dali em diante o olho estava perdido pela eternidade ( ou talvez não ), como uma punição final, Glenard foi obrigada a comandar Seleah, onde ela teria que passar todo o seu tempo observando aqueles que fossem mandados para lá.Mais uma vez os deuses superavam um obstáculo, fazendo com que a criação quase estivesse por completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia de Valindra
AventuraNa Mitologia de Valindra iremos seguir os contos de Sethri, que apesar de ser filho de um rei "páreo" aos seres imortais, é apenas uma simples criança mortal, porém, ao passar por momentos difíceis em sua infância, ficará determinado a se tornar um...