De Volta a Recra

123 35 42
                                    

_Como se sente?_ Stein pergunta ao herói_ está preparado?

_Estou bem, não precisa se preocupar comigo!_ Sethri responde mostrando confiança_ tenho certeza que vamos chamar muita atenção, mas isso não importa, quanto mais pessoas nos virem, maior será a comoção criada

_Então você pretende ser o centro das atenções?_ o bárbaro sorri

_Sim, vamos mostrar para eles quem nós somos!

Os bárbaros não se intimidavam facilmente, entrar em Recra não os assustava, mesmo que ao todo fôssemos apenas vinte homens, a coragem de todos era o suficiente para enfrentar qualquer inimigo.

- Enquanto o grupo de bárbaros entrava no reino, a notícia de sua chegada já era cada vez mais comentada, chegando aos quatro cantos de Recra, o que não foi bem recebido por algumas pessoas.

_Sim, vossa majestade!_ um dos servos responde ao rei, sua voz estava trêmula, ele era quem estava encarregado de dar a má notícia_ são vinte homens, todos eles são bárbaros... aparentemente, Sethri está junto deles!

- Nesse momento, tanto Nantus (o rei), Kaell (o príncipe), e o lorde de Fender,  estavam reunidos.
Vários outros nobres os acompanhavam, juntamente dos bárbaros que faziam parte do "grupo" do lorde.

_O que isso significa?! Nantus estava irado, e toda sua raiva se voltava ao lorde

_Eu juro que não sei o que está acontecendo, nem mesmo sei o motivo de Sethri estar acompanhado os bárbaros!_ ele tentava se justificar

_Eira, pare de sorrir_ Eira acaba tendo sua atenção chamada por um dos bárbaros que estava no local_ a situação pode acabar piorando

_Me desculpe!_ ela sussurra envergonhada_ mas por acaso alguém sabe o motivo para eles estarem em Recra?

_Acho que ninguém sabe o que está acontecendo, mas tenho a impressão de que logo vamos ficar sabendo_ o bárbaro faz uma expressão séria, a situação o preocupava

_Não se preocupem!_ esbraveja o príncipe_ temos um aliado muito poderoso ao nosso lado!_ logo após sua fala, Kaell levanta a palma de sua mão para o alto_ temos uma deusa que está nos abençoando!

- Certamente essa deusa era Glenard, Kaell tinha uma marca em sua mão, pois havia feito um pacto há alguns dias atrás, já que Glenard pôde prever o que aconteceria quando o herói chegasse em sua casa, e Eira não estivesse presente, essa era mais uma de suas tentativas de vingança.

_Isso mesmo!_ o rei fala para que todos possam ouvir_ meu filho tem um pacto com a deusa do caos! Quando pequeno, ele já era mais habilidoso do que Sethri, então certamente conseguirá vencê-lo agora que possui esse poder!_ orgulhoso de seu filho, Nantus o abraça, toda sua esperança estava sendo depositada no príncipe

_É bom que o rei esteja previnido para esse tipo de situação, porém tenho total certeza que meus homens não estão aqui para batalharem!_ o lorde tenta amenizar a situação

_Não estamos preocupados com os bárbaros! São uma "raça" inferior, sem inteligência e que possuem uma cultura horrível! Não dou a mínima para isso!_ o rei fala e causa o silêncio de todos

_Seu desgraçado! Como ousa falar uma coisa dessas?!_ Eira se irrita extremamente, não iria medir suas palavras para se referir ao rei

_Por acaso você está louca? Está desafiando o rei?!_ um dos lordes se intromete

- Nesse exato momento, um clarão atinge todo o céu, fazendo com que enormes raios caiam ao chão, e trovões ecoarem por todo lugar.

_Sim, eu estou desafiando o rei!_ uma voz ao fundo do salão chama a atenção de todos_ você não estava falando comigo? Bom, não importa, eu cheguei!_ era Sethri, o herói que estava causando toda aquela comoção

- Todos olhavam fixamente para o herói, até mesmo Nantus tinha ficado em um estado de espanto, o garoto que há vários anos estava sendo exilado em uma ilha, agora retornava como um dos maiores heróis de todos os reinos, sua presença era gigantesca, ninguém conseguiria se impor ao herói.

_Ora, ora, ora... o pequeno Serhri decidiu retornar!_ Kaell dava passadas largas em direção ao semi-deus_ o que pretende fazer agora?!

_Já faz bastante tempo, Kaell... vejo que cresceu ainda mais, porém apenas no tamanho, a mentalidade continua a mesma!_ Sethri não perde tempo e insulta o príncipe_ estou aqui para reivindicar meu direito de desafiar o lorde, porém tenho certeza que o "grandioso" Nantus não deixará que um homem entre em seu castelo e saia ileso... então não vejo problemas em desafiar o rei, ou até mesmo o príncipe!

- Ninguém teria coragem de se pronunciar, todos sabiam dos feitos do herói e do que ele era capaz, mas Nantus não poderia permanecer calado, isso seria como demonstrar medo.

_Se está tão confiante, então enfrente Kaell, tenho certeza que ele será um oponente digno!_ Nantus se pronuncia

_Vejo que Glenard se intrometeu mais uma vez, você acha que um pacto com ela será o suficiente para me derrotar?!_ Sethri ri de Kaell_ pois bem, me mostre do que é capaz!

Kaell cria uma espada, assim como Glenard era capaz de fazer, seu olhar demonstrava confiança e seu sorriso era de escárnio, em momento algum desembainho minha lâmina, mas mesmo assim, ele corre em minha direção e ataca, estava sedento por sangue, queria mostrar o quanto era superior, Kaell não aguentava a ideia de estar abaixo de alguém.
A lâmina passa ao lado do meu pescoço, imediatamente dou um soco na barriga de Kaell, minha mão afunda no local, sendo o suficiente para que eu o segure pela costela, de pouco em pouco, o príncipe estava perdendo o ar, só então o solto.
Todos permaneciam olhando fixamente para nós dois, enquanto meu adversário estava ao chão, tentando desesperadamente recuperar o seu fôlego, ativo o domínio de Akjar, mas em uma área menor, fazendo com que apenas o meu alvo sentisse a pressão da gravidade.

- Kaell não conseguia se mexer, e a gravidade aumentava cada vez mais, em poucos momentos, ele já passava a torcir sangue, já Sethri, passava a ndar pacificamente na direção de Eira e os outros.

_Estava com muita saudade de vocês, já faz tanto tempo que não os via, então tive que vir até aqui!_ ele abraça a garota por um longo tempo, mas logo volta sua atenção para o inimigo no chão_ está tendo dificuldades para se manter? Desse jeito acabará morrendo! Nantus, não vai ajudar seu filho? Ele precisa de ajuda

- O rei permanece calado, sabia que não poderia fazer nada naquela situação.

_Você está com medo!_ Sethri sorri_ não se preocupe, sou um herói, e não um torturador! Acabarei com o sofrimento do príncipe... e logo mostrarei para todos que os deuses não morrem, sua vez está chegando!

Deixo que Kaell fuja do domínio de Akjar, ele bufava intensamente na tentativa de recuperar o ar.

_Glenard é uma deusa maldosa, ela sabia que um pacto não é o suficiente para alguém superar um herói, provavelmente ela está rindo de você nesse exato momento! Mas continuando, não guardo rancor de você, se quer culpar alguém por essa situação humilhante, culpe o rei!

_Desgraçado... você acha que pode voltar e simplesmente fazer o que quer?!_ o príncipe não possuía forças para se levantar, mas ainda queria mostrar a sua raiva

_Não estou fazendo o que quero, eu gostaria de estar em Fender, mas o "destino" me trouxe até aqui, e agora você está sendo punido por ter entrado no meu caminho!

Desembainho minha espada e olho bem afundo para o rosto de Kaell, lágrimas escorriam de seus olhos, todos deixam o orgulho de lado quando estão prestes a morrer.

_Você nunca foi, e nunca será um oponente digno, não sinta medo quando chegar em Seleah, logo você terá companhia!

Em um corte rápido e preciso, arranco a cabeça de Kaell, os nobres gritam de pavor, algumas crianças estavam presentes no local, com certeza aquela cena ficaria marcada em suas memórias.

- Só restava esperar o que estava por vir, ainda havia um rei e um lorde de pé, um cenário que não continuaria por muito tempo.

Mitologia de ValindraOnde histórias criam vida. Descubra agora