Existem três mundos em Valindra, mesmo separados, esses mundos tem suas ligações.
Trinda, o mundo dos imortais_ Esse é o mundo divino, um lugar sagrado onde os donos do universo permanecem por lá durante toda a eternidade. O deuses são os habitantes desse local, antigamente pertencente as bestas, mas isso será explicado uma outra hora.
Os deuses tem o total controle desse lugar, apenas quem tem sua autorização pode chegar a tal lugar. Lá estão presentes as criaturas mais puras e inimagináveis, a terra em que poucos podem pisar, aqueles que conseguem podem se considerar dignos de uma honra eterna.Corvina, o mundo dos mortais_ Podendo ser tão impressionante quanto o mundo dos imortais e igualmente vasto, Corvina é onde está presente a maior variação possível de raças, monstros e até mesmo de histórias, tendo a importância de ser o lugar concedido pelos deuses aos mortais.
Um mundo tão especial que até mesmo os imortais optam por visitá-lo, criando laços e vários acontecimentos marcantes em grande parte dessas visitas.
Apenas com Corvina a criação pode ser considerada completa, pois sem ela, até mesmo os maiores adoradores dos deuses deixam de existir.Seleah, o mundo dos mortos_ Em Seleah está presente a perdição de Valindra, lá está a presença das almas daqueles que perderam o rumo enquanto ainda estavam vivos, também se encontram os maiores inimigos dos deuses, as bestas. Seleah é governada por Glenard, a deusa do caos e daquilo que é maligno, por lá ela mantém o controle de tudo e todos, também sendo aquela que mantém as bestas em seu cárcere.
Em Seleah também estão presentes outras criaturas, as quais não são dignas de pisar em solo mortal ou imortal, por isso vivem no mundo dos mortos no meio de angústia, ódio e rancor.Esses são os três mundos existentes na grandiosa Valindra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia de Valindra
AventuraNa Mitologia de Valindra iremos seguir os contos de Sethri, que apesar de ser filho de um rei "páreo" aos seres imortais, é apenas uma simples criança mortal, porém, ao passar por momentos difíceis em sua infância, ficará determinado a se tornar um...