Meu ex

376 17 0
                                    

Oii gente tudo bem? Estou muito bem, e espero que vocês estejam também!

Espero que gostem desse capítulo e boa leitura para todos! Perdão qualquer erro. ❤️

Min Yoongi e Park Jimin eram um belo casal de namorados,os dois namoravam já há sete anos.Na época que começaram a namorar,Jimin tinha dezesseis anos e Yoongi tinha vinte anos.Desde o início do relacionamento,o mais velho sempre respeitava Jimin e cuidava do garoto com todo o amor e carinho.

O relacionamento dos dois era perfeito durante todos os anos que estavam juntos,após aqueles sete anos de namoro Jimin acabou terminando com Yoongi,o mais velho nunca entendeu o real motivo do término e até tentou falar com o garoto mas o menino estava irredutível.

Após uma semana que os dois se separaram Yoongi ainda estava confuso e obviamente triste com tudo aquilo,ele amava o mais novo demais e não conseguiu superar aquilo.

Nos primeiros dois anos de relacionamento Jimin morava ainda com seus pais por ser menor de idade,quando passou uns sete meses que Jimin fez dezoito anos o mesmo foi morar com Yoongi,ficou basicamente cinco anos morando com o mais velho.

Era quase de noite e Yoongi estava sentado no sofá de sua casa abraçado com uma almofada,pensando ainda em Jimin já que não conseguia o esquecer de jeito nenhum.Decidiu ficar na porta de sua casa tomando um pouco de ar puro,vê Jimin correndo de longe vindo na direção de sua casa,Yoongi sabia que Jimin começou a correr depois de uns dias que tinham terminado e o mais novo sempre passava na casa de Yoongi e ficava um tempo lá fazendo nada.

Yoongi ficou num canto,tinha começado a chover.Jimin parou de correr e parou na frente da casa de Yoongi,ficou do lado da janela olhando pra ver se avistava Yoongi.

-Me procurando?-Diz Yoongi saindo de onde estava ficando perto de Jimin.

-Ah-Jimin se assusta e olha para Yoong.-Eu só estava passando aqui na frente.

-Uhum sei.

-Você se acha né Yoongi?Por que eu iria ficar aqui pra ver se você aparecia?

-Primeiro que eu sei muito bem que você passa todo santo dia aqui na frente da minha casa e fica um tempo aqui na frente,e segundo eu sei que essa sua caminhada é só uma desculpa pra vir aqui.

-Para com isso.-Jimin fala cruzando seus braços.-Isso não é verdade?

-Não é verdade?Me poupe Jimin,eu te conheço há sete anos sei quando você está mentindo.

-Talvez não me conheça tão bem quanto diz Yoongi.-O olha.

-Jimin eu sei que você ta morando com o Taehyung,e ele mora um pouco longe daqui,para de mentir e fala que só passa aqui pra me ver.

-Eu não vou falar algo que não é verdade.

-Ta bom então,eu vou entrar.

Assim que Yoongi abriu a porta deu um trovão alto e um relâmpago,o mesmo ouviu o grito de susto e medo de Jimin logo se virou pro mesmo.

-Ta tudo bem?

-U-uhum..

-Melhor você entrar,essa chuva não vai acabar tão cedo,você não vai conseguir ir embora nesse temporal e vai acabar ficando doente.

-Ta..não tenho opção mesmo.-Suspira e entra.-E eu não ia ficar doente..

-Quer mentir pra quem?-Yoongi fala trancando a porta e se sentando no sofá.-Só se for pra si mesmo.

-Do que você ta falando?Eu não ia ficar doente mesmo.

-Jimin eu te conheço há sete anos para de graça,sei que pouco tempo que fica na friagem você fics resfriado.

Yoonmin ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora