Pessoas maravilhosas que leem meus imagines, primeiramente boa tarde! Segundo, para melhor experiência revomendo lerem o capítulo ouvindo a música This Is What Came for, da Rihanna com Calvin Harris, pojs foi a música que me serviu de base de inspiração. E esse é o segundo capítulo de especial de dia dos namorados!
Enfim é só isso mesmo, aproveitem!
Boa leitura!!
Min Yoongi é um rapper conhecido mundialmente, adorado por todos os continentes, o rapaz atualmente tem 28 anos e está num trio com mais dois amigos que são rappers. Os três vivem fazendo shows em vários lugares, sempre acompanhados por vários seguranças por conta dos diversos fãs que as vezes tentam ultrapassar os limites. Yoongi gosta da vida que leva, por mais que as vezes é um pouco cansativo ter de ficar compondo músicas até tarde e ensaiar as coreografias também.
Park Jimin é um dos milhares de fãs do trio, mais especificamente de Yoongi, algo no mais velho o atraía de uma forma que o menino não sabia explicar direito.
Park caminhava nas ruas de Seul rapidamente para chegar na cafeteria onde trabalhava, acabou se atrasando na hora de sair da faculdade, por fim corria contra o vento. Quando chega, percebe que ainda tinha uns quinze minutos, foi logo se aprontar para começar seu expediente.
Saiu do banheiro indo direto para de trás do balcão, Jimin gostava um pouco do trabalho de meio período mas a única coisa que odiava era seu colega de serviço, uma pessoa totalmente arrogante e que fazia de tudo para prejudicar o baixinho, que querendo ou não estava desesperado com medo de um dia ser mandado embora de lá, como ia fazer para pagar a mensalidade?
O garoto fazia questão se sempre mudar os pedidos de Jimin, mas dificilmente esse plano dava certo, já que o menino tem uma memória muito boa e sempre ajeitava os pedidos certos antes de levar aos clientes, os únicos momentos que Jimin não prestava atenção era quando estava bem exausto ou com muitas coisas na cabeça.
Park era um ótimo atendente, segundo os clientes que sempre iam lá, falavam muito que o garoto é bem simpático e que sempre os ajudava a escolher algo quando estavam em dúvida. Sem questionamentos, Park é o melhor funcionário daquele estabelecimento!
Jimin olhava as pessoas entrando, comprando algo ou se sentando para comer, logo iam embora, o mesmo de todos os dias. O menino estava distraído um pouco, lembrando da última foto que seu ídolo tinha postado minutos antes do mesmo começar o trabalho, a legenda da foto dizia o seguinte " Finalmente voltei para meus país, poderei descansar antes de começar os novos projetos ", o garoto se perguntava como que alguém podia ser tão bonito, as vezes se perguntava se aquilo não era um amor platônico.
O loiro foi cortado de seus pensamentos quando alguém o chamou de uma mesa, pegou o cardápio e foi até o rapaz, lhe entregando.
- Boa tarde! Já conhece o nosso cardápio?- Perguntou o garoto sorridente.
- Ainda não, sugere algo?
- Bom.. hoje estamos com uma promoção, se lhe interessar!
- Promoção de quê?
- Dois cafés e três doces de sua preferência, por metade do preço!- Sorri novamente.
- Vou escolher então.
- Claro, só me chamar-
- Pode deixar que irei no balcão fazer o pedido, muito obrigado.- O rapaz sorri mesmo com a máscara no rosto, mas deu para perceber sua ação, já que tinha sorrido com os olhos também.
- Eu que agradeço!- Logo, se retirou voltando para atrás do balcão, por algum motivo sentiu que reconhecia aqueles olhinhos de algum lugar.
Jimin está um pouco sobrecarregado já que seu " adorável " colega de trabalho não tinha chego ainda, sempre se atrasava e inventava uma desculpa tola qualquer, nem o patrão do mesmo aguentava mais aquilo, só não despedia aquele moleque para Jimin não ficar com todo o trabalho, mas já estava avaliando outros currículos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin Imagines
FanfictionAqui você encontrará diversos imagines com o shipp de yoonmin,um mais fofo que o outro. Os imagines não têm ligações uns com os outros,no caso são momentos jogados que talvez sejam lembrados em algum imagine qualquer,dependendo do imagine eu posso p...