Boa noite, como vão? Eu estou bem!
Perdão qualquer erro e boa leitura para todos, estou tentando me encaixar em uma rotina para poder ter tempo de fazer todas as minhas obrigações.
Espero que gostem desse capítulo ❤️❤️❤️
Jimin estava se arrumando para uma festa do pijama na casa de seu melhor amigo Taehyung, além de si também vai Jungkook, Namjoon, Jin, Hoseok e Yoongi. Todos são amigos desde a sexta série, como tinham entrado na escola juntos e não conheciam ninguém, formaram o grupinho deles e são amigos desde então, hoje em dia estão no segundo ano do ensino médio.
Jimin iria de carona com Jungkook, esse que já tinha saído de casa para buscar o amigo. O loiro tinha fechado a mochila quando ouviu a buzina do carro da mãe do amigo, pegou o celular e desceu logo se despedindo de seus pais, saiu da residência a trancando e foi até o carro, cumprimentou o amigo e a mãe do mesmo, então a mulher voltou a rota.
- Pegou tudo Jimin?
- Peguei sim.
- Você já sabe que vai dividir a barraca com o Yoongi né?
- Quem disse? Eu vou dividir a barraca com o Taehyung! Sou nem maluco de dormir com ele.
- E por quê? Tem medo de dormir e ficar gritando o nome dele por motivos que nem precisamos falar?- Jungkook falou caindo na risada.- No caso seus sonhos eró-
- JEON JUNGKOOK! Tu para! Se não quer que eu coloque uma barata na tua boca enquanto tu dorme é melhor calar a boca desde já, e sem me envergonhar Jeon por favor.
- Sabe que eu nunca te envergonho Minie.
- Sei sim! Já perdi as contas de quantas vezes me deixou envergonhado e me fez quase morrer de vergonha.
- Isso é mentira okay? Eu sou um anjo.
- Anjo caído isso sim.
- Nosfa, podepa Jimin, nunca mais te ajudou em nada tá bom? Nem me peça nada que eu to de mal também.
- Caramba Jeon quanto drama credo!
- Drama? Como consegue chamar isso de drama? Ó céus! Meu amigo é tão insensível, como pode ser assim Park Jimin? Diga para mim, diga o motivo de me odiar tanto- Jungkook falava fingindo tristeza e indignação.- Eu pensava que era meu amigo, te considerava até como um irmão para mim, e você faz isso, como pode Jimin! Eu espero que seja feliz, não serei como você e te desejar o mal, saiba que eu sempre te apoiei meu amigo, sempre.. e agora você me deixará aqui sozinho, sem rumo.- Colocou a mão no peito.- Eu sentirei a sua falta!
- Pena que eu não vou sentir a sua.- Riu da cara do amigo.
- Jungkook meu filho, quando se formar tenta fazer faculdade pra ser ator viu, tem muito talento.
- Nossa vida! Eu vou calar minha boca também.
- É o melhor que você pode fazer Jeon.
- Aí tu já esta me humilhando, não gostei Jimin.
- É brincadeira amigo! Vem cá vem- Riu e abraçou Jungkook.
- Você não vale nada Park Jimin.- Riu abraçando o amigo de volta.
- E você vale muito né?
- Mais que você com certeza.
- Eii, eu vou lembrar disso tá bom? Só me aguarde.
- Começa com drama também não hein.- Riu.
- Idiota você né? Incrível isso.
Os dois continuaram conversando até chegarem na casa de Taehyung, saíram do carro e se despediram da mulher. Tocaram a campainha e ficaram esperando alguém atender, minutos depois Taehyung apareceu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin Imagines
FanficAqui você encontrará diversos imagines com o shipp de yoonmin,um mais fofo que o outro. Os imagines não têm ligações uns com os outros,no caso são momentos jogados que talvez sejam lembrados em algum imagine qualquer,dependendo do imagine eu posso p...