Jimin estava em sua casa se arrumando, iria para a casa de um " amigo ", estava sentado na cama enquanto olhava pro teto, brisando. Iria na casa de Min Yoongi, que era de sua sala na escola, ambos estavam no segundo ano do ensino médio. Jimin há um tempo começou a gostar do mais velho, gostava do jeito carinhoso que o outro o tratava.
[ Roupa do Jimin ]
O baixinho terminou de se arrumar e desceu pra sala, encontrando sua mãe e seu padrasto.
- Oii mãe! Oii pai!- Jimin já tinha se acostumado a chamá-lo de pai, o rapaz era muito gentil com o garoto, sempre o ajudava no que podia.
-Oii filho, está lindo! Vai sair?- A mulher perguntou carinhosa.
- Sim! Vou sair com meu amigo Yoongi.- Sorriu, se sentando na poltrona.
- Amigo, sei bem.- Disse o padrasto do garoto.
- P-pai!- Corou, colocando as mãos no próprio rosto.- Ele é só meu amigo, mais nada!
- Filho, eu sei que você gosta dele, não adianta disfarçar.- A mulher falou rindo, logo ouvindo a campainha tocar.- Ele deve ter chego, bom passei filho.
- Vamos pra casa dele.- Sorriu.
- Vai dormir lá?
- Não sei, qualquer coisa eu ligo.
- Tá bom então, se divirta!- Disse a mulher sorridente.
- Juízo viu!- Falou sério, mas divertido.
- Desnecessário!- Riu envergonhado, logo saiu de casa.- Oii Yoongi!
- Oii Minie, tudo bem?
- Estou bem sim, e você?- Sorriu, enquanto caminhava ao lado do mais velho.
- Estou bem também.- Olhou pro garoto, logo olhou pra frente.- Mandou bem na roupa hoje!
- Acha mesmo?- O olhou, extremamente contente.
- Claro que sim! Você sempre acerta nas roupas pequeno!- Sorriu o olhando.
- Obrigado Yoonie! Gosto de ouvir essas coisas de você..- Corou, logo desviou o olhar.
- Entendi.- Riu fraco.
- Bom.. o que vamos fazer hoje hm?
- Eu baixei alguns filmes pra vermos, e eu vou fazer pão de queijo também.
- Eu amo pão de queijo, os seus são perfeitos! Posso te ajudar a fazer?
- Claro que pode Jimin, você é bom na cozinha.- Sorriu, olhando pra frente.
- Não sou melhor que você Yoongi!
- Será mesmo?
- Tu para de me contradizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin Imagines
FanficAqui você encontrará diversos imagines com o shipp de yoonmin,um mais fofo que o outro. Os imagines não têm ligações uns com os outros,no caso são momentos jogados que talvez sejam lembrados em algum imagine qualquer,dependendo do imagine eu posso p...