O encanador

209 15 1
                                    

Oii tudo bem? Mais um imagine aqui para vocês!

Me perdoem qualquer erro e boa leitura! ❤️

Uma linda noite de semana, já era sexta-feira. Muito trabalho ainda tinha que ser feito, Yoongi vivia no escritório e Jimin não saía do teatro, e quando estava em casa passava praticamente o tempo todo decorando textos e ensaiando cenas da nova peça que estava fazendo. O casal quase não se falava direito e isso já estava acontecendo há um mês, ambos estavam já exaustos de tanto trabalho que tinham que fazer naquelas semanas que passavam rápido demais, queriam penas tirar um tempo para poderem passar juntos como antes. O que mais sentiam falta era um do outro, Jimin sentia falta de sentir os beijos, os abraços, os toques do marido sobre si e os carinhos do mesmo, falta das pequenas conversas e troca de carinhos antes de dormir com o mesmo, não conseguia nem mais sentir o cheiro doce e forte que o mais velho tinha quando acordava por conta do perfume que usava todo dia antes de dormir, sentia aquele cheiro sempre que acordava mas nem isso conseguia sentir mais por conta da correria de ambos.

Jimin tinha chegado em casa umas cinco horas, ia ensaiar um pouco mas estava morrendo de dor de cabeça de ver tantas palavras, parecia que ia explodir a qualquer momento. Tomou um remédio e guardou o roteiro no lugar de sempre. Yoongi ainda estava no escritório fazendo seu trabalho, não aguentava mais ver nenhum número ou letra em sua frente que já ia o irritar, salvou o trabalho que tinha feito e desligou o computador, já tinha feito o bastante aquele dia. Saiu do escritório e desceu pra cozinha vendo o marido bebendo água. Sorriu e caminhou até o mesmo, envolveu os braços na cintura do menino e deu beijinhos no pescoço do mesmo que soltou um riso fraco, colocou o copo na pia e se virou abraçando o marido.

- Boa tarde meu anjo.- Yoongi disse beijando a testa do mais novo.

- Terminou seu trabalho já?

- Ainda não, mas já fiz o bastante por hoje, não aguento mais ver letras e números na minha frente, mas e você meu bem? Já ensaiou suas cenas?

- Eu estou que nem você amor, não aguento mais ver letras na minha frente.- Riu fraco.- Por sinal acabei de tomar um remédio pra dor de cabeça, tá tenso as coisas no teatro, está chegando o dia da peça e eu estou muito nervoso.

- Não sei o motivo, você sempre se saí muito bem meu anjo.- Sorriu.- Sabe se sobrou remédio pra dor de cabeça? Eu estou precisando.

- Tem só mais um, tem que comprar mais.- O olhou.

- Não tem problema, amanhã cedo eu passo na farmácia e compro tá bom?

- Tá bom amor.- Sorriu.- A, esqueci de falar.- Olhou pro marido que estava tomando o remédio.- O negócio que a gente fez ontem na pia não tá funcionando, acho que o problema é no cano mesmo amor.

- Dever ser mesmo, não tem outra opção, eu vou chamar um encanador então.

- Tá bom, eu vou ir tomar um banho então tá bom? Daqui um tempinho eu desço.

- Vai lá, to sentindo o cheiro ruim daqui já.

- Besta.- Riu.- Você tem que tomar banho também seu tonto.

- Eu to brincando com você seu bobo, assim que você sair eu vou tá bom?

- Por que não toma um banho comigo hum? Faz tempo que a gente não toma um banho juntos.

- Faz tempo que a gente não faz nada juntos né meu bem, mas isso vai mudar logo logo, já que eu e você vamos entrar de férias, aí sim teremos bastante tempo para ficarmos juntinhos.

- Sim.- Sorriu largamente fechando os olhinhos.- Vem tomar um banho comigo então Yoon, por favorzinho!- Jimin fez sua carinha fofa, sabia que o marido não conseguia negar nada pra ele quando pedia algo daquele jeito.

Yoonmin ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora