Alguns amigos se reuniram na casa de Hoseok para passar o fim de semana, queriam se divertir um pouco para esquecer do cansaço da faculdade.
Era por volta de umas três e meia da tarde, sete amigos estavam todos largados na sala sem saberem o que fazer. Não achavam nada que os agradava em completo na televisão, apenas programas chatos e entediantes, molengas por causa da preguiça e da chuva.
- Eu tive uma ideia.- Jungkook falou um pouco alto, se sentando no sofá, vendo seus amigos soltarem um resmungo.- Que tal verdade ou desafio?
- Pode ser.- Jin falou bocejando e passando as mãos no próprio rosto.
- Por mim okay, tem nada pra fazer mesmo.- Disse Namjoon.
- Vou pegar uma garrafa.- Hoseok falou se levantando e saindo do cômodo.
- O meu pai que preguiça ein.- Disse Yoongi se sentando no chão, vendo os outros meninos se sentando também, formando uma pequena roda.
- Voltei, ainda bem que tinha uma garrafa perto, tava com preguiça de ficar procurando uma, de verdade.- Hoseok falou se sentando, logo colocando a garrafa no meio.
- Hoje vai rolar beijo de certas pessoas ein.- Disse Namjoon rindo girando a garrafa.
- Não vai fazer merda Namjoon, que depois sobra pra você e tu fica xingando a gente.
- Eu não sou assim, de onde tirou isso Seokjin? Você precisa rever seus pontos.
- A vai toma no cu vai.
- Okay chega.- Disse Yoongi.- Namjoon pergunta para Taehyung.
- Já vou começar me fudendo, que bela merda viu.
- Comecei com sorte hoje.- Namjoon riu enquanto falava.- Okay vamos lá então, Taehyung, verdade ou desafio?
- Verdade.
- É verdade que você gosta de alguém que está aqui na roda?
- É verdade sim.
- Quem é?
- É uma pergunta só, seu folgado.- Riu e girou a garrafa.- Jimin pergunta para Jungkook.
- Verdade ou desafio?
- Ai meu pai... verdade, ainda não tô com coragem pra pedir desafio.- Riu.
- O início da brincadeira sempre é assim, de boa então relaxa.- Hoseok falou rindo.
- Com quem daqui você perderia a virgindade?- Jimin falou olhando para os olhos do amigo, que soltou um berro ao ouvir.
- PORRA MAIS JÁ?- Jungkook falou rindo.
- ESQUECE O QUE EU FALEI QUE NO INÍCIO QUE É DE BOA.- Hoseok falou rindo alto.
- Gente o Jimin tá levando isso muito a sério, dá não man.- Jin falou rindo.
- Mas é de ser passivo ou ativo?- Jungkook perguntou rindo.
- Tanto faz.- Respondeu o menino.
- Okay..- Riu alto.- Gente eu não sei, acho que com o Taehyung.
- TÁ PODENDO EM TAEHYUNG.- Namjoon falou rindo.
- Meu pai do céu.- Taehyung falou rindo.
- Gente o Hoseok ficou até quieto.- Namjoon falou rindo.
- Ciúmes tá lindo né.- Jungkook falou rindo.- Hoseok se preocupa não, Taehyung é todo seu.
- Quem disse que eu tô com ciúmes? Euem.- Hoseok falou olhando pros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin Imagines
FanficAqui você encontrará diversos imagines com o shipp de yoonmin,um mais fofo que o outro. Os imagines não têm ligações uns com os outros,no caso são momentos jogados que talvez sejam lembrados em algum imagine qualquer,dependendo do imagine eu posso p...