Mais um show da turnê, dessa vez estavam no Brasil como tanto queriam, ansiosos para ver toda aquela gente cantando alto, empolgada e animada. Os meninos do BTS definitivamente adoravam aquele país, todo o amor que recebiam era incrível, parecia que na verdade aquele lugar era realmente o lar deles e onde teriam que ficar.
Estavam prestes a entrar no avião que os levariam para aquele lugar que ansiavam para ir, despacharam as malas, logo entrando.
- Eu vou morrer, por que a gente não ia de barco?- Hoseok falou se acomodando em uma das poltronas.
- Porque se não ia demorar muito para chegarmos???- Namjoon falou de uma maneira óbvia.
- Eu vou ir do lado dele então, o único que tem paciência com ele.- Taehyung falou rindo sentando do lado do amigo.
- Eu só sei que quero dormir, eu tô exausto.- Jimin falou sentando na poltrona ao lado de Yoongi, que estava apoiado com a cabeça na janela.- Yoongi.
- Diga.- Olhou pro garoto.
- Posso te usar de travesseiro?
- De novo?
- Sim, de novo sim.
- Tá bom.
- Obrigado.
- Não precisa agradecer.
Jimin sorriu e deitou a cabeça no peito do mais velho, este que abraçou o garoto com o braço direito, o dando mais conforto. O de cabelos rosados sorriu, passou alguns minutos e logo dormiu, Yoongi ficou ouvindo música já que não gostava de dormir em avião, vez ou outra Jimin acordava por causa de Hoseok que se assustava com qualquer coisa achando que fosse o avião.
Após um bom tempo de vôo, finalmente chegaram no país tão desejado.
Assim que saíram do avião já sentiram uma energia boa, tão boa que poderia levantar o astral de qualquer um que estivesse pra baixo. De longe viram as armys ansiosas para a chegada do grupo, os staffs pegaram as malas, junto chegou os seguranças para nada acontecer.
Os garotos foram andando, enquanto acenavam para as armys que gritavam e pulavam de alegria ao ver os sete garotos passando. Após uns minutos finalmente estavam no hotel, passaram pela recepção e foram indo para os quartos, Jin e Namjoon foram indo pra um, Hoseok e Taehyung para outro e por fim, Jungkook, Jimin e Yoongi para outro quarto. Todos ajeitaram suas coisas, ficariam duas semanas dessa vez, realmente gostavam muito de lá.
- Eu vou dormir na cama de cima.- Disse Yoongi.
- Aish Yoon, eu ia dormir lá dessa vez, você sempre dorme na beliche de cima.- Jungkook falou cruzando seus braços, ficando emburrado.
- Tá bom então, pode dormir na cama de cima Jungkook.- O mais velho falou rindo.
- Muito obrigado, agradecido.
- Eu vou dormir na cama de solteiro.- Disse Jimin.
- E eu na cama de baixo da beliche, a que sobrou.
- O que vamos fazer agora?- O maknae falou todo animado.
- Eu vou dorm-
- Não vai não hyung, tu vai ficar acordado.
- E quem disse?
- Eu disse, vamos fazer alguma coisa.
- O que eu fiz pra merecer isso meu Deus?- O mais velho lamentou.
- Vamos sair pra comer?- O mais novo falou animado.
- Pode ser, comida é sempre bem vinda. - Jimin falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin Imagines
FanfictionAqui você encontrará diversos imagines com o shipp de yoonmin,um mais fofo que o outro. Os imagines não têm ligações uns com os outros,no caso são momentos jogados que talvez sejam lembrados em algum imagine qualquer,dependendo do imagine eu posso p...