Hellooo! Como vocês estão? Espero que estejam bem!
Hoje mais um capítulo para vocês, como sempre já vou pedindo desculpas caso tenha qualquer erro, estou tentando melhorar a minha escrita cada dia que se passa.
Boa leitura a todos vocês! ❤️❤️
Era novembro, o ano já estava acabando e o ano escolar também. Yoongi e Jimin estavam no terceiro ano do ensino médio, ambos já eram maior de idade, o mais novo tinha terminado seu namoro recentemente e as pessoas da escola ainda não sabiam disso.
Uma bela sexta-feira depois da escola, Jimin estava deitado em sua cama assistindo série quando ouve seu celular tocando, olhou e viu que era Namjoon que estava ligando, logo atendeu.
Ligação on
- Oii Minie, tudo bem?
- É, to né.
- Vamos sair mais tarde?
- Sair pra onde?
- Uma balada o que tu acha?
- A não sei...
- Eu não vou deixar você assistindo série o dia inteiro, eu passo aí as seis.
- Mas Namj-
Ligação off
Jimin suspirou e voltou a assistir sua série, enquanto assistia comia uma linda e gostosa pipoca doce que tinha feito.
Já era de tarde, Jimin estava terminando de se arrumar pra sair com seu amigo Namjoon, tinha colocado uma camisa vermelha e uma calça preta mais grudada em seu corpo. Tinha tomado um banho, passou um desodorante e um perfume. Ouviu uma buzina e já sabia quem era, desceu e abriu a porta, trancando logo depois.
- Olha ele gente, todo bonitão.- Diz Namjoon rindo.- Vai arrasar corações hoje.
- Começa não Namjoon, senão eu dou meia volta e volto a assistir minha série.
- Nem pensar, entra aí.- O mais alto falou, assim o menino entrou no carro ao lado do mesmo.- Agora partiu se divertir.- Começou a dirigir.
- Provavelmente eu vou ficar no balcão.
- Jimin eu te conheço, você vai dançar e se depender vai dar pt também.
- Ha ha, muito engraçado Namjoon, to morrendo de rir aqui.
- Jimin me diga um dia que tu foi na balada e não passou a noite inteira dançando? Não tem.
- Mas agora é diferente, eu terminei meu namoro há alguns dias...
- Por isso mesmo que hoje você vai se divertir bastante, e não adianta vir com desculpinhas.
- Um convencido você né, afe.
Ambos riram e continuaram conversando, após uns minutos chegaram no lugar, Namjoon estacionou o carro e logo os dois amigos entraram no local. Lá também estava Jungkook e Jackson, assim que viram os dois, Jimin e Namjoon foram até os mesmos e ficaram conversando. Yoongi estava lá, foi praticamente arrastado pelo melhor amigo Hoseok e seu amigo Jin, estava quase dando um tapa na orelha dos dois amigos.
- Eu não acredito que vocês me tiraram da minha cama.
- Yoongi para de reclamar vai.
- Hoseok tá vendo a cara dele? Aquela cara de quem vai bater em nós dois.
- Com motivos né Seokjin, você e o Hoseok sempre me arrastam pra cá.
- E hoje você vai dançar Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin Imagines
FanfictionAqui você encontrará diversos imagines com o shipp de yoonmin,um mais fofo que o outro. Os imagines não têm ligações uns com os outros,no caso são momentos jogados que talvez sejam lembrados em algum imagine qualquer,dependendo do imagine eu posso p...