Piquenique no parque

446 20 4
                                    

Oláaa tudo bem? Confesso que nesses últimos dias eu ando bem produtiva, isso me deixa bem feliz, gosto de quando eu consigo escrever bastante!

Agora fiquem com esse capítulo, boa leitura a todos e me desculpem qualquer erro ❤️

Um lindo sábado ensolarado,um ótimo dia para um piquenique!Isso era o que Yoongi pensava enquanto tomava seu café que havia acabado de fazer.

Acordou um pouco tarde naquele dia,quando tinha uma noite quente com seu namorado Park Jimin ambos dormiam até mais tarde,principalmente Jimin.

Após beber sua xícara de café,Yoongi a lavou e subiu para o quarto onde vê seu namorado dormindo feito uma pedra,olhou para o pescoço do garoto se lembrando da noite anterior e deu um sorrizinho de lado.

Sentou ao lado do menino e ficou acariciando seus cabelos mas não demorou muito para tentar acordá-lo.

-Vida acorda.-Falava Yoongi calmamente enquanto acariciava o rosto do menor.

-Huumm....bom dia amor.-Diz Jimin com sua voz repleta de sono.

-Dormiu bem meu anjo?

-Dormi sim meu amor,mas ainda parece que minhas pernas estão bambas de ontem a noite.

-Bobinho.-Yoongi ri.-Não está com dor né pequeno?

-Não não.-Sorri.

-Que bom,eu tive uma ideia pra hoje.

-Qual??

-Que tal um piquenique naquele parque onde nos conhecemos?

-Siiim!Ótima ideia Yoonie!

-Vamos tomar banho então,eu só tomei uma xícara de café pra dar uma acordada.

-Vamos!

Os dois se levantam e vão em direção do banheiro,Yoongi retira seu pijama e liga na água morna já que seu parceiro não gostava de água gelada.Jimin estava usando uma blusa grande de Yoongi e uma cueca,os retirou e entrou no box depois do mais velho.

-Yoongi minhas pernas parecem que ainda estão bambas!E isso é estranho!Isso é culpa sua viu?

-Aish viu,a culpa não é totalmente minha,quem é que tava pedindo mesmo?

-Aff Yoongi.

-A culpa não é totalmente minha.

-Ta bom ta bom.-Passa a mão no pescoço.

-Jimin.

-Diga.

-Eu só acho que você vai ter que passar uma maquiagem no pescoço pra esconder todas essas marcas.

-Com você não é diferente.

-Eu sei disso.-Abraça a cintura do garoto e da um selinho no mesmo.

-O que você ta querendo ein?

-Minie....eu posso apertar sua bunda só um pouquinho?-Pergunta Yoongi fazendo sua voz fofa.

-Eu ainda não sei o motivo de tu me perguntar.

-Sabe sim para de graça,você me contou que no seu antigo relacionamento o seu ex pegava na sua bunda toda hora,batia na sua bunda quando tu tava passando e ficava te chamando de gostoso.E eu sei que você não gosta disso quando não é na hora do ato,por isso eu peço a sua permissão pra tocar em você quando não estamos né,você sabe.

-Eu amo esse seu jeito de se preocupar com o que eu vou sentir e o jeito que se preocupa com meus sentimentos.

-Jimin você é meu namorado,eu me preocupo com você e com seus sentimentos.Sempre penso no que você vai sentir se eu fizer algo com você,eu não quero perder a pessoa maravilhosa que você é entende?Seu ex foi burro e olha,perdeu um homem incrível como você.Eu te amo muito Jimin,e a cima de tudo eu te respeito também e não é porque você é meu namorado que eu posso ficar pegando na sua bunda do nada ainda mais sabendo que você não gosta.

Yoonmin ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora