Um jantar especial

126 12 0
                                    

Uma noite de sexta-feira, os meninos estavam reunidos na sala da casa para resolverem o que iam fazer naquele momento.

- Vamos fazer o jantar hoje? Ou vamos comprar alguma coisa pra comer?- Perguntou Hoseok, se sentando no sofá.

- Não sei, eu acho melhor nós comprarmos alguma coisa, sem paciência pra cozinhar hoje.- Disse Jin.

- Ou podemos fazer juntos né? Todo mundo junto, se ajudando, ia ser legal.- Disse Taehyung.- Faz tempo que não fazemos algo todos nós juntos.. ultimamente quanto estamos "reunidos", é por causa das gravações de butter e afins.. nem o Yoongi está aqui..

- Ele está no quarto dele ainda.- Disse Jungkook.- Acho que ele tá praticando.

- Eu vou lá chamar ele.- Disse Jimin se levantando.

- Tá bom, estamos esperando vocês dois.- Disse Jungkook.
Jimin seguiu em direção ao quarto do mais velho, bateu na porta algumas vezes mas não ouviu o outro respondendo, abriu a porta devagar e entrou no cômodo, não viu ninguém lá dentro, só ouviu a mesma música tocando em looping infinito. Desligou o som, enquanto olhava o ambiente.

- Bu!- Yoongi aparece atrás de Jimin, com as mãos na cintura do garoto.

- Ah Yoongi! Quer me matar do coração é?!- Se virou pro outro, colocando a mão no peito.- Credo, desse jeito eu morro de infarto.

- Enfim, o que te trás até meu quarto?

- Vamos lá na sala com os meninos, estamos decidindo o que comer hoje.

- Entendi, já que eu vou.

- Chega de ensaiar Yoongi, desse jeito vai ficar com dores depois!

- Hm.. tá bom, vamos logo vai.

- Vamos!- Pegou na mão do mais velho, logo foram em direção da sala.

Chegando no local, os dois se sentaram com os meninos.

- Enfim, eu trouxe o ser que faltava.- Disse Jimin.

- Finalmente.- Namjoon riu.- Enfim, vamos cozinhar ou comprar alguma coisa?

- Cozinhar!- Disse Taehyung.

- Taehyung você é o único que quer cozinhar aqui.- Disse Jin.

- Eu quero também.- Disse Hoseok.- O Tae está certo, nós mal estamos nos falando nos últimos dias, estamos tão ocupados com o trabalho que quando chegamos em casa cada um vai pro seu canto, isso está chato.. sempre fomos unidos em tudo, por que isso tá acontecendo do nada? Se continuar assim, o grupo vai acabar se separando..- Suspirou.- Sei que as vezes tudo parece não ter uma saída, mas nós sempre fizemos tudo dar certo juntos, com nossas forças.

-  Para sempre a prova de balas!- Jimin falou sorrindo.- Então vamos cozinhar!

- Pai amado, mal compramos essa casa e ela já vai ir pelos ares.- Disse Jin rindo.- Enfim Tae, você e o Hoseok têm razão, precisamos voltar a fazer mais coisas juntos, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos em tudo!

- É assim que se fala!- Disse Jungkook.

- Yoongi você está bem? Tá quieto.- Perguntou Namjoon, o olhando.

- Eu só estou esperando vocês pararem com o papo furado para podermos cozinhar e comer.- Riu fraco.

- Vamos então.- Diz Jimin, se levantando com todos os garotos.

- Cada um vai fazer um prato?- Perguntou Hoseok.

- Vamos de duplinha.- Disse Taehyung.- Eu e você.

Yoonmin ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora