Esse mundo pode te machucar
te corta profundamente e deixa uma cicatriz
As coisas desmoronam mas nada quebra como um coração....( Nothing Breaks Like a Heart - Miley Cyrus)
Passaram-se as férias. Para Isabela foi um ótimo tempo, conhecer seus novos amigos foi algo incrível para a garota, os dias naquele lugar foram mágicos! Foram treinos, e mais treinos junto a Araquiella e Anpiel, ela pode dizer que foram cansativos, contudo, muito engraçados.
Seu irmão parou de ser uma criança mimada e prestava mais atenção nos detalhes que o rodeavam, detalhes que nem mesmo perceberá. O garoto estava evoluindo muito rápido, com seu elemento ar dominante ele consegue ouvir o vento falar, transformar-se em aves gigantes de rapina além de identificar o problema maior nos animais, ver através de seus pelos e penas averiguando suas veias, e sua corrente sanguínea em casos de envenenamento ou até mesmo de ferimentos maiores.
Isabela já estará um pouco mais avançada que seu irmão, sua força física e mental melhorou muito durante os últimos dias naquele lugar. Vê-la determinada e com uma feição de brava fez com que Araquiella tenha orgulho de sua pequena criança treinada por ela, a Principada poderia se gabar e dizer que Isabela esta se tornando uma versão melhor dela. Sua força estará fora do normal ela poderia levanta uma pedra de quase mil quilos nas mãos, poderia se transformar em qualquer animal terrestre desde um gato ao maior dos lobos de uma matilha. Araquiella olhará o pequeno anjo a sua frente e vê sua determinação deixando a mulher muito orgulhosa. Seus golpes, sua pontaria, até mesmo seus movimentos estavam muito mais precisos.
Ela deve dizer que depois da comemoração a garota ficou muito mais disposta, ouvir a sobre o ocorrido dos dois lobos deu uma coceira na cabeça da mulher. Ela viu muito! Viu uma cena que não estava psicologicamente preparada para ver, ela viu o lado feroz dos lobos que ela tanto disse que eram fofos. A mulher poderia convence-la de que nem sempre as coisas são tão chocante, porém ela estaria mentindo para a garota e para ela mesma.
Ano novo chegou! E naquele dia a garota não saiu de casa, nem mesmo a noite. Apenas escreve inúmeras paginas daquele diário ficando a pensar o dia inteiro "Onde ele está?" Ela não parará de pensar nele, ou no que poderia ter acontecido com ele.
- Ele não pode ir embora assim, sem mais nem menos. Ele prometeu! Foi uma promessa! – Fala ela deitada em sua cama olhando para o teto esperando o momento para que voltasse a dormir tranquilamente. – Ele tem que voltar, ele precisa voltar!
Sua garganta ardia sua cabeça doía e agonizava seus pensamentos insistindo para que ela chore. Seus pensamentos diziam "Chore, só assim vai ficar livre dessa alma suja de dor!" mesmo querendo muito ela não podia, prometeu para si mesma que não iria chorar que iria se conter até o ultimo segundo.
- Você é inútil! Você está me ouvindo Isabela? Você não serve para nada. Vê ao seu redor, veja quantas pessoas já se foram. Pense bem, você é apenas uma praga posta na terra para matar a todos, veja sua situação! Nem mesmo Cain teve um destino tão doloroso quanto o seu. Você foi condenada a sofrer por toda a eternidade. – Fala a garota segurando um travesseiro em suas mãos o rasgando com toda sua força, para conter seu choro que estava quase saindo.
Ainda deitada olhando para o teto com o enchimento do travesseiro sobre si ela respirou fundo com sua boca tremendo. Respirou uma, duas, três vezes até enfim acalmar-se. Sabe que é uma garota que tem como dever ajudar o mundo tanto espiritual como humano, mas tem medo de que não dê certo e acabem a chamado de farsante por não conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que só queria mudar o mundo - Duologia Mundo Dourado (VOL 1)
FantasyOs Céus clamam por sua ajuda, nunca se pensou que uma grande catástrofe aconteceria dentro do mundo humano. Criaturas se aproximam da terra com o intuito de seu próprio benefício e poder, suas reais intenções seria eliminar a raça inferior e escravi...