Eu costumava me perguntar o porquê
O porquê de eles não poderem ser felizes
Eu costumava fechar meus olhos e
Orar pra ter uma família diferente
Onde estivesse tudo bem, uma que me Pertencesse
Eu jurei que nunca seria como eles
Mas eu era apenas uma criança naquela época...( Older - Sasha Sloan)
— Vovó, jamais irei esquecê-la, dos momentos que passamos, o momento em que me disse que menstruação existe e que eu iria sentir muitas dores, que eu iria sangrar, aquele momento foi meio que bem engraçado comecei a ficar desesperada estava totalmente desorientada, mas me pediu para que eu ficasse calma que tudo iria dar certo. Lembro também do dia em que você me presenteou com meu primeiro sutiã, era pequeno e não tinha enchimento, mas com ele me sentia uma verdadeira mocinha e fiquei feliz naquele dia. Lembro também de ganhar meu primeiro vestido bordado e volumoso para minha formatura do 5 ano do fundamental, você mesma o fez e ficou maravilhoso com muitos detalhes e um bordado incrível, o vestido era azul a minha cor favorita, as meninas da minha idade naquela época gostavam de brilho e muito rosa, mas eu não, gosto das cores mais calmas não gosto de coisas muito chamativas, o que fazia com que as garotas olham feio para mim, por não está em um padrão aceitável naquela festa, pois todas aquelas meninas estavam de rosa ou até mesmo roxo, mas eu não, eu estava de azul e as garotas me olharam feio logo não liguei gosto dessa cor e se me sentia bem com aquela roupa era o que bastava. — Fala pensando alto a garota que já estava com seus respectivos 16 anos, lembra detalhadamente do que passou, detalhe por detalhe.
Luísa a deixou com muitas dúvidas, não só ela como também José que às vezes fingia sentir alguma coisa quando na verdade em seu olhar rodava tristeza absoluta. Isabela fingia que acreditava no velho que sempre dizia estar bem, nada estava bem, para nenhum dos dois, muito menos dentro daquela casa onde tudo era motivos de gritos.
Depois da morte de Luísa, seu pai e sua mãe foram buscar a garota na casa de sua avó, sua mãe havia se tornado uma advogada muito bem conhecida, já seu pai um empresário bem elogiado por todos, porém de que adiantava sumir por anos e voltar apenas quando lhe convém, quando já não tem mais opções? Mentiras contadas, infames mentiras que a garota nunca aceitou.
Levaram Bela para um espaço que não a fazia bem, que ela nunca em sua vida desejaria estar lá, tudo sem vida, sem cor, sem amor, aquele espaço a deixava assustada.Seu irmão, aquele que ela iria então amar tanto, se tornou um garoto mimado que sempre conseguia o que queria apenas com um grito, tão insuportável quanto o próprio Pimentinha, seus gritos faziam a garota ficar furiosa e ter crises de nervosismo, a fazendo ficar com raiva rapidamente.
Os pais da garota perguntaram se ela realmente não gostaria de frequentar uma escola particular assim como seu irmão, a mesma disse que não, afinal situou que não quer dar dispensas a duas pessoas que estão apenas dando favor para quem um dia já foi sua filha.
Sua escolha fora escola pública, afinal não tinha nenhum problema quanto a isso, mesquinha e irritante ela não quer se tornar, quer ficar bem longe disso, ela apenas quer ser ela mesma e se mostrar uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que só queria mudar o mundo - Duologia Mundo Dourado (VOL 1)
FantasíaOs Céus clamam por sua ajuda, nunca se pensou que uma grande catástrofe aconteceria dentro do mundo humano. Criaturas se aproximam da terra com o intuito de seu próprio benefício e poder, suas reais intenções seria eliminar a raça inferior e escravi...