Então me olhe nos olhos
Diga-me o que você vê
Paraíso perfeito
Se desfazendo
Eu queria poder escapar
Eu não quero fingir
Eu queria poder apagar
Fazer seu coração acreditar
Mas eu sou um péssimo mentiroso
Péssimo mentiroso
Agora você sabe
Agora você sabe
Eu sou um péssimo mentiroso( Bad Liar- Imagine Dragons )
Nunca pensei que choraria tanto. O que acabei de escutar foi como uma facada em meu coração, e eis a pergunta. O que eu vou fazer? Parece que o mundo parou de dar voltas, parece que o tempo parou.
E ele realmente parou em minha mente! Tudo o que conseguia ver era apenas preto, escuridão total.- onde estou?- fiz uma volta, em volta de mim mesma, mas não acho nada tudo está preto.
Ando em frente precisava saber onde estou, nunca pensei que ficaria com arrepios, não era de medo mas sim de desconforto. Um cheiro de enxofre predominava, o ar ficava mais pesado a medida de que eu andava, e por incrível que pareça esse ar não me afetou, mas devo dizer que o cheiro é horrível! Depois de um tempo andando escuto uma voz feminina, ela não estava longe a voz cantava uma melodia estranha, o que me causa mais arrepios.- Faça como o Mestre deseja,
Faça, faça
Faça como o Mestre deseja,
Minha bela dama.Faça-a de aço,
Faça-a, faça-a
Faça-a de aço,
Minha bela dama.
Use ouro e prata para fazê-la,
Fazê-la, fazê-la
Use ouro e prata para fazê-la, minha bela dama.
Faça-a se transformar,
Transformar, transformar
Faça-a se transformar,
Minha bela dama.
Ouro e prata ja,
Roubados,
Roubados,
Roubados..- canta a mulher que em meio a grande escuridão, aparece na frente de Isabela, ela estava com a brincar com alguns bonecos feitos de pano, seus dedos são extremamente cumpridos suas unhas nem se fala.- he... Com licença?- vejo ela presta atenção em minha voz, e parar de brincar coma os bonecos deixando eles assim caírem no chão.
- hahaha! Ora ora, enfim nos encontramos, Isabela!- fala com uma voz calma, mas com ton de risada junto. Seu corpo que estava sentado em uma cadeira agora se põe em pé aos poucos. Com sua figura horrenda corpo todo magro, vestimentas pretas, cabelos bagunçados e olhos de botões, em suas mãos agulhas e linhas.
- quem é você?- pergunto.
- haha! pobre criança, como assim você não me conhece? Horas sou Phanva, o espírito da tristeza, dor, culpa, lágrimas ou até mesmo depressão! Sou responsável por pegar almas que não fazem mais sentido ficar na terra, aquelas pobres almas que já sofreram tanto com a tristeza, e que não vêem outro caminho!- não entendo o fato dela ter agulhas e linhas em suas mãos, isso tem algum significado?
- é... Mas...
- há claro, meus instrumentos? Haha, você realmente não percebeu? Bom, esses instrumentos agulha e linha, uso eles para costurar um fiu de linha, transparente na boca das minhas vítimas. Elas iram ter medo de tudo quando a tristeza as preencher, e para todos não pensarem que são loucas ou que conte a alguém, costuro suas bocas em um grande e forçado sorriso para ninguém perceber sobre o que se passa.- logo depois que ela fala, lembro de Letícia, então era por isso que ela vinha agindo estranha, foi Phanva, que fez isso!
- saia do meu caminho criança, ou irá se arrepender!
- e por que eu irei me arrepender?
- você atrapalha meus planos, aquela garota deveria ter morrido, e você estragou tudo! Vocês anjos só atrapalham nosso trabalho!
- você não vai levar minha melhor amiga, eu não vou deixar!
- então se for seu pai você deixaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que só queria mudar o mundo - Duologia Mundo Dourado (VOL 1)
FantasyOs Céus clamam por sua ajuda, nunca se pensou que uma grande catástrofe aconteceria dentro do mundo humano. Criaturas se aproximam da terra com o intuito de seu próprio benefício e poder, suas reais intenções seria eliminar a raça inferior e escravi...