18

135 25 153
                                    

   Por que você me beijaria?
Eu não tenho nem metade da beleza dela
Você deu seu suéter para ela, é apenas poliéster
Mas você gosta mais dela
(Eu queria ser a Heather)
Fico olhando quando ela fica segurando sua mão
Você coloca o braço em volta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio
Mas como eu poderia odiá-la, ela é um anjo......

( Heather- Conan Gray)


Depois daquele episódio, onde tento esquecer tudo o que vi, volto ao meu quarto onde pego novamente meu pequeno caderno, onde estava escrevendo minha história e lá escrevo e descrevo tudo o que  passei esse dia, e fico me perguntando, será que realmente vou esquecer disso? Alguns segundos depois de está lá escrevendo o primeiro parágrafo, Letícia me liga

- oi Leh! O que ouve?

" - Há! Não foi nada ué, não posso ligar para minha melhor amiga?"

- lógico que pode! Mas pensei que tivesse acontecido algo.

"- eu tô bem melhor, obrigada por me ajudar nisso. Mas, e você? Como você tá?"

- eu tô supimpa!- lágrimas caiam pelo meu rosto enquanto eu falava com ela, estava escondendo ao máximo minha tristeza para que ela não desconfiasse dos meus problemas, ela já tem problemas demais para está se preocupando comigo.

"- amiga! Você tá bem? Estou te achando estranha!"

- eu tô bem, só estou um pouquinhos cansada sabe estava doente por isso não fui para a escola.

"- então melhoras amiga, fica bem, ok? estou preocupada com você. Se cuida porque quero ver você!"

- tá bom! Logo você vai me ver, e você também se cuida!

"- pode deixar! Bom, vou te deixar descansar, até depois amiga!"

- até!- ela desliga o celular, e lá fico eu com lagrimas escorrendo pelo meu rosto, não sei porquê mas em milésimos de segundos senti como se eu tivesse perdido meus sentimentos, como se eles tivessem se desligado por milésimos de segundos. E essa sensação de ser a culpada por tudo não me abandona nunca, essa sensação de que se você não fizer o que é certo vai maguar todo mundo. Esse é e sempre vai ser o meu defeito mais visível, eu sempre me dou mal e se eu não fizer algo para concertar fico com uma sensação de culpa, de que naquele mesmo momento eu deveria sumir do universo.

Seguro o colar que minha avó deixou para mim com força chorando ainda mais, e com minhas lágrimas caindo uma delas molha o colar, fazendo ele se iluminar com uma intensa luz amarela, olho para ele  sem entender bem o que estava acontecendo. E após essa distração o livros que eu estava guardando, que estava em uma prateleira cai no chão.
     Com toda essa intensidade de escrever minha própria história, eu nunca havia lido esse livro, olhando para o livro ele parece atiçar minha curiosidade ao extremo.

* Será que eu deveria ler? *
* Ou seria errado saber o que teria escrito lá dentro?*

Não sei bem se seria certo, mas minha curiosidade é tão grande que realmente não sei se vou conseguir me conter.

    Acabo que deixando minha curiosidade me vencer, e vou até aquele livro que estáva no chão, pego o mesmo e novamente vou para minha cama sentando na mesma, tirando assim meu colar e ponto no livro como uma abertura mágica. Após destrancar o livro, abro ele! E já nervosa penso em desistir mas agora não teria volta. Teria que fazer isso e agora. Folheio o livro e me surpreendo com que vejo. O livro inteiro está em Branco!

- mas! Por que está sem letra nenhuma?

- ora minha doce jovem! você realmente é meio devagar para entender algumas coisas. Pensei que estivesse mais do que claro para você!- fala uma voz meio estranha, que não dava para mim saber se era mulher ou Homem, há falar comigo.

A menina que só queria mudar o mundo - Duologia Mundo Dourado (VOL 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora