22

114 19 120
                                    

Toda sorridente, eu sei como enganar esta cidade
Eu farei isto até o sol se pôr, e através da noite toda
Oh sim, oh sim, eu te direi o que quer ouvir
Eu tiro meu óculos de sol enquanto a lágrima cai
Nunca é a hora certa, é, é
Eu coloco minha armadura, te mostro o quão sou forte
Eu coloco minha armadura, vou te mostrar que eu sou
Sou um Porsche sem freios
Sou invencível
Sim, eu ganho todos os jogos
Sou tão poderosa
Não preciso de baterias para jogar
Estou tão confiante, sim, hoje eu sou imparável
Imparável hoje, imparável hoje
Imparável hoje, hoje eu sou imparável
Derrotada, apenas sozinha, vou chorar agora
Você nunca verá o que está escondido
Escondido lá no fundo, sim, sim
Eu sei, já ouvi que temos que mostrar os sentimentos
É a única maneira de fazer as amizades crescerem
Mas eu estou com muito medo agora, yeah, yeah

( Unstopplable- Sia )

Depois de tanto esperar, não vi outra escolha a não ser ir na casa dele. dispensei as meninas e fomos até o seu apartamento em um condomínio ali perto. Ele nunca se atrasa para um ensaio, e quando tem algum compromisso que não possa comparecer ele avisa, mas hoje ele não avisou nada e estou muito preocupada quanto a isso.

- Isabela você tem que ficar calma, tenho certeza de não foi nada. Acho que ele deve estar apenas doente.- para ele falar é fácil Rodrigo, foi uma das melhores pessoas que já entraram na minha vida, e não tenho certeza de que tenha apenas uma doença envolvida.

- não vou ficar calma até falar com ele e saber que ele tá bem, ele nunca fez isso e tá me assustando, e também estou com um mal pressentimento!- sei que nem todo pressentimento está certo, mas por algum motivo estou sentindo algo muito desagradável, como se algum tivesse dando socos em meu peito, uma sensação estranha que não dá para controlar.
Ele foi quem me ajudou durante crises de choro nós ensaios. Ele sabe tudo o que acontece comigo, ele é o meu segundo anjo da guarda e não quero ver ele sofrendo, ele me pôs um sorriso no rosto, me fez rir mesmo eu estando nós piores momentos. As aulas dele me fizeram esquecer por algumas horas que eu vivia aquela vida. Participar das aulas dele é como entrar em um universo paralelo onde eu posso ser o que eu quiser, desde fadas a bruxas, de gnomos a elfos. Ele me ensinou que tudo pode ser real só basta acredita. Mas agora com essa sensação ruim não sei nem o que pensar nem no que crer, se alguma coisa acontecer com ele, não sei como vou ficar.

Chegando no condomínio deles, peço para o porteiro liberar minha passagem afinal ele já me conhecia, não seria a primeira vez que eu vou visitar eles. Entro no mesmo, eu queria sair correndo até a porta do apartamento dele, eu queria sair dali o mais rápido para chegar até eles e ver o que tá acontecendo, mas teria que ter calma nervosismo não vai dá em nada agora, eu preciso me concentrar para que corra tudo bem.
Eu e Manuel, entramos no elevador, e fomos até o 3° andar daquele prédio, estava ansiosa queria saber deles, o que teria acontecido. Enquanto estávamos subindo recebo uma mensagem dele

Rodrigo: tome cuidado quando chegar perto do meu apartamento! Eu sei que você vai vir me ver agora, mas eu preciso que tome cuidado e não se machuque.

Essa mensagem só me fez ficar mais preocupada ainda. O elevador parou e quando as portas se abrem vejo uma gritaria naquele corredor, tinha sangue no chão, dois homens jogados no chão machucados e xingando com todos os nomes possíveis.

- o que tá acontecendo?!- suspiro.

- abre essa porta seu covarde! O que foi? Não é homem o suficiente para abrir essa porcaria de porta? A é esqueci que você não é Homem, não passa de viadinho, que merece a morte!!!- fala um homem que está socando a porta do apartamento do meu professor.

A menina que só queria mudar o mundo - Duologia Mundo Dourado (VOL 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora