35

85 12 94
                                    

Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo
Não é adorável, completamente sozinha?
Coração feito de vidro, minha mente de pedra
Rasgue-me em pedaços, pele e osso
Olá, bem-vindo ao lar

( Lovely - Billie Eilish)

                Aquele quarto já se encontra em silencio. O anjo a frente de Freya, desabou em um sono profundo na tentativa de aliviar cada vez mais o cansaço daquela dor insuportável. A mulher o olha observando todo o seu corpo nu ali em sua frente, observando cada canto dele a procura de mais alguma coisa que o deixaria pior do que já estará, observando entre suas cicatrizes, seu peito e cintura em busca de algum detalhe que poderia ter deixado passar.
      De tanto procurar algum erro que tenha cometido ela não achará nada, seu trabalho haveria de ser feito sem falhas, e foi isso que ela fez. Saindo daquela sala a mulher vai de encontro com os dois principados, que já estavam terminando com aquele pobre animal, não se ouve miados apenas alguns mínimos gemidos vindo da pobre felina.

- Como ela está? – Pergunta a bruxa que entra na sala, chamando a atenção dos principados.

- Está bem melhor. Seu estado era critico, mas com alguns cuidados ela ficou bem melhor. – Fala Anpiel passando a mão pela cabeça da pequena felina. – Ela pode demorar um tempinho para se recuperar totalmente, acho que deveríamos leva-la conosco,  assim evitaria convulsões e iriamos impedir que se machucasse. – O trono que estava na sala junto aos dois principados foi ao encontro de Metatron, para informa-lo da decisão que tomaram. O mesmo apenas aceitou afinal não teria muito oque fazer diante daquele animal.

        O trio dentro daquela sala se entreolharam, Freya possuía em suas mãos aquele Voodoo, que tirará de dentro do anjo, e com a mesma mão segurando aquele boneco ela o ergueu o olhando fixamente até seus olhos ficarem brancos e aquele mesmo boneco pegar fogo em suas mãos, fazendo subir uma fumaça vermelha que após todo o boneco virar cinzas ela já não se encontrava mais lá.

- Temos que ir. Já se passou dois meses não é? – Os dois principados apenas acenam com a cabeça. Passar um dia no céu ou no inferno significa passar dois meses naquele lugar, nem mesmo no céu ou inferno existe dia e noite o tempo é parado, enquanto o céu é iluminado o inferno é escuro.

        A pressa de Freya para voltar seriam seus lobos, deixa-los sozinhos por muito tempo a deixa extremamente preocupada. Deixa-los em um lugar onde correm risco de serem achados por humanos que não entendem sua natureza, e novamente ser obrigada a sair daquele lugar.

       Seus lobos foram aqueles que a fizeram ser completa, seus filhos. Embora não sejam irmãos, sejam algo além. A historia dos dois lobinhos que vivem com ela é muito mais complexa, do que um curto conto de que achou um cachorrinho na rua e o criou. Não! È muito mais do que ela poderá explicar, os dois são amantes um do outro tiveram vidas antes de fugirem e se abrigarem com Freya. Suas famílias foram cruéis, o ser humano pode ser idiota para entender muitas coisas, inclusive quando o assunto vem da idade média junto com o amor de dois homens.

- Vamos embora Freya. Precisamos voltar logo e cuidar desta felina, e você precisa verificar se seus lobos estão bem. – A mulher apenas afirma com a cabeça e logo os três se preparam para partir. Araquiella, cobre e envolve aquele pequeno animal em um lençol pondo a mesma em seus braços para assim partirem, deixando Manuel adormecido em seus aposentos esperando sua recuperação.



      Mais um dia. Mais um dia que Isabela é força a ir a escola e ficar isolada de tudo e todos, aquela garota que sempre tirará notas boas, está sumindo, aquela que sempre sentará a frente em todas as aulas, aquela aluna que é sorridente e falatoria, já não existe mais naquele ambiente.

A menina que só queria mudar o mundo - Duologia Mundo Dourado (VOL 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora