Estou afundando e desta vez temo que não haja ninguém pra me salvar
Esse tudo ou nada realmente me deixa louco
Eu preciso de alguém para curar, alguém para conhecer.......
( Someone You Loved – Lewis Capaldi )
04/03 daquele mesmo ano. Isabela acorda olhando para sua janela com a pequena fresta de luz se deparando com o dia que seria, enfim dezessete anos para a garota, embora não esteja tão animada quanto nos outros anos. Ao lado de fora ouvia-se os pássaros cantando alguns até batendo em sua janela pedindo insistentemente para entrar.
Algo dizia a Isabela que ela deveria abrir aquela janela, o dia deveria está lindo e radiante, levantou-se espreguiçando-se, levando seus braços a cima e batendo seus pés no chão. Enfim foi a janela, abrindo-a para que os passarinhos que a estavam chamando pudessem entrar naquele quarto. Ao abrir a janela dois pássaros de cor amarelada entraram em seu aposento rodopiando a garota pousando em sua cabeça, logo após duas borboletas amarelas entraram rodopiando a garota, pousado em seus braços.
- Parece que o dia não vai começar tão ruim quanto eu imaginava. – Sorri a garota para as duas borboletas fazendo os dois passarinhos assoviarem, logo após sua fala com seus amigos animais, ouve-se um estrondo em sua porta.
- Abre á porta mana, eu quero entrar! – Fala o garoto esmurrando a porta. Isabela sorriu e abriu a porta dando passagem para seu irmão caçula entrar pulando em seu pescoço. – Parabéns, maninha! – Grita o garoto para sua irmã que o segura com dificuldade.
- Obrigada! E fico lisonjeada por essa animação, mas poderia desgrudar? Você engordou muito durante esses dias. – O garoto desgrudou dela e pulou em cima da cama de sua irmã que nem mesmo arrumada estava, os passarinhos e as borboletas estavam em cima de sua mesinha onde guardará seu diário.
- Olha! A mamãe tá fazendo um café da manhã com seu bolo preferido. – Fala seu irmão em quase um sussurro.
- De Cenoura? – Pergunta para ter certeza.
- Esse mesmo! Mas não conta que foi eu que te contei isso. – Fala ele pondo o dedo entre os lábios pedindo segredo.
A garota revira os olhos com a boca aberta do seu irmão para ela, com certeza seria uma surpresa e ele estragou boa parte dela. Sua mãe se esforça para dar o máximo dela no grande dia de sua vida, a mulher estará preparando uma festa surpresa para a garota convidando seus amigos mais próximos até mesmo seus amigos de rua, para comemorarem esse dia tão especial para a garota.
"O dia está tão lindo hoje, acho que deve ser porque minha garotinha está cada dia que passa crescendo."
Sua mãe sabe que não é nada fácil ser adolescente em um novo mundo e uma nova geração, mas como sua filha é extremamente bela em todas as suas faces Edna, pode ver que ela tem um grandioso futuro pela frente. Sempre viu sua garotinha crescer até os três anos de idade vendo-a ter uma mente tão pura, tão doce, gentil e corajosa, sempre ouvia-se "Eu sou a super-heroína do planeta terra! Eu vou ajudar todo mundo." Muitas vezes ouvia a garota falar aquela frase e sair correndo pela casa com um lençol grudado no pescoço como uma capa.
- É minha filha, você tem uma grade jornada pela frente, vida de super-herói não é nada fácil. – Fala ela pondo a massa do bolo de cenoura no forno, para que fique bom logo. – Se eu pudesse te contar tudo o que aconteceu naquele dia. Há como eu queria te contar que eu não te abandonei! Eu apenas te protegi e me arrependi amargamente por isso, nunca abandonaria meu anjo! Iria no inferno e daria meu corpo para os demônios se fosse preciso por você, só que você nunca entenderia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que só queria mudar o mundo - Duologia Mundo Dourado (VOL 1)
FantasíaOs Céus clamam por sua ajuda, nunca se pensou que uma grande catástrofe aconteceria dentro do mundo humano. Criaturas se aproximam da terra com o intuito de seu próprio benefício e poder, suas reais intenções seria eliminar a raça inferior e escravi...