Capítulo 3.

3.9K 459 160
                                    

AVISOS IMPORTANTES:

> A Fic não é baunilha e muito menos romântica, se quiser isso leia fic fluffy.

> Os hot's também não são baunilha, não tem carinho e muito menos afeto. São movidos exclusivamente por necessidade e desejo, então se não gosta, não leia.

> Contém bondage, se não gosta não leia.

• • •

> Conteúdo maduro.

> Representação do Harry na mídia.

> Capítulo não revisado.

Boa leitura, doces! 🏴‍☠️🔥

• • •

Mal havia nascido o sol quando Jack escancarou a postinhola para o porão do navio com um chute agressivo. A luz tomou conta do lugar escuro e abafado, deixando a vistas as caixas de suprimentos e redes ali espalhadas. Harry, que até então dormia desconfortavelmente na cadeira piscou algumas vezes enquanto seu olho doía com a luz.

Ele ouviu passos rápidos e agressivos vindo em sua direção, batendo contra as poças de água no chão e respingando pelas paredes. Harry voltou a piscar os olhos, balançando a cabeça para tentar afastar a névoa sonolenta que nublava sua mente. Não demorou muito para que despertasse quando a porta da cela fora aberta com um grunhido e um estampido agudo.

Jack passou para dentro, seu rosto iluminado pela luz solar que entrava. O pirata andou até sua frente, abaixando na sua frente e apoiando as mãos nos joelhos, seus olhos agora estavam na mesma linha dos olhos verdes de Harry. O bruxo sorriu, um lado da boca evidentemente mais arqueado que o outro, enquanto seus olhos aparentavam uma diversão contida.

- Oi amor.- disse, Harry, parecendo relaxado na cadeira enquanto o pirata crispava os lábios em desagrado. A verdade é que Harry estava absolutamente dorido, havia sido excruciante dormir amarrado em uma cadeira velha no meio de um porão húmido e abafado, mas ele não demonstraria isso, afinal o pirata achava que fazendo isso Harry o diria coisas. Entretanto, haviam outros planos na mente de Harry, entre eles desestabilizar o homem ate que ele o solte.

Parecia impossível, ele sabia, mas Harry adorava confundir sexualmente as pessoas, desestabiliza-las e então, quando as tinha na palma se suas mãos, ele as manipulava. Parecia horrível, é claro, mas sendo um quebrador de maldição Harry não era a pessoa mais acolhida entre a comunidade de bruxas adeptos do colecionamente de artigos amaldiçoados e havia, em todos os anos, sido sequestrado vezes o suficiente para saber o poder que tinha sobre homens, até mesmo o mais difícil deles.

É claro que levara algum tempo e alguns sequestros para que Harry desistisse na tentativa honesta de conversar e faze-los reconhecer seu erro e começasse a tentar seduzi-los. Também não fora do dia para a noite que Harry havia ficado tão habilidoso no controle de suas próprias reação, manipulando-as, fingindo-as. Também não era nenhuma dificuldade flerta com homens dominadores que o mantinham amarrado. Céus, isso era realmente quente.

- Você não parece ter dormido muito bem.- comentou, Sparrow, seu dedo percorrendo o rosto do homem esquisito, sentindo a sensação áspera da barba de Harry e a pele macia e suada sob seu dedo. Sparrow havia passado boa parte da noite pensando em como faria o homem cooperar consigo e dar-lhe respostas que sua intuição o dizia que ele tinha. Não havia sido muito proveitoso ate que Sparrow chegasse a conclusão de que, talvez, se ele entrasse no jogo de Harry, pudesse chegar em algum lugar. Ele só teria que flertar, a conversa seguiria em uma mesma minha, em uma mesma tonalidade e então, esperava ele, as respostas viriam.

- Evidente. Afinal, você não estava aqui, amor.- disse, Harry, sua cabeça mexendo lentamente sob o dedo de Sparrow, a trilha gelada que os anéis deixavam o fazendo suspirar.

Dear Pirate... Onde histórias criam vida. Descubra agora