> Estamos chegando na reta final.
> Capítulo não revisado.
Boa leitura, doces!🏴☠️🔥
• • •
Fora meia hora depois que batidas soaram na porta, Harry ainda não havia dormido, enquanto passava sua mão pelo peito nú de Jack, ambos permaneciam em silêncio satisfeitos demais para quebrarem a aura tranquila que rondava o quarto, muito menos levantarem para ver quem estava à porta. As batidas voltaram a se repetir alguns segundos depois, quando nenhum dos dois fez menção de ir atender.
Harry respirou fundo, botando sua cueca e calça sob o olhar de Jack e indo até a porta, abrindo-a enquanto passava a mão pelo cabelo para ajeita-los. Elizabeth estava a porta, a meio caminho de esmurrar a porta novamente quando Harry se apoiou no batente e a fitou curioso. A mulher parou, olhando-o dos pés a cabeça, seu olhar se demorando no abdômen coberto de runas antes de subir para o rosto do homem, corando furiosamente.
- Elizabeth.- cumprimentou, Harry, sorrindo provocativamente para a mulher.
- Devo dizer, agora eu entendo porque Jack o quis desde que o viu.- disse, Elizabeth, limpando a garganta antes de fitar os olhos verdes brilhando de satisfação.
- Sexy, não é Beth?- disse, Jack, de onde estava ainda deitado na cama embaixo da coberta, Harry revirou os olhos.
- Eu sei, eu e meu ego agradecemos.- respondeu, Harry, desviando o olhar de Jack e fitando a mulher na porta, suas bochechas estavam levemente vermelhas enquanto sorria para Harry.- O que seria, querida?- perguntou, olhando rapidamente para o convés a procura de algum problema.
- Estamos atracando o navio na ilha.- informou, apontando para a esquerda onde a pequena e definitivamente deserta ilha se mostrava em todo o seu esplendor. Os olhos de Harry brilharam.
- Excelente.- exclamou, a animação era evidente em sua voz, seja lá o que eles fizessem, ele só queria que Turner sumisse.
Harry não era verdadeiramente ciumento, o fato de Turner ficar vinte e quatro horas atrás de Jack como um cachorrinho abandonado carente por um pouco de atenção não o incomodava, o que o incomodou era o claro desconforto de Jack e, principalmente, quem é que se casa com uma mulher como Elizabeth e a mantém presa a um casamento enquanto cobiça um homem? Céus, se Harry não fosse definitivamente gay, Elizabeth com certeza seria uma mulher que o interessaria e ele faria jus a ser seu marido, ao invés de ficar por aí mendigando para ser fodido.
- Você parece animado, docinho.- disse, Jack, se esticando na cama para alcançar suas próprias roupas, antes de enrolar a coberta ao redor do corpo e ir atrás do biombo para que se vestisse.
- Eu estou, seja lá o que vocês vão fazer, parece interesse.- respondeu, sorrindo para a mulher que apenas assistia a interação de ambos com um sorriso no rosto, sem deixar passar o modo como se olhavam.
- Vai ser, docinho.- disse, Jack, junto ao farfalhar de roupas enquanto se vestia.- Adoro entreter você.- completou, sua cabeça para fora do biombo para que olhasse para Harry enquanto piscava um olho.
- Eu gosto de ser entretido por você.- respondeu, sorrindo inocente para Elizabeth quando a moça engasgou, tossindo algumas vezes. Suas bochechas completamente vermelhas enquanto olhava entre os homens.
- Claramente um gosta de entreter e ser entretido pelo outro, mas agilizem por que eu vou estar bastante entretida jogando Turner em uma ilha deserta com uma pistola e uma única bala.- respondeu, sorrindo tão inocente quanto Harry que agora a olhava com as sobrancelhas franzidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Pirate...
FanfictionA bússola apontava para tudo o que Sparrow mais desejava, isso era fato, mas por que ela apontava para Harry Potter?