Capítulo 11.

2.3K 251 54
                                    

> Conteúdo maduro.

> Conteúdo BDSM.

> Capítulo não revisado.

Boa leitura, doces!🏴‍☠️🔥

• • •

Harry deslizou sua língua por toda a extensão de Jack, seus olhos acompanhando cada uma das reações presentes em seu rosto. O modo como o pirata apertava os olhos ou mordia os lábios era absolutamente sensuais, principalmente com a ideia de ser pego em flagrante. Harry sentiu sua própria excitação duplicar junto com a adrenalina, enquanto chupava a glande de Jack, sua mão masturbava a extensão dolorosamente dura.

Jack havia voltado a abrir os olhos, seu último resquício de controle se mantendo firme enquanto mantinha o controle do timão sob o olhar furioso de Turner, amarrado ao poste. A língua de Harry voltará a rodear seu membro, suas mãos coçavam contra a madeira escura do timão para que agarrassem os cabelos de Harry e o fizessem engolir seu pau forte e fundo.- Não provoca, docinho.- pediu, em um sussurro, quando a língua de Harry havia se afastado de seu membro, a mão envolvia seus testículos, massageando-os deliciosamente.

Jack sentiu sua sanidade ir para o ralo quando seu membro fora completamente engolido pela boca de Harry, um gemido alto escapara de seus lábios enquanto os nós de seus dedos ficavam brancos com tamanha a força a qual pressionava o timão do navio. Sua testa caiu sobre seus braços enquanto suas pernas pareciam bambear, sua glande tocando repetidamente na garganta de Harry o levava a loucura.

Jack sentiu um olhar curioso queimar em si, mas não podia se importar menos com quem estivesse os vendo, não quando Harry o deixava foder forte e fundo sua boca, ou quando sentia o dedo gelado do homem rodear sua entrada lentamente, provocando-o, instigando-o. Umas das mãos de Jack escorregaram para os cabelos de Harry, parando seus movimentos para que pudesse controlar a velocidade.

Jack investiu rápido contra a boca do homem, seus olhos conectados o envolviam em uma bolha sensual, erotismo envolvia-os enquanto Harry continuava a o olhar intensamente. Suas bochechas estavam vermelhas, seus olhos lacrimejavam com o contato do membro em sua garganta, havia um filete de saliva escorrendo de sua boca enquanto Jack continuava a meter sem dó ou pausa em sua cavidade quente e úmida.

Sparrow se sentia no limite, estava a ponto da loucura enquanto um dedo era inserido em si, lentamente, até o final. Sua entrada contraiu ao redor do dedo assim como seu pau pulsou contra a boca de Harry. Sparrow estava tão perdido no próprio prazer que levou algum tenpo para perceber que estava sendo chamada, Harry tirou seu dedo de dentro do pirata e afastou sua boca do homem para que Jack recobrasse controle o suficiente para responder.

- Jack!- chamou, Gibbs, novamente de onde estava parado no convés com uma garrafa de bebida em mãos.

- O q... Céus...- Jack tentou responder, engasgado e gemendo quando Harry voltou a engolir seu membro seu aviso no exato momento em que responderia ao homem. Maldito bruxo.

- Está tudo bem? Onde está Harry?- perguntou, Gibbs, suas sobrancelhas franzidas em preocupação enquanto fitava Jack por cima do parapeito que envolvia o convés onde estava o timão.

- E-está... Aah, merda... tudo bem!- respondeu, sua mão apertava os cabelos de Harry, tentando fazer com que parece seus movimentos, inutilmente, afinal Jack, no fundo, não queria que parassem.- O que você... Q-quer?- perguntou, sua voz estava falha e entrecortada enquanto sua respiração era ofegante e desregulada. A cada palavra dita a velocidade com que Harry chupava e engolia seu pau aumentava, o dedo em sua entrada o podendo no mesmo ritmo estava definitivamente podendo com sua sanidade também.

- Tem certeza de que esta tudo bem?- perguntou, Gibbs, estranhando a reação de Jack. O pirata estava ofegante e estranho, sua mão apertava o timão enquanto seu rosto estava retorcido, como se estivesse se esforçando para algo.

Dear Pirate... Onde histórias criam vida. Descubra agora