> Conteúdo maduro.
> Bondage.
> Capítulo não revisado.Boa leitura, doces🏴☠️🔥
• • •
Jack entrou correndo pela portinhola, batendo-a em suas costas sob o olhar consternado e curioso da tripulação. O breu no quarto iluminado apenas pela luz que adentrava pelas frestas das madeiras, iluminando o homem amarrado na cadeira. Harry tinha os ombros caídos enquanto olhava pesaroso para o volume ainda evidente em suas calças, suas mãos apertavam a madeira da cadeira até que o nó de seus dedos estivesse branco.
Jack se aproximou esbaforido, passando pela porta da cela e fechando-a atrás de si esperando que Harry olhasse para si. Mas ele não fez, apenas continuou a olhar para o meio de suas pernas.- Vamos lá Sparrow, veio me torturar novamente ou dessa vez só quer me usar?- disse, Harry, seus olhos finalmente encontrando os de Sparrow desafiadoramente.- Não que eu me importo, é claro, mas é bastante incômodo, você sabe.- continuou, gesticulando com o queixo mas seu membro ereto sob as calças.
- Admito, isso foi baixo, até para mim.- disse, Jack, categoricamente andando para frente do homem.
- Você se arrependeu, amor?- perguntou, enquanto Jack apoiava as mãos em seus braços e o fitava bastante próximo.- Me sinto tocado.- sussurrou. Jack estava tão perto que podia sentir o hálito quente do homem contra sua bochecha.
- Eu prefiro você quando está gemendo meu nome, não falando seu monte de besteira.- respondeu, Jack, surtando ao pé do ouvido de Harry.
- Então me faça gemer, amor.- provocou, Harry, se encostando na cadeira e dando carta branca para o pirata que o fitou dos pés a cabeça, passando pelas tornozelos amarrados. Um brilho sagaz e malicioso perpassou os olhos de Jack ao ver as cordas envolta do tornozelos e pulsos do homem.
- Eu vou.- sussurrou em retorno, não dando tempo para Harry responder quando atacou sua boca violentamente, aproveitando a surpresa do homem para invadi-la com sua língua. Suas mãos foram para o cabelo de Harry, agarrando-os agressivamente e puxando-os, Harry o correspondeu com volúpia, devolvendo a agressividade do beijo.
Suas bocas batiam uma contra a outra, suas línguas enrolando-se devassamente enquanto o último resquício de pudor em Sparrow se esvazia junto com o seu controle. Harry fora incapaz de conter o gemido de satisfação quando sentiu o pirata montar em si, as pernas ao redor de sua cintura e a bunda comprimindo seu membro dolorosamente duro.
As mãos de Sparrow soltaram seus cabelos, descendo até sua camisa e desabotoando desajeitadamente enquanto Harry assumia o controle do beijo, forçando suas mãos contra as amarras inutilmente. Céus, ele ia ficar louco sem poder tocar no pirata sexy montado em si. Os últimos botões de sua camisa foram rasgados quando Jack pareceu perder a paciência e os arrebentou com um puxão.
Harry suspirou, sentindo as mãos cheia de anéis passarem por seu peito, descerem por seus mamilos acariciando enquanto a língua de Sparrow voltava a travar uma batalha pela dominância. Harry sentiu Sparrow puxar seus mamilos levemente antes de parar o beijo e o olhar. Seu olhos giravam cada runa queimada em seu corpo, cada cicatriz de guerra talhada por sua pele.
Harry o esperou, vendo fogo surgir nos olhos do pirata enquanto passava os dedos pelas runas em sua barriga, seus músculos se contraindo sob o toque quente de seus dedos. Harry fechou os olhos, sua cabeça perdendo para trás quando o quadril de Sparrow investiu contra si e a sensação quente e úmida da língua de Jack passou pela runa perto de sua clavícula, aquela ainda era recente. Duas vezes mais sensivel que as mais antigas.
- Céus, você vai me enlouquecer se não me deixar tocar você.- murmurou, Harry, seu próprio quadril investindo contra o do pirata, seus membros roçando antes que o pau de Harry enterrasse contra a bunda de Sparrow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Pirate...
Fiksi PenggemarA bússola apontava para tudo o que Sparrow mais desejava, isso era fato, mas por que ela apontava para Harry Potter?