> Conteúdo adulto.
> Bondage.
> Capítulo não revisado.Boa leitura, doces!🏴☠️🔥
• • •
Havia passado bons minutos quando Harry finalmente havia conseguido se livrar daquela maldita e dolorosa ereção. Nem sequer havia sido do jeito que Harry queria e muito menos havia sido bom, afinal bom seria sentir aqueles malditos dentes de ouro deixando um traço frio pelo seu cumprimento. Mas os dentes de ouro e o dono dos malditos dentes resolveram ir embora sem ao menos retribuir o favor.
Não era como se Harry realmente estivesse esperando a retribuição, não ainda é claro, mas um boquete é sempre bem vindo e não seria ele a negar caso aquele maldito pirata sexy caísse de boca no seu pau. Bem, ele realmente não negaria isso porque ele genuinamente quer que isso aconteça. E Harry sempre consegue o que quer, seja lá quanto tempo vai levar. Ele sempre consegue quem ele quer. E agora ele quer o pirata.
Deviam ter passados mais umas boas horas quando a portinhola fora aberta novamente, a luz iluminando a sala e incomodando seus olhos. Passos foram ecoados pelo cômodo e a porta da cela foi aberta, sendo empurrado com um rangido e batida contra a grade com uma estalo alto. Dessa vez não era o pirata quem veio, mas um homem um tanto mais novo que ele, com cabelos mais curtos e semblante sério.
Havia uma bandeja de prata oxidada em sua mão e uma garrafa de vinho vazia na outra. Não, isso definitivamente não aconteceria. Harry o acompanhou com o olhar, deixando a bandeja sobre seu colo e a garrafa ao seu lado, dando-o um olhar odioso e então saindo da cela e trancando a porta. Harry o olhou incrédulo enquanto mexia a as pernas para tentar destampar a bandeja em suas pernas.
- Como você quer que eu faça algo se eu estou completamente amarrado a uma cadeira?- murmurou ironicamente, enquanto os passos do homem ecoavam para fora do compartimento.
Ótimo, uma ereção intocada, uma bandeja de comida e uma garrafa vazia e mãos amarradas. Uma bela fantasia, essa, um monte de prazeres em sua frente e ele não pode usar nenhum porque não pode mexer a mão. Seria hilário se não fosse trágico. Harry comemorou quando finalmente havia conseguido derrubar a tampa da bandeja com um estampido, havia algo parecido com uma fatia de pão e uma maçã do lado. Havia uma garrafa de vidro com o que parecia ser água no canto da bandeja.
Ótimo, Harry esperava mais. Afinal, ele tinha chupado o pau dele, isso não merecia um reconhecimento? Harry continuou bons minutos olhando pesaroso para a comida sobre suas coxas, não havia jeito de ele pegar aquilo e comer. Ele não possuía um pingo de elasticidade para tentar apanhar a comida com os dentes e sua mãos estavam a tanto tempo amarradas e imóveis que estavam entorpecida, então não havia magia para ele. Ele também não tinha uma varinha, então realmente sem magia para ele.
Harry parou de encarar a comida quando a portinhola abriu novamente, a luz entrou no cômodo, as partículas de poeira eram visíveis pelos raios de sol que adentraram a sala através da silhueta conhecida do pirata sexy. Harry esperou impaciente enquanto o homem cruzava o cômodo até a sala, assobiando até chegar a cela e a abrir devagar. Seu olhar cruzou com o olhar indignado de Harry e então para a comida e a garrafa ao seu lado.
- Oh, você quer ajuda?- ofereceu, Jack, a mão levantada teatralmente enquanto analisava a bandeja.
- Eu preferia que você me chupasse, mas a ajuda é bem vinda.- respondeu, Harry, uma sobrancelha erguida em indignação.
Jack deliberadamente ignorou o comentário enquanto seguia até o homem, pegando a fatia entre os dedos, levando até a boca do homem e esperando que comesse. Harry abocanhou, passando a língua entre os lábios para recolher as migalhas e sorrindo quando os olhos convencidos do pirata escureceram e uma mão caiu sobre sua coxa, apertando-a. Harry mastigou o pedaço de pão lentamente antes de aceitar mais um e mais um, a mão apertando sua coxa mais a cada vez que sua língua passava por seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Pirate...
FanfictionA bússola apontava para tudo o que Sparrow mais desejava, isso era fato, mas por que ela apontava para Harry Potter?