> Capítulo não revisado.
> Agradeço a todos que acompanharam.
Boa leitura, doces!🏴☠️🔥
• • •
Harry olhou novamente para as paredes, se aproximou, levantado as mãos até a rocha fria e tateando. Seguiu por todas as paredes até sentir magia residual, cortando suas mão, Harry deixou pingar algumas gotas assim como Dumbledore havia feito tantos anos atrás na caverna da encosta, onde a horcrux jazia. A parede tremeu, se desfazendo e abrindo caminho para uma nova câmara.
Não havia mais pedra encardida, tudo era feito de mármore negro, serpentes de prata formavam archotes apagados nas paredes da sala escura, haviam portas por todas as paredes, grandes e de ferro, a magia residual era forte e faziam os pelos de Harry se arrepiarem antes mesmo que entrasse no lugar. Atrás de si, Elizabeth e Jack se estudavam para ver o local, alheios à magia residual sombria que dominava-o.
- Como fez isso?- perguntou, Jack, olhando para a parede de pedra recém aberta.
- Vi meu mentor fazer isso uma vez, não pude deixar de tentar.- respondeu, dando um passo a frente e estendendo a varinha.- Encantum Revelliu!- murmurou, uma luz dourada saiu de sua varinha serpenteando pela sala atrás de qualquer encantamento. Nada aconteceu.
Harry suspirou, dando mais passos a frente e cruzando a entrada de pedra recém aberta, a sala era consideravelmente mais fria que a caverna, o atmosfera era pesada com a quantidade de magia residual existente, o ar era denso com a poeira acumulada nos archotes apagados.- Incendium!- ditou, Harry, chamas vermelhas brotaram dos archotes prateados na parede iluminado a sala.
Harry andou até uma das portas, forçando a fechadura para que a porta abrisse, mas estava trancada.- Alohomora.- ordenou, apontando a varinha para a fechadura igualmente de prata, em contraste com a porta de ferro verde. Com um estampido oco a porta abriu, dentro havia um quarto escuro, igualmente frio e cheio de magia residual, Harry entrou, desviando a tempo de uma maldição verde atingir a parede onde a pouco tenpo estava seu peito.
Engolindo em seco, Harry repetiu o encantamento, levando fogo aos novos archotes apagados antes que tentasse entrar novamente.- Encantum Revelliu!- ordenou, o feixe de luz dourada saiu novamente de sua varinha, serpenteando pelo lugar até fixar vermelho e girar na parede oposta à porta. Harry apontou a varinha, dando um passo a frente.- Finite Incantatem.- murmurou, o feixe de luz voltou para o dourado e serpenteou de volta a sua varinha.
Olhando ao redor, havia meia dúzia de baús verdes cheios de ouro e jóias. Jack e Elizabeth entraram comodo, ambos admirados com a quantidade de ouro em um só lugar enquanto suas mentes pensavam em como levariam aquilo tudo para o navio. Harry fechou os baús, um a um enquanto os piratas analisavam as moedas de ouro maciço.- Reduccio.- ordenou, fazendo com que os baús envolvessem tanto quanto o tamanho de sua unha do medo mindinho e enfiou nos bolsos para o olhar chocado de Jack e Elizabeth.
- O que... O que você fez?- perguntou, Jack, sentindo o peso no estômago de ter perdido toda aquela quantidade de ouro enquanto olhava traído para o homem.
- Eu só encolhi, posso desfazer quando voltarmos ao navio.- disse, olhando ofendido para o pirata.- Você achou que eu trai você, Jack? Tão fácil assim?- perguntou, seus olhos queimavam enquanto fitava o pirata momentâneamente envergonhado.- Informação a qual eu vou guardar.- murmurou, passando pelo homem quando Jack desviou o olhar se sentindo culpado e envergonhado.
Elizabeth permanecia quieta, ouvindo a ambos. Ela entendia Harry, era horrível perceber quão pouca era a confiança de alguém em si, principalmente depois de tudo o que Harry havia feito. Entretanto, Elizabeth também entendia Jack, eles eram piratas, naturalmente desconfiados de tudo e de todos, até de si mesmo e entendia o pé atrás que Jack mantinha em Harry, foram dias e Harry não estava preso a pirataria como eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Pirate...
FanfictionA bússola apontava para tudo o que Sparrow mais desejava, isso era fato, mas por que ela apontava para Harry Potter?