Capítulo 6.

2.7K 355 46
                                    

> Apreciem minha habilidade de escrever hot pesado ouvindo Talking to the moon🤡

> CONTEÚDO MADURO.🔞

> Bondage.

> Capítulo não revisado.

• • •

- Agora?- perguntou, Jack, sua respiração aidna estava desregulado enquanto olhava para os olhos verdes e profundos, tomados por desejo ardente.

- Quando quiser, amor.- disse, Harry, soltando as mãos atadas do pirata e esperando que ele fizesse algo.

Jack o olhou intensamente, levantando de seu colo e o puxando violentamente para cima até que seus corpos estivessem colados. Harry fez exatamente o que Jack queria, seu corpo reagindo as mãos fortes apertando sua pele enquanto o pirata tomava sua boca, invadindo eróticamente a sua boca. Jack o empurrou até uma das grades, agarrando seus pulsos e os erguendo até acima da cabeça, amarrando-os com uma das cordas aos seus pés.

Harry sentia o metal das grades gelado em suas costas quentes, a corda de volta em seus pulsos enviando fagulhas quentes para sua libido enquanto a ponta dos dedos de Jack traçavam sua pele, deslizando por cima das runas tatuadas em todo o seu corpo. Traçando seus desenhos lentamente, antes que Jack parasse, olhando para uma runa logo acima de seu umbigo. Harry o fitou curioso, enquanto o pirata analisava o desenho queimado em sua pele.

- O que é isso?- perguntou, seus dedos acariciando a pele marcada, os pelos de Harry arrepiaram sob os toques.

- Voce vai me torturar por respostas amor?- perguntou, Harry, os músculos de sua barriga tensionando sob os dedos de Jack.

- Isso me parece divertido.- sussurrou, Jack, sua boca a centímetros do ombro de Harry, sua língua traçou uma das runas em seu peito.

Harry forçou contra as amarras, seu corpo queimando mais a cada segundo, cada toque de Jack reverberando por seu corpo ate seu pau duro e pulsante. Pré-gozo escorria pela fenda, pingando no chão de madeira encardida. Jack sorriu contra o peito do homem, seus lábios perigosamente perto de um mamilo, sua língua rodeando a auréola lentamente, enquanto a outra mão acariciava o outro mamilo.

- Foda-se! Faça suas perguntas!- exclamou, Harry, seu quadril involuntária investindo contra o pirata em busca de qualquer contato, suas mãos lutando contra as amarras enquanto seus pelos se arrepiavam com a língua quente e áspera em seus mamilos sensíveis e rijos.

- O que é isso, docinho?- perguntou, afastando-se do mamilo de Harry e levando a língua a runa em questão queimada no meio da barriga de Harry.

- Uma runa.- respondeu, sua voz fraca e entrecortada enquanto o desejo aumentava a cada novo centímetro que a língua de Sparrow alcançava, lambendo, mordendo e assoprando. Seus pulsos doíam, sua libido parecia a ponto se explodir com os poucos estímulos que sentia em sua pele quente e sensível. 

- Todos são runas?- perguntou, se referindo a todos os desenhos que cobriam o corpo se Harry.

- Aah... Sim.- respondeu, gemendo quando a ponta da língua de Jack tocou sua virilha, muito perto da base de seu pau.

- O que eles fazem?- perguntou, suas mãos envolvendo a coxa de Potter, apertando-as e separando-as. A corda pressionou seus pulsos conforme seu corpo ficava mais baixo com as pernas abertas, Harry fechou os olhos, pendendo a cabeça para trás enquanto sentia Jack deslizar o dente de metal frio por seu períneo.

- São manifestações... Hum... Mágicas.- respondeu, atraindo o olhar confuso de Jack para seu rosto. Harry não percebeu, seus olhos ainda permaneciam fechados enquanto as mãos de Jack afastavam as bandas de sua bunda.

Dear Pirate... Onde histórias criam vida. Descubra agora