Boa leitura, doces!🏴☠️🔥
• • •
A guerra havia acabado a alguns anos, o mundo bruxo fora reconstruído e as vidas seguiram em frente. Harry Potter fora exaltado pelo mundo bruxo, o salvador saíra como manchete em todas os canais de telecomunicações durante anos após a vitoria, todos acompanhavam sua vida, acompanhavam seus romances e seus trabalhos. Durante anos todos especulavam os rumos ao quais tomaria, fofocavam a cada vez que Harry aparecia com uma nova garota ao seu lado, isso é, até descobrirem que, na verdade, Harry Potter era gay.
Logo após a guerra todos esperavam que o garoto retomasse seu relacionamento com Ginevra Weasley, afinal eles eram perfeitos juntos. Todavia, mesmo com toda a pressão da mídia, foram meses em que Harry tentara seguir o que era esperado, mas havia algo faltando. Havia algo faltando toda vez que Harry acordava com o corpo de Ginny contra o seu, não havia desejo, havia apenas amor fraternal. Harry se sentia incompleto, perdido e deslocado a cada vez que tinha que tocar no corpo frágil demais de Ginny, a cada vez que tinha que sentir o gloss de morango doce demais de sua boca ou então sorrir, quando o diziam o quão perfeito eram juntos.
Harry passou meses se sentindo perdido, até uma noite em um bar com um cara desconhecido. Então, Harry se sentiu culpado, o remorso por ter traído Ginny tomava cada parte de sua consciência. Sua culpa aumentou quando percebeu que embora sentisse remorso, ele não se arrependia. Não se arrependia de ter passado a noite mais quente de sua vida desde que iniciara sua vida sexual. Harry suportou a culpa por mais longos meses enquanto tentava acabar com tudo para que finalmente pudesse tentar se encontrar, porém falhando toda vez que os Wealsey o olhavam sorrindo e dizendo o quanto era bom tê-lo oficialmente na família.
Fora dois meses antes que se casassem quando Harry explodiu, despejou toda a verdade de uma vez em um jantar que devia, na teoria, ser romântico. Ginevra o olhou por longos minutos e então se pôs a chorar, o xingou de uma dúzia de nomes diferentes e então virou as costas e foi embora. Harry ouviu tudo em silêncio, não havia dor em sua face, não havia arrependimento. Tudo o que sentia era alívio enquanto via a ruiva se afastar da mesa que dividiam.
No outro dia o término estava estampado em todos os jornais, as especulações do motivo eram muitas, mas nenhuma chegava perto da realidade. Alguns dias depois que a poeira baixou os Weasley os visitaram, chegaram em massa, até mesmo Bill e Charlie. Disseram-no um monte de coisas desagradáveis, demonstraram todo o nojo que sentiam e então, após Harry ouvir tudo e com um sorriso zombeteiro dizer que ele nunca se sentiu tão bem, eles foram embora.
A partir daí qualquer relação que Harry Potter possuía com a família Weasley fora cortada. Hermione ainda se correspondia com ele alguma vezes, mas não havia mais nada que os ligava. Eles eram apenas conhecidos, ligados por um passado trágico. Harry estaria mentindo se dissesse que isso não o havia machucado, todavia, Harry preferia muito mais ser ele mesmo do que viver uma mentira para manter a tal vida perfeita. Vida de merda se quiser saber.
De qualquer modo, o término com a caçula Weasley não havia sido a primeira decepção que todos que acompanhavam sua vida tiveram. A primeira veio logo após a guerra, enquanto todos esperavam que ele se formasse e entrasse para a academia de aurores e fosse um grande auror, como seu pai. Harry não queria isso, ele não queria passar o resto de sua vida fazendo o mesmo que fizera desde seus onze anos. Harry nem ao menos gostava de toda a ação, não, ele preferia muito mais ficar por trás das cortinas.
O choque fora geral quando, ao invés de seguir para o ministério, Harry seguiu para Gringottes. E alguns meses depois Harry Potter já era conhecido como o melhor quebrador de maldições de toda a Grã-Bretanha bruxa. Até mesmo que Willian Weasley. Provavelmente esse tenha sido mais um motivo para toda a enxurrada de ódio que Harry conseguira dos Wealsey's. Não que importasse, ele já havia feito o que esperavam dele por tempo demais, agora ele faria o ele queria, e isso incluía ser o melhor profissional na sua área de atuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Pirate...
FanfictionA bússola apontava para tudo o que Sparrow mais desejava, isso era fato, mas por que ela apontava para Harry Potter?