•°●○Capitulo 2✓○●°•

756 84 67
                                    

E chegamos ao grande dia da final, Noah e Josh já se encontravam em seus devidos vestiários apenas esperando o momento.

- Noah, o Josh tá te esperando lá no banheiro. - Sabina sussurrou no ouvido do menor para que só ele escutasse.

Noah assentiu, deu a mesma desculpa que precisava de um pouco de ar para a equipe e saiu.

Entrou no banheiro feminino olhando para todos os lados vendo se não tinha ninguém por perto, estava escuro, sentiu mãos segurarem seu braço antes que tentasse acender a luz e bateu contra o peitoral de Josh.

- É hoje príncipe. - Josh sussurrou. - É hoje que não vamos mais precisar nos esconder, que vamos poder declarar nosso amor para o mundo.

- Tá com medo? - Noah perguntou relaxando sobre o peito do namorado.

- Um pouco nervoso, eu só quero que tudo isso acabe, dependendo de quem ganhar, eu estarei feliz. - Respondeu.

- Eu também, não quero que me deixe ganhar.

- E não vou, lá vamos ser apenas Noah e Josh, grandes rivais.

- Eu vou ter que resistir não te beijar. - Noah suspirou encaixando seu queixo no ombro do loiro.

- Quando esse jogo acabar, você vai poder me beijar e finalmente poderemos ser um do outro.

- Eu... Te amo Joshy. - Noah falou olhando agora para o namorado.

- Eu também te amo Nono.

Os dois se beijaram, um beijo leve sem malícias apenas sentimentos verdadeiros, uma batida na porta fez os dois se separarem.

- O jogo gente. - Krys sussurrou contra a porta.

Noah abriu seguindo o amigo de volta ao vestiário, Josh esperou alguns segundos até voltar para o dele.

Minutos depois a plateia gritava o nome dos dois que entraram com suas mesmas expressões de odio um pelo outro, mas era amor que gritava naquele olhar dos dois.

O jogo começou muito acirrado, dois dos melhores tenistas do mundo disputando a mesma coroa, mas um iria ter que perder.

Ao fim do quinto Game, um empate foi decretado, levando os tenistas até o tie-break pra desempatar.

Noah e Josh queriam apenas que isso terminasse logo, os dois se beneficiariam, o premio em dinheiro era bom pra qualquer um dos dois, eles só não podiam demonstrar o quão fácil aquela partida estava.

Noah venceu a última partida, sendo consagrado o campeão do torneio, a torcida do moreno pulava e gritava a do loiro vaiava. Josh parou olhando para a multidão que correu para abraçar o namorado, as pessoas estavam provavelmente esperando que ele quebrasse tudo e batesse em alguém, mas não foi o que aconteceu.

Josh correu em direção ao monte de pessoas ao redor do moreno, passando por cada uma delas até encontrar aqueles malditos olhos verdes que o enfeitiçaram desde a noite na roda gigante, parou ao cruzarem os olhares.

- Não vai me dar parabéns? - Noah perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Josh o abraçou forte, só esse ato já deixou todos de boca aberta, isso porque eles não sabiam o que vinha pela frente. Josh atacou os labios de Noah ali mesmo na frente de todo mundo fazendo com que um "O" se formasse na boca de todos, Sabina e Krys pulavam de alegría pelos amigos.

Josh e Noah se separam completamente sem ar nos pulmões.

- Eu... Te amo. - josh falou tentando recuperar o ar.

- EU TAMBÉM TE AMO. - Noah gritou com todo o ar que restava em seus pulmões para que todos ouvissem.

Os dois se abraçaram novamente, esquecendo por um momento todas as pessoas ao redor. Saíram correndo do meio de todas aquelas pessoas, de toda aquela confusão.

- Josh, precisamos conversar. - Falou seu pai assim que eles entrarem pela porta do vestiário.

- Eu vou pegar as minhas coisas lá no meu vestiário. - Noah falou saindo do local, Josh lhe deu um beijo antes dele sair.

- Pai, se você vai me xingar ou me criticar, eu não tô com vontade. - Josh passou pelo pai em direção ao armário pra pegar suas coisas e colocar na mochila.

- Porque não me contou?

- Por causa das suas piadinhas sem graça sobre gays e dos seus amiguinhos homofóbicos.

- Josh, se você tivesse me contado em nunca teria feito aquelas piadas e não teria deixado ninguém fazer também.

- Você tá dizendo que...

- Eu tô dizendo que você é meu filho, e que você gostar de homens não muda isso, as pessoas podem te julgar, xingar, criticar, mas eu ainda sou seu pai e ainda te amo apesar disso.

Josh sentiu as lágrimas molharem o seu rosto com as palavras de seu pai. Ron se aproximou abraçando o filho

- Vocês se conhecem a muito tempo? - perguntou ainda entre o abraço.

- Desde aquela viagem para Los Angeles.

- E desde aquela noite vocês já...

- Não, nós só conversamos por celular depois disso.

- Eporque esconderam? Fingiram se odiar?

- Porquê foi o jeito mais fácil que nos achamos de viver isso pai, as pessoas iriam me xingar e eu não ia aguentar os comentários entre os corredores.

- Se tivesse me contado seria muito mais fácil, eu sou seu pai, pode confiar em mim. - Falou separando o abraço pra olhar no rosto do filho.

- Eu sei, desculpa.

- Não precisa pedir desculpas. Eu entendo o seu medo, e te amo por ser sempre tão forte.

- Eu também te amo pai.

Os dois se abraçaram novamente, Josh arrumou a mochila com seus pertences.

- Toma, acho que vai precisar. - Ron falou entregando a chave do carro pra o filho.

- Obrigado, Pai.

Josh abraçou o pai e saiu para encotrar o moreno.


N/A:

Aí Sorry, tá ficando um bosta mas eu não sei escrever coisa fofa, e eu to usando o máximo de fofura aqui.

Bjs, até amanhã 😘😘

All About Love - Nosh Beaurrea ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora