Noah Urrea Beacuhamp
Se me dissessem ha três anos atrás que hoje eu estaria casado com um marido perfeito, dois filhos adolescentes e uma vida social bem resolvida eu olharia no rosto dessa pessoa e diria: Você tá ficando louca.
Eu sinceramente nunca acreditei que um dia fosse encontrar alguém que me amasse tanto e que fosse recíproco, alguém que toda manhã me beijasse e reforçasse o quanto me ama, que sentisse necessidade para que eu soubesse disso, que fosse o meu motivo pra voltar pra casa todas as noites depois de um dia cansativo de trabalho, deitar a cabeça em seu peito e descansar.
Também nunca acreditei que fosse ganhar duas criaturas que aprendí a amar numa intensidade maluca, acompanhar o crescimento delas e me apaixonar por cada evolução. Esse é o meu lar, a minha família, um lugar onde se encontra conforto, confiança, amor, mas também se resolve brigas e discussões.
E é por isso que eu estou aqui nesse exato momento, sentado na bancada da cozinha com um copo de agua na mão, no meio da madrugada e me perguntando novamente se eu fiz a coisa certa em adotar dois garotos, sendo que nem eu tinha certeza se seria um bom pai, se saberia agir de boa forma com os meus filhos, se poderia dar o suporte necessário para que eles crescessem e se tornassem pessoas de bem.
~Flashback On~
Narrador
Noah e Josh estavam tomando o café da manhã junto com os filhos, era uma manhã fria e o plano do dia era igual a todos os outros: levar as crianças na escola, ir por trabalho, pegar elas no horário do almoço, deixá-los em casa depois do almoço e voltar ao trabalho pra terminar o dia.
- Pai? - Liam chamou olhando para Josh, sabia que ele era o mais... Digamos que aberto a pedidos.
- Nem olha pro seu pai, seja lá o que for você não vai. - Noah interrompeu o garoto.
- Amor, deixa pelo menos ele terminar. Fala filho, o que você quer? - Josh se intrometeu e Noah revirou os olhos.
- Eu queria pedir pra ir numa festa que os garotos lá da escola vão dar depois da aula - falou o menino, Noah riu.
- A resposta é não, você tem que ficar em casa e cuidar do seu irmão. - Noah respondeu.
- Mas o Harry tem a mesma idade que eu, qual o problema dele ficar sozinho?
- Seu irmão não pode ficar sozinho em casa e você sabe disso. agora vamos pro carro que ja estamos atrasados. - levantou e todos o seguiram até o carro. Josh acenou para o garoto alegando não poder fazer nada.
Mais tarde daquele mesmo dia, os dois pegaram os garotos na escola e os levaram pra casa, almoçaram e depois de um tempo voltaram pro trabalho.
- Não saia de casa, e tome conta do seu irmão, te amo - foi a única coisa que Noah falou antes de sair.
Harry estava dormindo quando ouviu barulhos vindo da sala, se levantou e foi até lá mesmo com medo. Encontrou Liam com a mão no trinco da porta pronto pra sair escondido.
- Papai falou pra você não sair - falou descendo as escadas, assustando o irmão.
- Eu vou rápido e venho logo, você não quer ir também não? O Louis vai tá lá.
- Não, papai disse pra não ir.
- Então você fica quietinho aí que eu não demoro - e saiu deixando o irmão sozinho em casa, do mesmo jeito que Noah disse pra não deixar. O motivo? Harry tem um problema que atrasa o seu aprendizado, desde pequeno, quando foram adotados Noah e Josh sabem disso e por isso sempre tentaram ajudar o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Love - Nosh Beaurrea ✓
Fiksi PenggemarO mundo dos esportes sempre foi um lugar competitivo e homofóbico. Os tenistas Joshua Beauchamp e Noah Urrea são rivais desde o começo do torneio, ninguém sabe o motivo de tanto ódio entre os jogadores, mas sabem que enquanto estão em quadra podem f...