•°●○Capitulo 16✓○●°•

365 34 34
                                    

゚・:*✿ Último Capitulo ✿*:・゚

Josh e Noah passaram quase duas semanas em lua de mel, durante esse tempo eles aproveitaram o máximo da cidade, passeios no Museu do Louvre, desfiles de moda, visitas a Torre Eiffel.

Estavam agora indo em direção ao aeroporto, preferiram pegar um vôo normal do que alugar outro jato particular. O motorista passou em frente a uma padaria e Noah correu o olhar pela vitrine olhando para uma linda caixa de Macarons coloridos.

- Para aqui moço por favor. - Falou batendo no ombro do motorista que parou o carro. Noah desceu do carro sendo seguido por Josh.

- O que eu não faço por você.

- São só Macarons, eu preciso desses docinhos.

- E não dá pra fazer ou comprar lá nos Estados Unidos?

- Até dá, mas não é a mesma coisa. - Passaram pela porta da padaria e uma bela jovem apareceu para antende-los.

- Boa tarde, o que vão querer?

- Eu quero os Macarons, aqueles ali. - Noah apontou para os Macarons expostos na vitrine. - Quatro deles.

- Ah, venham comigo. - Falou rindo. A jovem levou-os até o balcão onde pegou as caixinhas de Macarons e colocou dentro da sacola.

- Aqui. - Entregou para eles.

- Er... Marinete né? - Questionou olhando em seu crachá. - Qual o truque de vocês? ninguém consegue fazer um Macaron tão bom quanto o de vocês.

- Segredo francês. - Marinete piscou o olho para eles que pagaram e saíram da padaria.

Entraram no carro e se dirigiram até o aeroporto, o avião demorou um pouco, Noah estava com a cabeça escorada no ombro de Josh enquanto esperavam pelo vôo sentados em um das cadeiras de espera.

- Vocês são Noah e Josh Urrea-Beauchamp né? - Perguntaram dois garotos com no mínimo dezesseis ou dezessete anos, assustando eles.

- Somos. - Josh respondeu com um sorriso fraco no rosto.

- Somos seus fãs, conseguimos nos assumir por causa de vocês, muito obrigado por lutarem pela gente. - Falou um dos garotos.

- Não há de que. - Noah respondeu aumentando o sorriso.

- Podemos tirar uma foto? - perguntou o outro.

- Claro. - Sorriram para a foto e os garotos agradeceram novamente se retirando. O vôo dos dois foi anunciado e eles se direcionaram ao porta de embarque.

Sentaram nas poltronas Noah como sempre com a cabeça encostada no ombro de Josh, e Josh apoiando a cabeça sobre a do marido, as mãos dadas. Dessa vez só tinham os dois na poltrona do avião.

O vôo estava indo bem até que tudo começou a tremer, Noah levantou a cabeça assutado, Josh segurou firme na mão dele.

- Estamos passando por uma turbulência, peço que se acalmem e permaneçam nós seus lugares. - O piloto falou pelo interfone.

As pessoas estavam tensas, parecia que aquilo não ia passar nunca e o avião ia cair, dez longos minutos depois o avião voltou ao normal e as pessoas se acalmaram, voltando a dormir novamente.

All About Love - Nosh Beaurrea ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora