•°●○Capitulo 4🔥✓○●°•

727 61 77
                                    

- Tem alguém acordando! - Noah falou separando o beijo e rindo fraco. Josh corou. - Você fica tão fofinho com vergonha. - Noah voltou a beijar o namorado descendo a mão pelo corpo do loiro chegando ao meio de suas pernas indo de encotro com a leve ereção do mesmo.
Josh arfou ao que o moreno começou a masturbar o pênis do loiro com movimentos leves.

- Oh Noah... não precisa fazer isso. - disse entre os gemidos.

- Você ainda não entendeu que eu quero? - Noah falou com a voz sexy no ouvido do loiro aumentando a velocidade na mão.

- O que você quer? - Josh perguntou fingindo desentendimento.

- Eu quero te chupar, sai da água. - Noah sussurou no ouvido de Josh com a voz sexy fazendo o loiro se arrepiar. Josh levantou e se sentou na borda da banheira, Noah foi surpreendido com o pau enorme do loiro já pingando pré-gozo..

- Chupa amor! - Josh falou vendo o moreno olha-lo com olhar malicioso antes de abocanhar seu pau.
Noah chupou o que conseguia o resto masturbando com a mão,Josh tinha um pau muito grande, mas em algums momentos Noah conseguía colocar tudo na boca, engasgava um pouco mais se recuperava logo em seguida.

- Oh Noah... Porra. _ Josh gemía sentindo com a boca do moreno em seu pau. - Sua boquinha é tão quente.

Noah olhava pra cima com os olhos completos pela luxúria do momento vendo o loiro suando com a cabeça tombada pra trás enquanto gemia seu nome.

Josh abaixou a cabeça pra ter a visão do moreno olhando pra ele enquanto seu membro era engolido pelo moreno, os olhos cheios de luxúria só faziam seu tesão aumentar a cada chupada que o mesmo dava.

- No-ah em vou... - Tentou falar mas sentiu seu corpo estremecer, Noah entendeu o que Josh queria dizer então aumentou a velocidade em que chupava o namorado.
Josh veio em jatos fortes e cheios na boca do moreno, Noah engoliu tudo. Josh desceu da borda da benheira, colocando Noah novamente em suas pernas o beijando intensamente sem ligar se estava sem ar ou não.

- Amor, me fode! - Noah sussurou separando o beijo.

- Hoje não anjinho, preciso que esteja bem amanhã quando chegarmos ao nosso destino. - Josh depositou um beijo na testa do namorado.

- Mas amor... - Noah tentou contestar mas Josh colocou o indicador em seus lábios.

- Sem "mas amor", amanhã ou depois mas eu prometo que a nossa primeira vez de verdade vai ser perfeita.

- Tudo bem, então. - Noah abraçou o namorado deitando a cabeça em seu peitoral.

Terminaram o banho e sairam da banheira pra se secar, optaram por vestir apenas uma cueca, Josh vestiu uma branca e Noah vestiu uma do homem aranha. Pediram algo pra comer, Noah fez Josh colocar um roupão antes de atender a porta, depois foram escovar os dentes.

- Eu não acredito que você tem uma cueca do homem aranha. - Josh falou terminando de escovar os dentes

- Que foi? Tom Holland é um puta de um gostoso. - Noah respondeu, a risada de Josh se desfez no exato momento.

- Então vai atrás dele. - Falou indo se deitar na cama.

- Ownt modeuso, você sabe que eu te amo. - Seguiu o namorado deitando atrás dele e o agarrando por trás.

- Mas é o Tom Holland que tá com a boca no seu pau. - josh disse fingindo estar bravo, sorriu quando sentiu os braços do moreno circularem o seu corpo.

- Foi você que disse que não queria fazer mais nada hoje. - Noah respondeu, Josh virou pra ele com um sorriso no rosto o abraçando.

- Você tem um ponto, mas amanhã assim que chegarmos ao nosso destino eu vou queimar essa sua cuequinha.

- Ciumento! -;Noah depositou um selinho na boca do loiro.

- Protetor, é diferente.

Os dois formaram uma conchinha em baixo do edredom, sendo Noah a concha menor e Josh a maior.

[...]

Noah abriu os olhos com o sol entrando pela cortina da janela iluminando o quarto fazendo com que sua visão ardesse. Percebeu estar deitado sobre o peitoral de Josh, olhou pra cima pra apreciar a visão do loiro dormindo enquanto sua mão repousava em sua cintura. Josh abriu o olho tendo a visão do moreno velando seu sono.

- Bom dia, baby! - Noah falou levantando a cabeça para dar um beijo na bochecha do loiro.

- Bom dia! - Josh respondeu com a voz rouca. - Como você consegue ser tão lindo logo cedo? - Josh perguntou acariciándo os cachos do moreno.

- Do mesmo jeito que você consegue ser lindo até dormindo. - Respondeu.

- Não vai me dar um beijo? - Josh perguntou.

- Eu já te dei.

- Não na bochecha, um beijo de verdade.

- Levanta e escova os dentes, não te disseram que é anti-higienico beijar sem escovar os dentes? - Noah falou apoiando o maxilar nas mãos e o cotovelo em cima da cama olhando pro rosto do namorado.

- Eu não ligo mais para o que as pessoas falam mesmo. - Respondeu colando os lábios ao do namorado que não separou.

- Tá agora vamos levantar, eu tô curioso pra saber a onde você vai me levar. - Noah falou se levantando da cama, indo em direção ao banheiro. Josh admirou sua bunda redonda rebolando naquela cueca do Homem Aranha.

- Eu ainda vou queimar sua cueca. - Levantou seguindo Noah até o banheiro.

Escovaram os dentes juntos, Noah foi tomar um banho enquanto Josh preferiu desceu pra pedir o café da manhã.

Noah estava penteando o cabelo quando ouviu gritos na porta.

- AMOR ABRE AQUI. - Josh gritou do lado de fora, Noah correu pra abrir a porta se deparando com Josh e uma bandeija enorme nas mãos com panquecas, bolo, frutas, café e mais algumas coisas.

- Tá mas... Quem é que vai comer?

- Eu e você. Porquê? Tá pouco? - Josh perguntou deixando a bandeija em cima da cama.

- Josh, tem comida pra um batalhão aí. - Noah respondeu deixando o pente na pia do banheiro voltando pra cama.

- Precisamos comer bem.

- Eu já tô ficando com medo de tanto mistério.

- Só confia em mim, tá? - Josh falou o abraçando, Noah repousou seus braços em volta do pescoço do loiro.

- Sempre! - Noah selou seus lábios em um beijo calmo.

- Vamos comer que a gente tem um caminho longo, precisamos sair da Austrália o quanto antes. - Josh falou sentando na cama.

- Parece até que estamos fugindo. - Noah se sentou ao lado do namorado.

- Pelo contrário, estamos indo pra casa.

- Te amo! - Noah sussurou.

- Te amo! - Josh devolveu.

Os dois tomaram café rindo felizes, colocando morangos na boca um do outro e depois dando selinhos, terminaram o café e juntaram suas coisa de volta nas mochilas, saindo do quarto e fechando o mesmo, entraram no elevador e desceram no hall do hotel, pagaram a noite e as refeições, entregaram as chaves e foram em direção ao estacionamento entrando no carro e voltando a estrada novamente.

==============


N/A:

Que bosta, mas enfim isso so mostrou que eu não sei escrever hot. O Hot de verdade vem mais pra frente, mas não criem expectativas porque como eu ja disse, não sei escrever hot.

Bjs, vejo vocês amanhã. 😘😘

All About Love - Nosh Beaurrea ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora