•°●○Capitulo 8✓○●°•

367 42 19
                                    

Josh segurou a mão de Noah o puxando até uma casa que tinha ali próximo.

- Eu tô me sentindo um ninguém por não ter preparado nada, enquanto você pensou em tudo. - Noah falou secando as lágrimas.

- Você não é ninguém, você é o meu pequeno. Agora cala a boca e me acompanha.

- Tá bom, senhor! Mas pra onde a gente tá indo?

- Eu quero te apresentar a algumas pessoas.

Os dois entraram na casa e se depararam com Ron, Úrsula e Jaden ali. Noah travou no lugar vendo a família do noivo.

- Noah, eu quero te apresentar minha família.

- Você não disse que eles estavam no Canadá? - Noah sussurou.

- Eles vieram te conhecer. - Josh sussurou de volta.

- Noah, não vai me dar um abraço? - Úrsula perguntou se aproximando do garoto que até agora não tinha se mexido, Noah retribuiu o abraço da mulher. - É bom saber que o meu filho escolheu alguém bom pra namorar.

- Casar, mãe! - Jaden falou se aproximando. - Eu sou Jaden, irmão do Josh. Esse garoto falou tanto de você. - Jaden abraçou Noah e ele retribuiu.

- Eu espero que tenha sido coisa boa. - Noah falou sentindo o rosto corar.

- Óbvio que foi coisa boa, Larga meu noivo - Josh falou separando os dois.

- Ciumento.

- Noah, Josh... - Ron falou aparecendo ao lado da família.

Depois de apresentado, a família se sentou a mesa pra jantar, Noah ainda estava um pouco tímido por estar conhecendo a família do amado. Terminaram o jantar e ficaram conversando um pouco no sofá da sala, Noah deitado sobre o colo de Josh. A família de Josh veio a Los Angeles pra passar alguns dias de férias e pra conhecer o novo membro da família, Josh fez questão para que eles alugassem a casa em frente ao park justamente para que o noivo colhesse novas memórias boas.

- Bom, tá tarde e a gente precisa voltar pra casa. - Josh falou se levantando do sofá.

- Claro, se vocês não voltarem mais vezes eu vou até lá. - Úrsula levantou para se despedir.

- Será uma honra receber a senhora. - Noah respondeu abraçando a sogra.

Se despediram e andaram até o carro, colocaram o cinto e Josh deu partida.

- Sua família é linda.

- É sim, não acredito que pensei que eles não me aceitariam, só tinha contado para o Jae.

- Você não tinha como saber.

- Sabe o que também vai ser lindo?

- O que?

- A nossa família. - Noah sorriu bobo com as palavras do loiro, depositando um beijo em sua bochecha. Seguiram o resto do caminho em silêncio, mas era um silêncio bom. Chegaram em casa e desceram do carro, entraram em casa e tiraram apenas os sapatos, se jogando no sofá, ficaram assistindo um filme que passava a televisão em silêncio aproveitando a companhia do outro e rindo com algumas cenas.

- Amor? - Noah perguntou quebrando o silêncio, sem tirar o olhar da televisão.

- Hum?

- Tá dormindo?.

- Ainda não, porque?

Noah se virou pra olhar no rosto do loiro, Josh tinha as mãos acariciando os cabelos do moreno enquanto assistia a televisão.

- Tô com sono. - Noah falou manhoso.

- Então vamos subir. - Josh falou se levantando.

- Se quiser pode continuar assistindo, eu vou sozinho.

- Não, esse filme tava ficando chato mesmo. - Josh concluiu desligando a televisão.

- Então vamos.

Noah apagou a luz, Josh deu a mão para o noivo pegar e subiram as escadas, entraram no quarto e se deitaram na cama, Josh puxou Noah para cima do seu peito.

- Amor? - Noah sussurou.

- Oi amor.

- Não consigo dormir.

- Mas você disse que tava com sono. - Josh respondeu sorrindo fraco.

- Mas eu não tô conseguindo dormir. - Noah fitava a porta do quarto trancada.

- Tem alguma coisa te preocupando? - Josh perguntou fazendo cafuné no cabelo de Noah.

- Sim! - Noah falou se sentando na cama, virando de frente pra Josh que fez o mesmo.

- O que? Pode me falar.

- O fato de a gente ainda não... - Noah estava corado demais pra terminar essa frase.

- A gente ainda não ter feito sexo? - Josh completou, Noah assentiu sentindo suas mãos suarem e sua bochechas queimarem mais ainda.

- Você não quer fazer comigo? Você não sente desejo por mim? - Noah perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

- Oh meu amor, é claro que eu sinto. - Josh segurou nas mãos do noivo, passando o polegar sobre o rosto do menor, limpando as lágrimas que escorriam ali. - Você não imagina quantas vezes eu tive que me segurar pra não rasgar a sua roupa e transar com você naquele banheiro da quadra durante o torneio, mas eu quero que a nossa primeira vez de verdade seja perfeita, talvez até depois do casamento.

- Não, depois do casamento não. - Noah quase gritou. - Eu nem sei se eu consigo aguentar. - Completou em tom normal dessa vez. Josh Riu com o estado em que o garoto se encontrava tão vermelho.

- Então, amanhã a gente resolve isso, tá? - Noah balançou a cabeça em aceitação. - Agora vamos dormir, amanhã eu tenho que pegar a minha demissão da equipe de tênis.

- Porque vai se demitir?

- Meu contrato acabou, e eu não vou renovar, quero ter tempo para a família que vamos construir. - Josh selou os lábios no de Noah os dois caíram deitados na cama rindo.

- Te amo meu amor, bons sonhos. - Josh sussurou selando novamente os lábios.

- Bons sonhos.

- Não vai dizer que me ama? - Josh brincou olhando para Noah.

- Eu ainda preciso dizer que te amo?

- Iiih tô começando a dúvidar. - Falou se virando para o outro lado. Sorriu quando os braços do moreno agarrou seu corpo se aconchegando em suas costas nuas.

- Eu te amo, mil milhões.

- Isso é de "vingadores ultimato".

- Cala a boca e vira pra mim.

Josh se virou agarrando Noah e dando vários selinhos em sua boca. Formaram uma conchinha e dormiram assim.

==============

Desculpem qualquer erro, votem e comentem por favor.

Bjs, até amanhã. 😘😘

All About Love - Nosh Beaurrea ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora