Josh acordou no meio da noite e passou um pano molhado em Noah apenas para que o menor não ficasse grudando, Noah estava tão cansado que não acordou, Josh se limpou também e voltou a deitar, puxando Noah para cima de seu peito, e voltando a dormir.
[...]
O sol entrava pela cortina da janela aberta, os dois não notaram que a mesma não havia sido fechada. Josh estava fazendo cafuné nos cabelos de Noah.
- Bom dia Beau! - Falou levantando a cabeça para deixar um beijo em Josh que retribuiu.
- Vamos tomar um banho? A gente dormiu sujo. - Falou rindo, Noah assentiu com a cabeça.
Josh levantou, Noah também se levantou para acompanha-lo mas voltou a cair na cama quando seu corpo se contorceu de dor.
- Tá tudo bem? - Josh perguntou voltando do banheiro.
- Acho que você me rasgou. - Falou, rindo fraco.
- Vem, eu te banho e depois cuido de você. - Ele pegou Noah no colo e seguiu para o banheiro, colocou o moreno com cuidado dentro da banheira e ligou a água, em seguida entrou junto.
Josh limpou bem todas as partes do corpo de Noah que sorria com os cuidados do mesmo. Os dois terminaram o banho e Josh saiu, enrolou uma talha na cintura e voltou para pegar Noah no colo o levando até a cama, deitando ele e indo até a sacolinha preta.
- O que é isso? - Noah perguntou assustado.
- É uma pomada, pra aliviar suas dores.
- Ata!
Josh se pós entre as pernas de Noah, levantando as duas para que sua entrada ficasse exposta, foi até lá e deixou um beijo antes de penetrar sua língua, lambuzando tudo. Noah deixou um gemido baixo escapar de sua boca com o toque de Josh.
Josh terminou de passar a pomada na entrada do moreno e levantou para pegar um roupa limpa para o dois vestirem.
- Precisamos voltar. - Noah falou terminando de vestir a roupa.
- A gente podia ficar aqui o resto do dia. - Josh falou abraçando-o de lado.
- Infelizmente eu tenho uma reunião com o clube.
- Então a gente vai tomar café e depois vamos pra casa. - Respondeu levantando para pegar Noah no colo.
- Deixa eu tentar andar, afinal eu preciso entrar no clube andando. - Noah falou se levantando usando Josh como apoio.
- Viu, tô melhorando. A pomada foi boa.
Sorriram e desceram as escadas da casa até a cozinha onde uma mesa repleta de comida estava posta, sentaram um do lado do outro e tomaram seu café felizes.
Voltaram pra casa um tempo depois do café e agora estavam preparando o almoço, Josh cozinhava enquanto Noah o ajudava cortando as verduras. Samuel ligou para relembrar a Noah da reunião.
Depois do almoço se sentaram no sofá enquanto esperavam chegar a hora de Noah ir pra tal reunião.
- Amor? - Noah falou levantando o olhar para Josh enquanto tinha sua cabeça nas pernas do loiro que fazia cafuné.
- Hmm.
- Quando vamos no casar? - Prguntou com um olhar preocupado.
- Quando você quiser.
- Como assim quando eu quiser? - Sentou no sofá com as pernas cruzadas em formato de índio.
- Amor, a gente se conheceu muito rápido e começou o nosso relacionamento muito rápido, eu sei que eu te amo, e não é que eu duvide que você também me ama, mas eu quero que você tenha certeza que é isso que você quer mesmo depois de me conhecer melhor. - Respondeu acariciando o cabelo do moreno.
- Então vamos logo, eu tenho certeza que quanto mais eu te conhecer mais eu vou te amar.
- Eu não te mereço. - Falou puxando o moreno para o seu colo, selando seus lábios em um beijo.
- Táá. Na. Hora. Da. Reunião. - Separou os lábios do noivo subindo as escadas para se arrumar.
Noah desceu as escadas vendo o loiro em pé com a chave do carro na mão.
- A onde você vai?
- Te levar, não posso deixar meu homem sair por aí sozinho. Essas reuniões costumam demorar e você volta tarde.
- Hm, ciumento.
Se beijaram e saíram de casa, entraram no carro e Josh os guiou até o clube, entraram no local com dificuldade, jornalistas na portaria gritavam por uma entrevista.
- Viu, se eu não tivesse vindo você ia ser atacado. - Josh falou segurando o noivo enquanto se dirigiam até a sala de reuniões.
- Obrigado, senhor segurança.
- Somente pessoas autorizadas podem entrar na sala de reunião. - Falou uma loira parada do lado de dentro da sala.
- Eu vou te esperar aqui.
- Tá bom. - Selaram os lábios em um selinho rápido e Noah entrou na sala, enquanto Josh se sentou em uma das cadeiras do lado de fora.
- Ei, você é o Josh Beauchamp né? - Um homem moreno, musculoso perguntou quando Josh se sentou na cadeira.
- Sou eu mesmo.
- Eu sou Bailey, sou namorado do Krys. Ele tá lá dentro também.
- Ah... O Krys resolver te assumir também? - Josh brincou enquanto apertou a mão de Bailey.
- Eh, vocês inspiraram pessoas. - Os dois conversaram mais sobre algumas coisas.
Na sala de reuniões, Noah se sentou ao lado de Krys e Sabina enquanto os executivos do clube ocupavam seus lugares.
- O que será que eles querem com a gente? - Krys sussurou para que apenas os amigos ouvissem.
- Eu não faço a mínima ideia. - Sabina foi sincera.
- Vamos começar isso logo? Eu tô curioso. - Krys falou fazendo todos olharem para ele.
- Muito bem, senhor Wang, e senhor Urrea. - Falou uma senhora ruiva de terno. - As recentes notícias sobre os relacionamentos dos senhores correm o mundo, voces estão por toda parte.
- E o que o cu tem há ver com as calças? - Krys interrompeu.
- Tem há ver que vocês assumiram para todo o mundo que são gays, e agora as pessoas que idolatravam voçês estão decepcionadas.
Os três reviraram os olhos com as palavras do mulher.
- Eu ainda não entendi a onde você quer chegar. - Dessa vez foi Noah quem a interrompeu.
- Eu vou ser direta, ou vocês acabam com tudo isso e contam pra todo mundo que os boatos eram mentira,e nos trazem mais lucros e mais marketing ou vocês pegam a caneta e assinam a demissão de vocês.
==========
N/A
Cinco capitulos para o final 🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Love - Nosh Beaurrea ✓
FanfictionO mundo dos esportes sempre foi um lugar competitivo e homofóbico. Os tenistas Joshua Beauchamp e Noah Urrea são rivais desde o começo do torneio, ninguém sabe o motivo de tanto ódio entre os jogadores, mas sabem que enquanto estão em quadra podem f...