•°●○Capitulo 15🔥✓○●°•

444 35 23
                                    

゚・:*✿ Penúltimo Capítulo ✿*:・゚

Paris, a cidade Luz, também conhecida como a cidade do amor. Palco das grandes passarelas de desfiles, dona de um dos monumentos mais famosos do mundo, a Torre Eiffel, tem lugar melhor que esse para se passar o tempo com a pessoa que ama depois de casado?

Era isso que Josh pensava enquanto desciam do jatinho em que estavam, haviam feito uma viagem longa, a essa hora os convidados ja deveriam estar voltando para seus países ou em direção aos mesmos.

Noah dormiu a viagem inteira com a cabeça sobre o peito de Josh na cama do jatinho onde estavam, Josh dormiu apenas um pouco no fim da viagem mas foi acordado com o aviso de que eles haviam chegado.

Agora Noah estava com os olhos atentos em cada canto que passavam, enquanto Josh cochilava com a cabeça encostada na janela.

- Amor, deita aqui -, falou Noah ajeitando as pernas para o marido deitar a cabeça. - Você não dormiu a viagem inteira, descansa um pouco.

Josh apenas assentiu deitando a cabeça no colo do amado, Noah passou a acariciar seus cachos loiros enquanto olhava as paisagens e as pessoas andando pela rua. Estava de noite mas ainda estava claro po causa luzes da cidade.

O carro parou, o motorista desceu para abrir a porta para que os dois descessem, Noah chamou Josh calmamente que levantou e saíram do carro.

Entraram no hotel e as malas foram deixadas na recepção para que fosse levadas até o quarto. Os dois entraram no elevador, Josh coçou os olhos tentando espantar o sono.

- Eu queria te levar no colo. - Josh fez bico assim que eles pararam na frente da porta do quarto.

- Mas você tá com sono e eu não quero cair.

- Mas eu vou te levar de qualquer jeito. - Josh pegou Noah no colo, o moreno riu quando o loiro abriu a porta com o pé e quase o derrubou no chão. Entraram no quarto rindo e Josh jogou Noah na cama.

- Com licença -, falou um homem entrando com as malas dos dois no quarto deixando-as ao lado da porta e se retirando.

- Eu vou tomar um banho, você vêm? - Noah perguntou levantando da cama indo até a mala para pegar uma roupa confortável.

- Se eu tomar banho eu perco o sono. - Josh respondeu se revirando na cama.

- Então troca de roupa pelo menos. - Noah foi até o banheiro tomar banho, Josh levantou da cama e tirou uma bermuda fina da mala, tirou o terno e vestiu a bermuda voltando a se jogar na cama.

Noah saiu do banheiro e sorriu ao ver o loiro dormindo enrolado nós lençóis, vestiu uma cueca e uma  bermuda fina também. Verificou se o ar condicionado estava na temperatura certa, entrou por debaixo da coberta e abraçou Josh de lado.

- Dorme sujo -, sorriu depositando um selinho na boca do marido antes de dormir.

Josh abriu os olhos, sentiu um peso sobre si e sorriu ao ver Noah abraçado a ele, olhou no relógio e marcava quatro e vinte sete da madrugada. Tentou dormir novamente mas não conseguiu. Levantou com cuidado pra não acordar Noah e entrou no banheiro para tomar um banho rápido.

Terminou o banho e vestiu outra bermuda fina, deitou na cama e colocou Noah sobre seu peito.

- Eh anjinho, eu deveria ter tomado banho com você, talvez agora eu tivesse com sono. - fechou os olhos tentando voltar a dormir.

[...]

Eram seis horas e trinta minutos quando Noah abriu os olhos com uma leve claridade entrando pelas brechas da cortina na janela, ficou deitando no peito de Josh sem a minima vontade de sair do seu abraço.

All About Love - Nosh Beaurrea ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora