Duas Semanas Depois
Finalmente, chegou o grande dia. O dia em que Josh e Noah se tornariam apenas um, o dia em que o amor dos dois seria finalmente consumado.
Noah estava nervoso, o motivo? Josh saiu logo cedo de casa, Sabina fez ele sair alegando que não era bom pra ele ver o noivo até o casamento, Noah disse que era besteira mas sabia que sua amiga poderia ser bem cabeça dura.
Estava com Krys e Sabina em uma das casas da mexicana terminando de se arrumar, o casamento ocorreria na casa de praia de Sabina, no México, próximo do por dos sol.
— Eu to bonito? — Perguntou terminando de fechar os botões do terno branco.
— Só falta isso... — Sabina colocou uma florzinha vermelha no bolso do moreno.
— Pronto, tá simplesmente perfeito. — Krys completou.
— Eu tô nervoso.
— Eu bateria em você, se não estivesse.
— Sabina. — Noah repreendeu.
— Ah mas ela tá certa, se você não estivesse nervoso significaria que você não tá nem aí pro casamento. — Krys falou terminando de ajustar o terno no corpo do amigo.
— Então, o nervosismo é bom?
— Depende, até que nível vai. Porque se chegar ao ponto de você ter um colapso é melhor parar.
— Tá, eu não cheguei até aí. Como será que o Josh tá?
— iiiih Pepe falou que ele tá pior que você.
— Bailey disse que ele só tá faltando cavar um buraco no chão.
E não era mentira. Na casa de Sabina, Pepe e Bailey ajudavam Josh a terminar de se arrumar, o loiro andava pra lá e pra cá, quase não conseguia sair pra fora pra receber os convidados.
— E se ele desistir de última hora?
— Josh, se acalma tá? Daqui a pouco as pessoas caem no buraco que você ta prestes a fazer ai no chão. — Bailey falou segurando nos ombros do loiro.
— Tá. E o Noah? Será que ele tá nervoso também?
— Filho? — Úrsula apareceu na porta do quarto em que o garoto estava.
— Mãe. — Josh abraçou a mulher.
— Você tá tão lindo. — Úrsula sentiu os olhos marejarem ao ver o filho com o terno cinza, uma gravata borboleta vermelha e uma florzinha rosa no bolso.
— Obrigado, mãe.
— E o Papai, e o Jai?
— Estão lá fora te esperando, vamos?
— Eu já falei pra ele sair desse quarto. — Bailey interrompeu.
— Da licença que eu tô nervoso, por favor.
— Para de frescura e vamos logo. — Úrsula puxou Josh pra fora do quarto, levando ele até a passagem que daria na praia, Bailey e Pepe seguiram os dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Love - Nosh Beaurrea ✓
Fiksi PenggemarO mundo dos esportes sempre foi um lugar competitivo e homofóbico. Os tenistas Joshua Beauchamp e Noah Urrea são rivais desde o começo do torneio, ninguém sabe o motivo de tanto ódio entre os jogadores, mas sabem que enquanto estão em quadra podem f...