Noah e Josh passaram a tarde como nos últimos dias, deitados no sofá, assistindo, rindo e se amando, depois de comerem os lanches que o loiro trouxe.
As sete da noite Krys bateu na porta da casa dos amigos, Noah desceu pra atender a porta enquanto Josh se arrumava no quarto.
- Onde está o Josh? - Perguntou entrando antes que Noah o convidasse.
- Lá em cima terminando de se arrumar, porquê?
- Eu preciso entregar uma encomenda pra ele.
- O que você vai dar para o meu noivo sua gay?
- Cala a boca! - Falou subindo as escadas. Entrando no quarto com a mão nos olhos - Espero que esteja vestido...
- Eu tô vestido, pode tirar a mão.
Krys tirou a mão dos olhos e entregou a sacola preta que estava segurando a Josh.
- Sabina me mandou te entregar isso, falou pra mim não abrir, mas que você sabe o que é.
- Ah obrigado! - Josh pegou a sacola e levou pra dentro do closet.
- Bom, eu vou indo. Bay tá me esperando, tchau. - Falou saindo do quarto. - Quando for dar, não dá de quatro não que dói demais. - Sussurou no ouvido de Noah.
- KRYSTIAN! -Noah gritou dando um tapa no amigo, sentindo o rosto esquentar. Krys riu e foi embora.
- O que tem naquela sacola. - Perguntou abraçando Josh por trás enquanto ele terminava de abotoar a camisa em frente ao espelho.
- É segredo!
- Ah Joshy, você e a Sabi 'tão cheio dos segredinhos. - Falou soltando Josh e se sentando na cama emburrado.
- Daqui a pouco você vai saber o que é, calma. - Falou dando um beijo na testa do moreno. - Tá pronto?
- Vou só passar perfume.
Noah correu até o closet e passou perfume, voltou para o quarto e Josh estava com a sacola preta na mão.
- Tô pronto, vamos?
- Vamos!
Os dois deram as mãos antes de apagarem as luzes e saírem de casa, entraram no carro e Josh deu partida.
- Pra onde estamos indo?
- Curioso! Estamos indo para a casa de festa da Sabina.
- Aquela casa enorme, que ela não usa pra nada?
- Essa mesmo.
Josh seguiu dirigindo, estava tentando não demonstrar o quão nervoso estava com aquilo tudo, tudo que tinha planejado. Noah não estava diferente, suas mãos suavam e seu corpo tremia.
Josh parou em frente a grande mansão, o porteiro abriu o portão e eles entraram, estacionou o carro na garagem e desceram.
Entraram na casa que estaria escura se não fosse pelas velas que tinham espalhadas pelo local, duas pessoas estavam em pé em frente a uma mesa cheia de comida.
- Quem são eles? - Noah sussurou no ouvido de Josh.
- São apenas alguns empregados.
- Senhores, o jantar! - Falou a mulher do lado direito da mesa.
Noah e Josh se sentaram um de frente para o outro e as mulheres o serviram e começaram a comer.
De repente eles ouviram as primeiras notas da música "Falling Like The Star" do James Arthur. Josh pegou na mão de Noah e o levou até o centro da sala, começaram uma dança lenta enquanto a música tocava, Noah entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Josh, enquanto as mãos grandes do loiro foram até a sua cintura. Os dois sorriam bobos sem desviar o olhar um segundo sequer do outro.
Ao final da última nota, Noah começou um beijo quente, onde suas mãos se enrolarem nós cachos loiros do maior, e as mãos de Josh apertaram de leve suas cinturas.
- Amor, va-mos pra ca-sa... - Noah falou ofegante.
- Hoje vamos dormir aqui. - Josh sussurou voltando a beijar Noah.
A língua dos dois se tocavam, Noah sentiu seu pelos se arrepiarem quando a mão do moreno desceu sobre seu corpo e apertou sua bunda, deixando um gemido baixo sair entre o beijo.
Josh segurou na mão do noivo, subiram as escadas em passos lentos. O corredor estava com as luzes acessas, apenas um quarto estava com a porta aberta e a luz apagada, Josh levou Noah até o quarto, entraram e o loiro trancou a porta e acendeu a luz.
Noah sentiu lágrimas descerem pelo seu rosto, a cama estava cheia de pétalas de rosas vermelhas, o quarto estava todo decorado com fotos que os dois haviam tirado escondidos.
Josh abraçou Noah por trás, depositando beijos em seu pescoço, Noah tombou a cabeça para o lado e gemeu quando o loiro começou a deixar chupões em seu pescoço.
- Não precisamos fazer se não quiser. - Josh falou sentindo o moreno tremer de nervoso.
- Eu quero, eu só tô um pouco nervoso.
- É a sua primeira vez? Com um homem? - Perguntou virando o noivo para que olhasse en seus olhos
- É a minha primeira vez na vida. - Noah sussurou, suas bochechas coraram e seu corpo se encolheu. Odiava essa parte da sua vida, nunca ninguém ligou pra ele, além de seus pais é claro. Nunca ninguém o quis, quando entrou para o tênis com a fama vieram os fãs e os assédios dos mesmos, mas nunca teve um relacionamento duradouro que chegasse até o sexo.
- Eu vou cuidar de você, não precisa ter medo. -Josh sussurou em seu ouvido. - Uma vez eu perguntei se confiava em mim, é hora de provar que confia em mim pra cuidar de você.
- Sempre, meu amor!
Josh voltou a beijar Noah, andando até a cama onde foram se deitando aos poucos. As mãos do loiro passeavam pelo corpo do moreno. Josh levantou a camisa de Noah ainda entre o beijo e jogaram a camisa pra longe, longo Josh tirou a calça do menor em baixo de si.
- Tira a sua também. - Noah sussurrou, seu corpo estava praticamente nu, se não fosse pela cueca. Josh levou as mãos do moreno para os botões de sua camisa voltando ao beijo, desabotoando todos os botões e jogando pra longe, enquanto isso Josh tirava o cinto e abria o zipper da calça. Noah parou o beijo para admirar o corpo atlético do loiro e podia gozar só com aquela cena.
========
N/A
Eu ia postar ontem, mas vocês iam me matar, então mais tarde eu continuo. 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Love - Nosh Beaurrea ✓
FanfictionO mundo dos esportes sempre foi um lugar competitivo e homofóbico. Os tenistas Joshua Beauchamp e Noah Urrea são rivais desde o começo do torneio, ninguém sabe o motivo de tanto ódio entre os jogadores, mas sabem que enquanto estão em quadra podem f...