Josh abriu os olhos sentindo um peso sobre seu peito, abaixou o olhar vendo Noah deitado sobre si, saiu devagarinho da baixo do moreno para não acorda-lo, deixou um selinho em sua boca e se levantou da cama indo em direção ao banheiro.
Tomou um banho e passou a toalha na cintura, saiu do banheiro e foi até o closet dos dois, vestiu uma camisa branca de manga longa, uma calça preta e calçou um tênis perto e verde. Desceu as escadas e foi até a cozinha preparar algo para seu pequeno comer quando acordasse.
Escreveu uma mensagem em uma folha de papel e colou na geladeira com um ímã para Noah antes de entrar no carro e seguir em direção a sede da agência.
[...]
Noah despertou, tateou a cama em busca do corpo do amado e só encontrou a cama vazia, abriu os olhos e notou que realmente não havia ninguém na cama. Calçou os pés e saiu do quarto.
- Amor? - Gritou na escada.
- Joshy? - Continuou descendo, e indo até a cozinha, passou o olho pelo local e parou em um papel colado na geladeira, foi até o mesmo pegando.
" Anjinho, como eu te disse ontem tive que sair pra pegar a minha demissão. Deixei seu café pronto, você tava dormindo 'tão bem que eu não quis te acordar. Volto logo, beijos te amo.
Ass: Josh"
Noah amassou o papel e colocou no lixo, subiu para o banheiro indo tomar um banho rapido. Voltou para a cozinha e foi ver o que seu amado preparou.
Tinha ovos fritos, café, bolo, suco e mais algumas coisas, Noah sentou na mesa olhando pra toda aquela comida querendo apenas seu amor do seu lado.
Noah se sentía muito carente durante esses dias, sabia também que teria que tomar uma atitude em relação ao seu trabalho, precisava viajar demais e já estava ficando cansado disso tudo.
Terminou o café e foi até a sala ligando a televisão e se jogando no sofá. Ouviu um barulho de celular e se levantou correndo pra atender pensando ser Josh. Seu sorriso se desmanchou quando viu o nome de Samuel na tela.
- Oi Sam? - Falou sem ânimo.
- Que ânimo é esse ? Já cansou da vida de casado ?
- Eu ainda não casei e também não cansei. Fala logo o que você quer.
- Só liguei pra avisar que marcaram uma reunião pra falar sobre seu futuro na equipe de tênis depois de vencer o torneio é amanhã.
- Tá bom, Tchau.
- Que mal humor, credo. Tchau!
Desligou o celular e jogou na mesa de centro de novo, quando ia voltar a se sentar ouviu o barulho de mensagem, sorriu ao ver o nome de Josh na tela.
- Oi amor, espero que já tenha acordado. Não vou demorar.
- Acordei baby, preciso de você.
- Aconteceu algo?
- Não, só tô carente.
- Eu tô chegando meu amor. Te amo.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Love - Nosh Beaurrea ✓
Hayran KurguO mundo dos esportes sempre foi um lugar competitivo e homofóbico. Os tenistas Joshua Beauchamp e Noah Urrea são rivais desde o começo do torneio, ninguém sabe o motivo de tanto ódio entre os jogadores, mas sabem que enquanto estão em quadra podem f...