« Episódio Oito »

480 67 5
                                    

Pov's. Type‹

Depois da reunião breve que tive com Tharn essa manhã, tive que esperar o cujo voltar com algo de bom, e enquanto isso estava trabalhando em alguma lacuna se quer que eu poderia ter deixado.

No meu ponto de vista, posso dizer que pode ter algo a ver com dinheiro ou venda de produtos ilegais para dentro do país. Se eu soubesse exatamente com que tipo de conversa Pietro tem com o filho do empresário, o jovem Wattana (narcisista inclusive), poderia dá um jeito nisso tudo. Se isso acontecer, vai ser pura sorte, já que se eu tiver isso vou poder ter ideia de motivos das mortes... Eu acho.

Já são 2h da madrugada, estou arrumando tudo para me deitar. Não consigo dormir cedo por causa do trabalho, meu sono está todo desregulado desde de quando peguei esse caso. Retirava os papéis os guardando em gavetas por precaução mesmo. Não posso perder nada daqui. Enquanto arrumava escutei batidas na porta, fui até ela e abri.

—Olha, eu não me importo de vê você a metade do dia, mas de madrugada?? Caralho, poderia ter esperado até amanhã!

—Não reclama queridinho. Por que eu tenho isso!

Tharn mostrou um celular na mão. Olhei e fiquei.... Tá... E??. Até que ele ligou o celular e apareceu a foto do Wattana.

—É o celular dele?!! Tá maluco??? Ele deu ou você roubo?? Se você roubou eu-

—Calmaaah. —Ele entrou batendo no meu ombro esquerdo.

Tranquei a porta e antes de me sentar, ele já tinha sentado e me encarava bem. Estava com a bochechas rosadas e os olhos baixos.

Ele bebeu?

—Ei, tá bêbado?.

—Quê?! Claro que não. —Soluçou. Ele tá sim.

Não acredito no que vou fazer. Fui na cozinha pegar café ou algum docinho pra tentar cortar um pouco o álcool, pelo menos 3% dele. Sentei ao seu lado e entreguei a xícara pequena de café puro, ele pegou meio desconfiado.

—Hum... Você não vai me dopar e abusar de mim né?

—TÁ DOIDO FILHO D-

—Aaah! Tá bom, tá bom... Só... Só perguntei. —Mostrou um olhar triste.

Assim que bebeu o café, fez uma careta e me olhou.

—Aaaahh!! Que merda Type. Seu café é ruim, igual seu coraçaum!. —Bêbados... Puf.

—Huf. De nada. Me conta agora como caralhos pegou esse celular!

Ele suspirou e deixou o café na mesinha central. Pegou o celular, estava desbloqueado. Me entregou um app de mensagens aberto. Comecei a olhar as conversas e estava chocado, como pode isso??... São conversas muito íntimas com Pietro e Antony e muitas elas para mim estavam sem contexto algum e tinha números no meio das mensagens como códigos.

—Você... Como?!

—Digamos que eu e ele saímos essa tarde por "coincidência". —Riu fazendo aspas. —E aí... Bom... Ficamos. Dormimos juntos e sei lá... Talvez eu tenha dopado ele, mas nada de mais!

—Você o quê?!!

Ele riu e se levantou rápido. Perdeu o equilíbrio e caiu em cima do sofá.

—Cuidado idiota!

—Mas quer saber Typezinho? Eu ajudei você não é? Isso é bom não é? Tá feliz né?... Néééh?... —Ele caiu no meu ombro. Fiquei em choque por uns segundos, pra que isso tudo? Pra que literalmente roubar alguém depois de dopar pra uma investigação?. Ele sabe que pode ser preso?!...

Suspirei e deixei o celular do meu lado depois de desligar os dados móveis e bluetooth.  Levantei arrumando seu corpo no sofá. Ele estava um pouco suado, mas de jeito nenhum que iria tirar sua roupa. Peguei uma bacia e coloquei uma sacola preta funda dentro dele. Se ele vomitar, que vomite aqui! Entrei indo pegar um lençol fino, abri a janela da sala.

—Que cacete... —Olha eu aqui, cuidando de um gay sendo que odeio pessoas assim. Merda! Que vida a minha!.

Assim que fui colocar o lençol no seu corpo torto no sofá ele resmunga. Ele gemia como se fosse uma criança com preguiça, sem me conter acabei sorrindo.

—Que idiota... —Senti um aperto no meu braço e um puxão forte no meu corpo. —Que- Ahh!... Th-Tharn... —Talvez fosse melhor tê-lo puxado pela perna e jogado ele no corredor, porque assim, não estaria aqui preso em cima desse DESGRAÇADO!

—Hum...Type... —Tranquei a mandíbula irritado, seu cheiro de álcool estava forte, que merda!. Tentei sair mais ele me apertou ainda mais. Senti sua respiração no meu pescoço e sinto um calafrio estranho. —Você é... —A voz grave e rouca perto do meu ouvido me deixou ainda mais desconfortável e sensível. —Gostoso.

"Achei você bem gostoso Type... Qual é! Estamos na adolescência, por que não se descobrir melhor... Ninguém vai saber"

Um sentido ruim veio átona e bati no peito do Tharn o fazendo gemer de dor e me soltar. Levantei rápido do sofá e o deixei ali mesmo. Fui para o meu quarto e tranquei a porta.

Nojento...

—Está tudo bem. Na-Nada vai acontecer, é só manter distância... Só isso. —Uma pontada no meu peito foi os suficiente pra mostrar que estava mal novamente. Lembranças ruins nos deixam traumatizados de certa forma.

—Droga...! O celular.

Saí do quarto de fininho e fui até o sofá ainda meio receoso e mal. Peguei o celular e o olhei de relance.

Ele é mesmo bonito... Tch! Chega! Vai dormir imbecil!

Me repreendi e voltei para o quarto. Isso tá me deixando realmente estranho... Troquei de roupa após escovar os dentes no banheiro pequeno que tinha no meu quarto. Deitei na cama e coloquei meus fones, estava cansado demais para vê o celular, portanto deixei na gaveta ao lado da cama e fui dormir.

(...)

"Credo... Da pra acreditar que ele é gay?"

"Ele é?? Que nojo eu andava com ele"

"Soube que deu pro time de futebol todo..."

"Não era ele que estava com o professor de química... Será se..."

—NÃO!

Senti o suor escorrer no rosto. Minhas mãos estavam trêmulas seria pela raiva ou medo?... O gosto salgado na boca de lágrimas e sangue ainda era sentindo com vigor mesmo depois de anos...

—Eu juro que não foi assim... —Abracei meus joelhos.

Eu realmente não quero me aproximar dele, não quero ter que relembrar isso... A dor. Eu a quero evitar.

_______________________________________
Iae jujubinhas?
Espero que tenham gostado do Capítulo, fiz com amor.
O que acham que poderia ter acontecido c o Type aqui ein? Acho que já temos uma ideia né?
Bom! Vou tentar fazer capítulos que foque na vida pessoal deles.
Vote e comente 🥺✨✨👍🏻🌠
Ajuda MUITO.
Vejo vocês no próximo sábado 😊

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐓, TharnType × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora